Crianças de até 3 anos terão que esperar mais para tomar a vacina contra o vírus chinês

 Bebês e crianças menores de 3 anos terão de aguardar mais tempo do que outros grupos para ter uma vacina contra a covid-19. O infectologista Marcelo Otsuka, da SBI (Sociedade Brasileira de Infectologia), explica que essa faixa etária normalmente fica por último em testes de vacinas e medicamentos.

“Essa faixa etária normalmente sofre na questão de medicamentos, pois é muito mais difícil de analisar. Um dos fatores é que o paciente não expressa possíveis sintomas e sensações. Além disso, você precisa de um adulto responsável que concorde com o teste e leve a criança até o local da testagem.

A empresa chinesa Sinovac, que desenvolve a vacina CoronaVac, que realiza testes no Brasil, anunciou na quinta-feira que vai testar sua vacina em crianças de 3 a 17 anos.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

LUCIANO disse...

SÓ MALUCO OU IDIOTA PARA TOMAR ESSA VACINA...ESSE EDITOR NÃO CONSEGUE DEIXAR O SEU LADO PROGRESSISTA...SE DIZ BOLSONARISTA, MAS NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE ESPALHAR A TESE DOS "PROGRESSISTAS"

Só um milagre para salvar o mundo dos comunistas chineses ! Eles são completamente loucos ! disse...

Uma coisa só é certa: se Deus não agir, continuar de braços cruzados, esses chineses vão acabar com os humanos na face da Terra ! Podem ter a certeza disso !

Fredoliveira disse...

Com todo respeito s china: quem vai confiar numa vacina da ditadura chinesa? Eu não confio.

Anônimo disse...

Por que não testam antes nos políticos que trouxeram essa vacina para cá? Nenhum deles é voluntário?

Ultra 8 disse...

Assistam ao canal "conhecimento é poder" no YouTube, e confiram os documentos que comprovam que esta vacina é étnica e modifica o RNA.

É genocídio puro.

Anônimo disse...

Nessa faixa a maioria é assintomatica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/