Dica de humor - Hitler, de novo, desta vez espinafrando os adversários de Bolsonaro

14 comentários:

Anônimo disse...

É o fundo do poço bolsopata. Humor com Hitler.

Anônimo disse...

A próxima dica de humor será com Satanás. Que degradação.

Anônimo disse...



Pois é, os nazistas contratam a mídia para atacar até derrubar os governos cristãos. Quem diria que os nazistas estão por trás de todos os eventos catastróficos contra a humanidade que vem ocorrendo ao longo dos séculos? Quem diria, heim? E eles estão infiltrados nas religiões monoteístas se disfarçando de comunidades religiosas, mas a função deles é provocar divisões entre o povo fingindo que estão ajudando. Funcionam mais como uma tesoura. Interferem no Parlamento e no STF com legislações destruidoras dos valores judaico cristãos.



Anônimo disse...

Excelente, parecem os petralhas, sorrisos, flores, defensores dos fracos, paz e amor por fora, mas fontes inesgotáveis de ódio, raiva e perversidade por dentro.

Anônimo disse...

O troço é tão sem graça que os caras tem que colocar uma risada enlatada no final. Nível "A Praça é Nossa", para ser entendida por bolsonaristas.

Anônimo disse...



Gente, como gostamos de praticar terrorismo digital, vamos contar-lhes algo que talvez lhes interessem e provoquem terror em alguns. As tais comunidades nazistas disfarçadas de religiosas, estão à serviço do Vale do Silício.

João Alves disse...

Nunca se viu tantos comunistas juntos !

Ultra 8 disse...

Um dia, talvez, muitos que leem este blog descobrirão por conta própria que Hitler era descendente dos Rothischilds, e que ele recebeu dinheiro para sua guerra racista dos banqueiros de Wall Street.

Anônimo disse...

Excelente vídeo. Quem fez merece os Parabéns. A esquerda e os militantes choram de raiva porque a população mais inteligente se cansou deles. A esquerda é psicopata, além de corruptos.

ZAPELINO B disse...

É verdade, confirmo! Bozo, finge, mas é globalista da NOM, como o resto da sua cambada, a começar pelo Morão. Cristo triunfará sobre Lucifer e aí sim, encontraremos a PAZ!
É para breve!!!

Anônimo disse...

Dica de humor com lula não colega.

Anônimo disse...

Muito bom. A direita anti crime e anti depravação só cresce.

Anônimo disse...

Zé Pellino, de novo falando merda?

ZAPELINO B disse...

Porque, por acaso não são os "soberanos invisiveis", que estão no topo da pirâmide da NOM? Acima deles e no comando: lucifer. Nosso general 33 faz parte desta "tchurma", ou não? Se tu não sabes disso ainda é porque o teu grau é baixinho. Vocês só prestam para serem enganados e sustentaram a cambada com suas contribuições mensais!!! IDIOTAS servis!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/