Os bastardos inglórios conseguiram derrubar o chefe da Lava Jato

79 comentários:

Anônimo disse...

Bastardos Inglorios: JAIR BOLSONARO, AUGUSTO ARAS. Ou o editor quer nos convencer que foi Lula que nomeou Augusto Aras? Bolsonaro se aliou ao Centrao, se aliou aos corriptos para proteger a família rachadinha.

Anônimo disse...

Sobre Peculato(rachadinha), BTG pontual, Micheque, Familia de milicianos nenhuma palavrinha. Somente assuntos seletivos.

Anônimo disse...

Quem derrubou a Lava Jato foi o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Cascata braba. Quem acabou com a operação foi o Bozo.

Anônimo disse...

NIGUEM faz um bom trabalho com tantos pressionando e por todos os lados!!!

UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO não tem que botar fora cargo vitalício e hereditário, coisa que Moro o fez por ingenuidade ou por não ter estomago, sendo ditas alegada incompetência por parte de JORNALISTAS das GRANDES MIDIA (RA).

No Brasil não há unanimidade para colocar na prisão criminosos confessos, imaginar que políticos e empreiteiros de obras públicas o serão?!!

Parabéns aos jornalistas "donos da verdade" e parabéns Bolsonaro, teus filhos nunca irão para prisão.

Anônimo disse...

Cada um no seu quadrado.
Bandidos defendem o seu território. STF ajuda bandidos. Logo, há suspeita de que jogam no mesmo time.
Legalistas defendem a lei. Às vezes, a lei vence. Mas, no geral, os bandidos são mais preparados. Compram armamentos mais poderosos e já estão dentro do congresso e do judiciário.

Anônimo disse...

Porqueiras acham que Bolsonaro está feliz por Vital do Rego, graças ao STF, hoje,está livre, leve, solto, rico e rindo da nossa cara. Porqueiras acham que Bolsonaro está feliz por Lula, graças ao TRF1, hoje, ter processo extinto sobre um dos mil casos de roubalheira dele. Fazer o quê? Deixar falando sozinho, eu, ao menos, entendo, mas não sei falar a língua dos porqueiras.

Anônimo disse...

Hummmm, agora os filhotes do condenado estão defendendo a lava jato???

Anônimo disse...

Verdade ! Infelizmente foi ele e Augusto Aras

Anônimo disse...

Tudo sob o comando de Jair Bolsonaro, não esqueça.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é traira. Nomeou esse incompetente do Aras para que acabar com a Lava Jato.

Anônimo disse...

Voto errado este que votei neste miliciano fascista traidor da nossa pátria

Anônimo disse...

A cleptocracia foi ressuscitada por Bolsonaro. O maior mentiroso da história deste país. Não esqueceremos.

Anônimo disse...

O maior bastardo inglório é JAIR BOLSONARO, o encantador de RETARDADOS.

Anônimo disse...

Aquele que se elegeu com o discurso de combate a corrupção traiu o povo e se juntou aos ladrões, corruptos do centrão.

Anônimo disse...

Bolsonaro será considerado o maior corrupto da história, já que ele é será responsável por destruir o maior combate de corrupção da história?

Anônimo disse...

Bolsonaro q é o maior detrator da força tarefa, ele que colocou aras na PGR... começou a desmontar A força tarefa levando MORO para o MJ... Bolsonaro e a verdadeira fraude eleitoral...populista..

Anônimo disse...

Quem recorreu da decisão do Ministro do STF Celso de Mello que paralisou os processos contra Deltan no CNMP foi a AGU, a mando do Bolsonaro, ou é mentira?

Anônimo disse...

Parabéns a todos da Lava-Jato, ótimos serviços prestados, mas na hora que apareceram os tubarões do PSDB e a turma do bozo, o que era um míssil virou estilingue. Porque será?

Anônimo disse...

Pra que lava jato??? O único objetivo não era tirar o PT do poder, derrubar a Dilma e prender o Lula e torna-lo o Lula e inelegível? A partir do momento que conseguiram não tem porque manter a operação, talkei?... o resto é blá blá blá

Anônimo disse...

Todos que se preparem os roubos irão triplicar, a mensagem de tudo isso é que o crime triunfou no país. Parabéns Judas Iscariotes (minto) você conseguiu.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o grande Judas dessa historia. Cabe a resposta nas urnas evaporando com ele, a familia e os discipulos. vou trababalhar arduamente pra isso

Anônimo disse...

O grande culpado por tudo isso é o chefe da milícia, inquilino do planalto

RICARDO disse...

Todos os anônimos são mortadela. Lulla ladrão.

Anônimo disse...

