Bolsonaro lidera com folga corrida presidencial, diz instituto PoderData

O gráfico é do site Poder360 de hoje.

Pesquisa realizada pelo PoderData mostra o presidente Jair Bolsonaro à frente na corrida eleitoral para 2022, com 35% das intenções de voto. O ex-presidente Lula (PT) aparece em 2º lugar, com 21%.

O ex-ministro Sergio Moro foi citado por 11% dos entrevistados. 

Outros 11% afirmaram que iriam votar branco ou nulo.

Os dados foram coletados de 14 a 16 de setembro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 459 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.

O ex-ministro da Saúde, Luiz Mandeta, aparece logo depois de Moro, com 5%, seguido de Doria, 4%, mais Ciro Gomes e Dino, 3% cada um.

26 comentários:

Murilo disse...

Hoje seria de lavada ...
O que deverá acontecer em 2022.

Anônimo disse...

Definitivamente o Brasil não terá futuro.
Como tem ladrão neste país!!! É inacreditável que o maior ladrão do mundo ainda tenha este percentual de intenção de voto. Que povo de merda. Definitivamente o velhinho lá em cima fez um país maravilhoso. Mas colocou aqui a escória da humanidade. Que gentalha vagabunda e corrupta

Anônimo disse...



Por mais que eles demonizam o Presidente, ele ainda lidera as pesquisas. Deve ser por isso que o FHC está preocupado e até acha que a reeleição foi um erro depois que ele, o Lula e a Dilma se beneficiaram dela.

Anônimo disse...


BOLSONARISTAS PREOCUPADOS!!!!


BOLSONARO SÓ GANHA SE PRENDEREM O LULA!!!!



Anônimo disse...

E as simulações de segundo turno? Pq não foram citadas no seu blog?

Anônimo disse...

Coloca o resultado do segundo turno dessa mesma pesquisa. Empate entre Lula e Bolsonaro. 41×41

Anônimo disse...

Insistem ainda com o ladrão lula. Este povo de merda que vá pro inferno. Povinho quer comer merda eternamente. Deu de lula. Chega. Este pilantra já devia estar na cova.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião.
Bolsonaro 60%
Lula-13%
E o resto-

Anônimo disse...

Vejam só, como tem cabos eleitorais do Mandeta, todos parentes dos mortos com o Covid, que seguiram seu conselho de "FIQUE EM CASA" e só vá para o hospital quando faltar a respiração, conselhos principais de um ministro TRAÍRA-CONTRA-CLOROQUINA para que os doentes partissem deste mundo! Pela péssima atuação, pela sinistra, muito sinistra atuação como ministro da saúde, Mandeta só se livra de pagar por seus crimes justiça porque o judiciário brasileiro
está abaixo de qualquer classificação pejorativa existente, agora para ele se eleger em qualquer cargo só com urnas muito manipuláveis, que com este judiciário abaixo de qualquer classificação depreciativa é possivel, afinal Bolsonaro foi roubado na mão grande em quase vinte milhões de votos.

Fredoliveira disse...

Lula ? Kkkk não pode e3r candidato se for, é o candidato ideal para a polarização e uma derrota acachapante.

Anônimo disse...

Esquecestes de mostrar como fica no 2º turno...!!!

Anônimo disse...

Bolsolula pode até ganhar a eleição.

Mas o meu voto NUNCA MAIS!

Aliás, não votarei para evitar fraudes com o meu voto. Pago multa ou justifico. Todos os eleitores deveriam fazer o mesmo. Esvaziar essa trambicagem.

Cadê o voto impresso????

Mais uma promessa vazia!

Anônimo disse...

Os caras estão de piada em colocar o Lula na pesquisa. Ficha SUJA não participa de eleição.
E o ciro? Nem vi kkkk
Colocaram o Lula pq se fosse na espontânea bolso ganhava de lavada

Anônimo disse...

lula 21%,moro 11% mandeta 5%

é muita bondade...

pode tirar a metade de cada um a olha lá!

kkkkkkkk

PÕE BOLSONARO 50%!

Anônimo disse...

Vejamos; mídia e os donos de blogs alinhados ao mito e seu programa de governo, enaltecem tudo o que ele diz," vou te encher a cara de porrada", dito a a um jornalista sobre uma pergunta dos 89 mil reais na conta da micheque. O bozo navega em águas clamas pelo auxílio emergencial na pandemia. O momento é dele na Record, SBT, e aos evangélicos e igrejas . O Lula não tem espaço na mídia, a não ser pelas supostas condenações parciais da lava jato. Vamos esperar o caixa do tesouro estourar, e veremos como se comportará o governo após esse desastre. No abastecimento já vemos o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Ressuscitou Lula, apedeuta

Ultra 8 disse...

Depois da quinta parcela, ele perderá a preferência nacional.

O caos instalado pela falsa pandemia, vai mostrar o verdadeiro fantoche da nova ordem mundial.

Beijou a mão da secretária Shanon O'Neil (RIIA), da máfia Rothischild.

Anônimo disse...

O TSE deveria proibir pesquisa onde conste o ladrão do Lula (condenado em 2a Instância, só está livre por manobra duvidosa do STF), pois ficha suja não pode concorrer, pois as pesquisas para publicar, até onde saiba, tem que ser registrada no Tribunal.

Anônimo disse...

É claro que Bolsonaro está a anos luz à frente de todos, mas o DataPoder, que é da foice não vai mostrar isso. Agora, é aviltante colocar o maior ladrão das galáxias na pesquisa. Total falta de respeito com os eleitores e dos eleitores que lhe dão 21%.

Anônimo disse...

Despencou dos 46% que fez no 1º turno em 2018.

Anônimo disse...

Aí o número de eleitores ladrões e corruptos sobe para 41%. Ou quem vota em ladrão condenado em 3 instâncias e uma pessoa decente? É ladrão e ponto final

Anônimo disse...

Por pura coicid~encia, os políticos agora concordam com suprimir a reeleição para presidente. Reeleição só vale para o Lula e FHC.

Anônimo disse...

O Mandetta é aquele ex-ministro da saúde do protocolo: "vai para casa, se piorar volta" Muitos jamais voltarão.

Anônimo disse...

Não sei por que esse ladrão condenado do Lula ainda é colocado na lista de candidatos

Unknown disse...

Lula ou Bolsonaro tô indeciso dois baita presidente com pensamentos diferente

Anônimo disse...

2022 vai ser no primeiro turno. Em 2018 foi mas o TRE deu um jeitinho para o PT não ser humilhado de novo, como sempre foi, quando perdia todas no primeiro turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/