Leite e prefeitos discutem, hoje, retomada das aulas até o final de setembro

O governo estadual terá encontro com associações regionais de prefeitos e Famurs, hoje, para definir a retomada das aulas presenciais em todo o RS.

O governador Eduardo Leite quer que isto aconteça ainda este mês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bommmmmmm diaaaa galerinha

Anônimo disse...

Um crime o que estão fazendo. 6 meses sem aulas presenciais. Nenhum lugar do mundo conseguiu essa façanha ! E tem ignorante que pensa que é o melhor para as crianças e para as famílias. Crianças nao morrem de COVID (ou morrem mais por afogamento, por exemplo) e tambem nao passam covid para professores e funcionários de escolas.

adilson disse...

Eu fico sempre com pé atrás com esses governadores.Desde o inicio essa situação foi politizada.Virou um inferno!A verdade passou longe!Se verificarem são os estados que mais usaram o virus chines para ganhos politicos que querem retorno da aulas para setembro.Impossivel que esse aspecto bem próximo das eleições municipais,também não seja usado.As prefeituras são essenciais para o estamento e são efetuadas nas escolas,fato.Seria interessante para eles a realização das eleições ou impedi las?E como a volta da aulas em setembro impactaria isso?Pintaria as escolas com tintas de local de contágio e desestimularia votação especialmente pelos mais idosos?Fechariam as escolas alegando medida sanitária emergencial impedindo votações?Prorrogariam mandatos?Não usarão biometria alegando demora e exposiçáo na votação.Ai eu sinto cheiro de chifre queimado!Perguntas de um ressabiado.É praticamente impossivel confiar nesses entes e crer que agirão minimamente com lisura.A natureza deles não permite isso!

Anônimo disse...

Perca um ano na vida , mas não perca a vida num ano.

Estamos em setembro e mais 4 meses termina 2020.
Nao vale a pena arriscar a vida dos nossos pequenos.

Anônimo disse...

Tipo marcar presença para garantir verbas federais para 2021.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/