AGU recorre para que processos contra Deltan Dallagnol sejam julgados
Prescrevem em 10 de setembro:

Procurador pode ser afastado

PODER360 - 31.ago.2020

A AGU (Advocacia Geral da União) recorreu nesta 2ª feira (31.ago.2020) da liminar que suspendeu 2 processos contra o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato em Curitiba. A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo.

A AGU destaca que o processo irá prescrever em 10 de setembro, caso não seja julgado. Eis 1 trecho do recurso: “A União pede ao Ministro Relator Celso de Mello que torne sem efeito a abertura de vista para contrarrazões e aprecie diretamente o pedido de reconsideração e efeito suspensivo feito no seu agravo, ou então que coloque o processo em pauta de julgamento do colegiado competente do STF antes do dia 10/09/2020”.

ENTENDA O CASO
Deltan Dallagnol enfrenta 2 processos no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) que podem fazer com que ele seja afastado da operação Lava Jato. A 1ª ação foi apresentada pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL). Segundo o congressista, Dallagnol fez campanha na internet para atacá-lo.

A 2ª ação é 1 pedido da senadora Kátia Abreu (PP-TO). Ela cita 16 reclamações disciplinares contra Dallagnol e, também, o acordo com a Petrobras para que R$ 2,5 bilhões recuperados fossem destinados a 1 fundo da Lava Jato

Os 2 procedimentos seriam apreciados pelo CNMP em 18 de agosto, mas as ações foram removidas da pauta no dia anterior por decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello. É essa decisão que a a AGU questionou.

No mesmo dia em que a liminar foi concedida, Deltan obteve outra vitória junto ao Supremo. O ministro Luiz Fux determinou que o Conselho Nacional do Ministério Público desconsidere nos próximos julgamentos advertência aplicada a Deltan Dallagnol em novembro de 2019. Leia a íntegra (160 KB) da decisão.

A punição em questão foi aplicada no final do ano passado, por 8 votos a 3. Foi consequência de o procurador ter afirmado, em entrevista à rádio CBN, que o Supremo transmite a ideia de leniência com a corrupção em algumas de suas decisões.

Anônimo disse...

ARAS entregando o que prometeu ao Bolsonaro.

PT, Aras, STF, Centrão, todos odeiam a LavaJato.

Acho até que em 2022 poderiam fazer uma chapa única.

Anônimo disse...

O líder deste "governo" nunca foi contra a corrupção ou contra o que ele mesmo define por sistema. Fazem-se da mesma matéria - e da "política" - para seus interesses.

Dra.Janja Tiburi disse...

Esquerdóides chifrudos estão bem ativos neste blog, como se vê nos 4 comentários acima.

Desempregados e desqualificados, sem ter o que fazer, ficam enchendo o saco no desespero em ver que Bolsonaro será reeleito, inexoravelmente.

Essa claque só terá emprego se a quadrilha voltar ao poder. Sonho de uma noite de verão !!!

Anônimo disse...

Agora, começa a Lava-jato montada por ARAS, sob encomenda do traidor Bolsonaro, bem ao gosto do Centrão.

Anônimo disse...

Dalagnol e Moro, um contubérnio eficaz, eles criaram, a mando do tio Sam , o ovo da serpente do qual nasceu Bolsonaro. Os dois foram decapitados pela própria desova...

Anônimo disse...

Desmonte da LJ... fizeram o trabalho sujo e agora vão sendo desligados por baixo dos panos pelo Inquilino do Palácio do Planalto e não começou agora não, começou quando o Moro foi ser MJ do minto.

Dona Cida disse...

Aquela roubalheira descarada no governo federal acabou, a lava jato perdeu a razão de sua existência.

Anônimo disse...

A quem interessa enfraquecer a Lava Jato? Justo agora que estão começando a descobrir os podres dos Grans Tucanos e do clã bolsonaro, querem acabar?

Anônimo disse...

O Aras nunca teve problemas com o Deltan, o negócio do Aras é ser vassalo do Bolsonaros.

Ernesto disse...

O Editor está se superando em adjetivos... Lula e Dilma tentaram interferir na Lavajato, pelas bordas, como diria Brizola. Nao conseguiram e pararam. Quem está acabando com a mais bem sucedida Força- Tarefa contra a corrupçao é o atual governo !!

Anônimo disse...

A LJ não pode coexistir em um DESgoverno que não se acha devedor de explicações sobre 89 MIL de chques de QUEIROZ para Michelle.

Paulo Figueiredo disse...

O movimento "Lava Jato" teve uma importância inestimável. Porém, cometeu erro gravíssimo: Preservou seus pares do PSDB.

Anônimo disse...

NADA ACABOU POLIBIO E JUMENTJS COMUNAS!

DELTAN NUNCA FOI ATRÁS DE TUCANOS. AGORA PAGA POR ISSO.

Anônimo disse...

"Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. Pela milésima vez: o comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder." (Olavo de Carvalho)

Resumindo, é uma organização criminosa, uma máfia! AS pessoas decentes não podem deixar esses bandidso tomarem conta.

Anônimo disse...

Aras = Bolsonaro

Anônimo disse...

Esses vermelhos são loucos!

Anônimo disse...



É algo difícil e que se exige cautela para comentar. Provou-se esses dias atrás que estava havendo investigações seletivas. Ficou provado também que o Sergio Moro estava ligado aos tucanos. O que não se sabe é se ele já era ligado a eles desde a Lava Jato ou se depois que foi para o Ministério. O que induz a ficar desconfiados. O que nos obriga a desconfiar é porque eles tem demonstrado que gostam de se aproveitarem da popularidade dos outros.


Temos que ter muito cuidado ao comentar certos assuntos, pois Somos enganados o tempo todo e os nazistas são mestres em nos empurrar para as armadilhas, são mestres na manipulação. Eles colocam suas marionetes para falar o que queremos ouvir e depois vão empurrando as intrigas e com certeza desinformações junto. Somos muito cautelosos nas informações, mas às vezes, no desespero, acabamos caindo nas armadilhas.
Temos que ter muito cuidado com o que vem das agências de inteligências dos Rockefellers.
Fizemos uns questionamentos aqui em comentário nest blog questionando o Julgamento de Nuremberg. Onde foram julgados os nazistas, porém é sabido que parte dos nazistas foram transferidos para os EUA na Operação Paperclip e conclui-se que o mundo está como está porque quem indica os que serão julgados são os verdadeiros culpados que ficarão livres, leves e soltos para continuar com seus crimes de guerra.
O mundo precisa se libertar dos nazistas, mais precisamente os EUA para que os verdadeiros judeus se libertem por terem suas identidades roubadas por mafiosos e assim libertarem a humanidade.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Justiça não pode ter lado e tão pouco o Ministério Público. Ficou muito claro, com o desMOROnamento do herói nacional fake, que a lava-jato foi parcial e seletiva, poupando cardeais tucanos. Isto não tira o mérito de ter desmontado uma das quadrilhas, mas agora o foco deve ser desmontar a outra que, aparentemente, é mais sofisticada, mas não menos predadora. Não é por nada que já se iniciou a blindagem de alguns figurões no STF.
Quanto ao Deltan, sugiro que aproveite o tempo ocioso que terá daqui pra frente e aprimore o PowerPoint, ampliando o organograma com o acréscimo daqueles protegidos que ficaram de fora.

Anônimo disse...

De fato, você votou errado mesmo, mas não foi em Bolsonaro, fofo...foi no outro.

Roberto F disse...

Eheh.
A petezada está em polvorosa hoje.
Estão até defendendo a Lj...

Anônimo disse...

Perfeito! E agora Aras vai atrás das falcatruas tucanas. Não te surpreenda se a máscara do MBL bancado pelo PSDB, que provavelmente vc faz parte, não seja retirada. A propósito, até 2014 eu era Aécio até debaixo da água. Hj eu sei que PT E PSDB são farinha do mesmo saco. Tanto muitos ex-petistas, quanto muitos ex-psdbistas acordaram do transe manipulador da estratégia das tesouras e não caem mais neste conto do vigário comuno/socialista.

Anônimo disse...

ESTÁ MUITO CLARO, MAS NEM POLÍBIO QUER ENXERGAR:


DELTAN (ROBIN) ERA O CHEFE DO LAVAJATISMO, OUTRORA JUNTO COM TRAÍMORO (BATMAN), AMBOS OBJETIVANDO DESTRUIR OS CORRUPTOS PETRALHAS, MAS JAMAIS AVANÇANDO SOBRE OS TUCANOS.

TAMPOUCO HOUVE INTERESSE EM AVANÇAR NAS OPERAÇÕES INTERNACIONAIS JUNTO AO FORO DE SÃO PAULO, PANAMÁ (MOSSAD FONSECA), CUBA, OUTROS PAÍSES, FORTUNAS ESCONDIDAS EM PARAÍSOS FISCAIS POR LULA, ZÉ DIRCEU, ETC.

MA REALIDADE, A SAÍDA DE DELTAN É A VITÓRIA DA LAVAJATO SOBRE O LAVAJATISMO! VITÓRIA DO ARAS SOBRE O SISTEMA!

BATMAN E ROBIN, JUNTO COM LIMA, SÃO ESQUERDISTAS TUCANOS (LIGHT) E PROVEDORES (FONTE) PARA O SITE TUCANO ANTAGONISTAS!

PORTANTO, O BRASIL E A JUSTIÇA VENCERAM MAIS UMA ETAPA.

A LAVAJATO SERÁ MAIS FORTE, MAIS AMPLA, NÃO DEPENDENDO DE UMA DUPLA DE TUCANOS SEDIADA EM CURITIBA!


