O atual prefeito de Santa Maria, 300 mil habitantes e 204 mil eleitores, Jorge Pozzobom, PSDB, tentará a reeleição, contando com o apoio0 do PSL, PTB, DEM e Podemos.
Seu principal adversário é seu próprio vice-prefeito, Sérgio Cechin, PP.
Os outros quatro candidatos são Evandro Behr, Cidadania; Jader Maretoli, Republicanos; Luciano Guerra, PT; Marcelo Bisogno, PDT.
5 comentários:
A extrema esquerda sem chance alguma
Pozzobon não tem chances.
Vai prometer o quê?
Esses dias tinha um fiscal do Pozzobom aterrorizando os comerciantes, ele e a esposa dele empregados da prefeitura, metwndo o terror, com prerrogativa de grandes otoridades.
Em Santa Maria a extrema esquerda domina a Universidade Federal, uma das PIORES do Brasil. De resto, não conseguem eleger um vereador.
Pozzobom é o único candidato minimamente digno em Santa Maria.
Cechin é o representante do centrão, com um vice que, sendo vereador do MDB, votou a favor do ensino sobre a "cultura LGBTQIA+" nas escolas municipais, além de uma quantidade enorme de partidos nanicos aliados que estão loucos por uma boquinha na prefeitura.
Outra bizarrice santamariense é o PT do Paulo Pimenta ter um vice do PSD que era bolsonarista declarado pelo menos até o ano passado (inclusive viajou pra tietar o Luciano Hang na época que se começou a planejar a abertura da Havan aqui, contra a ira da petezada). O fato de nenhuma das duas partes se incomodar com a hipocrisia dessa coligação esdrúxula diz muito sobre a nossa política.
Postar um comentário