Dica do editor - Veja e ouça esta conversa definitiva sobre o uso da hidroxicloroquina

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, SACANAGEM dos laboratórios e das midias juntamente com governos esquerdistas!!!!

Os LABORATÓRIOS querem fama e muito dinheiro com esta pandemia;

As MIDIAS nos querem o dia inteiro na frente da tv e assim ganharem com a pandemia;

As ESQUERDAS querem promover o medo com apoio dos laboratórios e das mídias para permanecer ou ganhar eleições, com a pobreza "espraiada"!!

"VENDA CASADA"!

Anônimo disse...



Para verem como os nazistas são ditadores. O que eles querem é nos forçar, nos empurrar à força para a tal Nova Ordem Mundial com o tal Te=he Great Reset. E uma das razões da demonização da Hidroxicloroquina é nos empurrar uma vacina com chips para nos controlar, empurrar medicamentos caríssimos e também quebrar a Economia.
Há comunidades religiosas por aí, que estão mais para espiões interferindo em nossa soberania do que religiosos mesmos. Interferem no Parlamento com legislações e no STF para forçar legislações destruidoras dos valores judaico cristãos.

Unknown disse...

A esquerda através da mídia comprometida agiu assim em toda parte. Foi um discurso iniciado. O resultado é que mortes poderiam ter sido evitadas. No Brasil está salvando vidas embora com um certo atraso

Anônimo disse...

Interessante... quando surgiu a notícia da hidroxicloroquina, parece que faz mil anos, o mundo caiu! Não pode! Proíbe! Manda prender! Genocidio! Ela mata! Repararam que ninguém fala mais nada? Simples...a bola da vez é a vacina... Não pode! Ela mata! Pra mim não é coincidência, é tudo muito bem arquitetado. A indústria vai ter lucro? Claro que vai, mas ficará para ela. A ideia é quebrar a economia mundial, então não pode ter vacina, certo? Ainda mais que a vacina chinesa é execrada no mundo inteiro, aquilo vai encalhar. Assim não pode, assim não dá, como diria alguém. Então “vamos” bichar todas as vacinas, certo? Não faz tempo comentei aqui mesmo que logo viria a campanha macabra contra a vacina, já que, para a esquerda, a guerra da cloroquina estava perdida. Não deu outra...eu e meu dom profético.

Anônimo disse...

A esquerdopatia precisa termnar ! vai destruir o mundo com a ajuda dos isentoes.

G.M disse...

Existem agentes muito poderosos com muitos interesses nesta equação. Eles são contra nós, a população. Esta é a verdade.

Anônimo disse...

Chega de bobagem. Isso nunca funcionou. Maior 171 da saúde brasileira. Coisardes aproveitadores. Vão ler incultos

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO É A VACA LEITEIRA,NÃO PODEM MATÁ-LA!

MAS, COMUNISTA É BURRO, SERRA O GALHO , SENTA NO GALHO,DO LADO QUE VAI CAIR, VIAJA NO AVIAÃO QUE NÃO TEM COMBUSTIVEL PARA CHEGAR.

SEMPRE FIZERAM ISSO, E NUNCA FIZERAM FUNCIONAR NADA.

CONSIDERANDO QUE MUITAS COISAS FUNCIONAM NA BASE DA CREDIBILIDADE, E COMUNISTAS DO MUNDO DOMINAM AS MIDIAS , PODEM DESTRUIR E FAZER ESTRAGOS GIGANTES NO PLANETA .

SETORES DE INTELIGENCIA DO MUNDO TODO DEVEM ESTAR ATENTOS A ISSO PARA SOBREVIVENCIA DA HUMANIDADE E DO PLANETA.

Anônimo disse...

São os reptilianos e os iluminatti querendo destruir Bolsonaro, fazendo boicote a esse remedio miraculoso, que curou Carla Zambeli sem nem estar infectada. Melhor que cloroquina só o xixi de Bozo. Podem tomar que a cura é garantida.

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/midia/apos-caio-coppola-passar-vergonha-ao-vivo-monalisa-perrone-perde-paciencia-com-o-jovem-bolsonarista-video

Despetralhado disse...

O anônimo das 13:14 se curou tomando xixi do Lularápio ou Luladrão, a escolher.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/