ENTENDEU AGORA, POLÍBIO!

Anônimo disse...

Saiu pq os seus casos não tinham provas, e forjaram provas nos inquéritos.
Revendo seus casos os réus estão sendo inocentados.
Caso de polícia, tá tentando tirar o dele da reta isso sim.
Até pq tá chegando perto demais dos milicianos.


Anônimo disse...

Petralha pt o mais corrupto de todos no planeta terra todos presos o principal foi feito é isso

Anônimo disse...

Não adianta o Presidente é honesto isso que interessa vai pra marcha maconha peteba

Anônimo disse...

Delirando esquerdinha lulu Inácio o presidiário solto é uma vergonha do STF lava jato está firme atrás de vocês espera só pra ver

Anônimo disse...

filhos do lulu Inácio ? já falei o PR é honesto não vem que não tem

Anônimo disse...

kkkkkk é Hilário agora defendem a lava jato piada

Anônimo disse...

o PR é honesto o Inácio ladrão é ladrão ladrão

Anônimo disse...

chora peteba

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022 pt fora muita corrupção e promiscuidade

Anônimo disse...

Bolsonaro rumo ao bi 2022

Anônimo disse...

Bolsonaro o terror dos ladrões pt psdb mdb psol

Anônimo disse...

Os ladrões petebas desesperados Bolsonaro ficha limpa

Anônimo disse...

fraude foi a geração petista implantou a corrupção mais criminosa da história do Brasil

Anônimo disse...

corrupção quem entende é a esquerda comandada pelo 9 dedos Dá-lhe Bolsonaro 100% honesto

Anônimo disse...

muito bom pt a cabeça da serpente corrupta foi cortada agora o resto é mi-mi-mi de mortadela

Anônimo disse...

Chora comunista vai pra China tomar vacina

Anônimo disse...

sonha esqierdinha

Anônimo disse...

vai visitar o Cesare batissti na italia vai postar no 247

Anônimo disse...

os líderes do PT são a favor da lava jato kkkk

Anônimo disse...

Parabéns estão desesperados

Anônimo disse...

desculpas e mais chororo lula e petista podres de tanto roubar

Anônimo disse...

Contabilidade criativa outra invenção dos condenados petistas

Anônimo disse...

Disse tudo comunistas corja de vagabundos criminosos

Anônimo disse...

O MAESTRO DA ORQUESTRA FOI E É JAIR BOLSONARO. SEUS CÚMPLICES SEGUEM FIÉIS, INCLUINDO O EDITOR QUE TERGIVERSA EM CIMA DA VERDADE. FALA SÉRIO...

Anônimo disse...

Quem acabou com a LJ/PR foi o bozo, primeiro nomeando Moro Ministro da Justiça e depois nomeando o PGR ARAS, ou foi o PT que nomeou essas figuras?

Anônimo disse...

O bozo acabou com a LJ/PR e agora manda os seus seguidores botarem a culpa no PT, como se o PT fosse governo e tivesse alguma influencia na Justiça ou no MPF. Se tivesse Lula já estava absolvido por falta total de provas e o DD punido pelo CNMP.

Anônimo disse...

Não adianta os bolsominions querer se esconder embaixo das saias do PT que não é governo e não nomeia PGR e nem Ministro do STF.

Anônimo disse...

Moro diz que nos governos do PT não houve interferência política na PF
Segundo o agora ex-ministro, isso foi de extrema importância para os resultados da Operação Lava-Jato:

24/04/2020 - Correio Brasiliense

Ao anunciar a demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro denunciou reiteradas tentativas do presidente Jair Bolsonaro de interferir politicamente na Polícia Federal. O ministro chegou a pontuar, no discurso, que durante os governos petistas, de Lula e Dilma Rousseff, não houve interferências nos trabalhos na PF durante as investigações da Lava-jato, e que isso foi de extrema importância para os resultados....


PS: Eis a prova provada que os governos do PT nunca interviram na LJ. Já no governo do Minto....

Anônimo disse...

Pergunta ao Bostanaro: "Bostanaro, porque você matou a LAVA JATO, se aliou ao CENTRÃO?

Anônimo disse...

Guedes festeja o Centrão:

Brasil 02.09.20 - O Antagonista

A turma de Paulo Guedes gostou da imagem do ministro no Palácio da Alvorada, cercado por figuras do Centrão, comemorando o desabamento do PIB e o fim da Lava Jato....

Anônimo disse...

E o povo elegeu Bolsonaro achando que ele era a renovação e contra a velha política. Se aliou ao Centrão, que impos apenas uma condição, acabe com a LJ e não é que o minto aceitou!

Anônimo disse...

o mito sim esta podre, de rico, sem fazer nada, e voce achando que é experto por defender o cara que acabou com a lava jato?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/