Dica de humor - Hitler, de novo, desta vez espinafrando os adversários de Bolsonaro

14 comentários:

  1. É o fundo do poço bolsopata. Humor com Hitler.

    ResponderExcluir
  2. A próxima dica de humor será com Satanás. Que degradação.

    ResponderExcluir


  3. Pois é, os nazistas contratam a mídia para atacar até derrubar os governos cristãos. Quem diria que os nazistas estão por trás de todos os eventos catastróficos contra a humanidade que vem ocorrendo ao longo dos séculos? Quem diria, heim? E eles estão infiltrados nas religiões monoteístas se disfarçando de comunidades religiosas, mas a função deles é provocar divisões entre o povo fingindo que estão ajudando. Funcionam mais como uma tesoura. Interferem no Parlamento e no STF com legislações destruidoras dos valores judaico cristãos.



    ResponderExcluir
  4. Excelente, parecem os petralhas, sorrisos, flores, defensores dos fracos, paz e amor por fora, mas fontes inesgotáveis de ódio, raiva e perversidade por dentro.

    ResponderExcluir
  5. O troço é tão sem graça que os caras tem que colocar uma risada enlatada no final. Nível "A Praça é Nossa", para ser entendida por bolsonaristas.

    ResponderExcluir


  6. Gente, como gostamos de praticar terrorismo digital, vamos contar-lhes algo que talvez lhes interessem e provoquem terror em alguns. As tais comunidades nazistas disfarçadas de religiosas, estão à serviço do Vale do Silício.

    ResponderExcluir
  7. Nunca se viu tantos comunistas juntos !

    ResponderExcluir
  8. Um dia, talvez, muitos que leem este blog descobrirão por conta própria que Hitler era descendente dos Rothischilds, e que ele recebeu dinheiro para sua guerra racista dos banqueiros de Wall Street.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, confirmo! Bozo, finge, mas é globalista da NOM, como o resto da sua cambada, a começar pelo Morão. Cristo triunfará sobre Lucifer e aí sim, encontraremos a PAZ!
      É para breve!!!

      Excluir
  9. Excelente vídeo. Quem fez merece os Parabéns. A esquerda e os militantes choram de raiva porque a população mais inteligente se cansou deles. A esquerda é psicopata, além de corruptos.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom. A direita anti crime e anti depravação só cresce.

    ResponderExcluir
  11. Zé Pellino, de novo falando merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque, por acaso não são os "soberanos invisiveis", que estão no topo da pirâmide da NOM? Acima deles e no comando: lucifer. Nosso general 33 faz parte desta "tchurma", ou não? Se tu não sabes disso ainda é porque o teu grau é baixinho. Vocês só prestam para serem enganados e sustentaram a cambada com suas contribuições mensais!!! IDIOTAS servis!!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/