Rússia diz que farmácias já podem vendcer remédio (Coronavir) contra vírus chinês

A Rússia aprovou o tratamento Coronavir da R-Pharm para pacientes não hospitalizados com infecções de vírus chinês entre brandas e moderadas, e o remédio pode estar disponível nas farmácias do país já na semana que vem, informou a farmacêutica nesta sexta-feira. A aprovação do Coronavir sucede a liberação do Avifavir, outro medicamento russo contra a doença, em maio. Ambos têm como base o favipiravir, que foi desenvolvido no Japão e lá é usado amplamente como base para tratamentos virais.

O anúncio da R-Pharm é mais um sinal de que a Rússia está se empenhando muito para conseguir uma dianteira global na corrida contra o vírus. O país já está exportando seus exames de covid-19 e fechou vários acordos internacionais para fornecer sua vacina Sputnik-V.

A R-Pharm disse que recebeu aprovação para o Coronavir após testes clínicos de estágio avançado com 168 pacientes.

O remédio foi liberado inicialmente para uso hospitalar de tratamento da doença em julho, mostrou um registro do governo

4 comentários:

Anônimo disse...

Nessa lista tá incluído também antídoto para envenenamentos?

José Corrêa disse...

Isso é mais um remédio "made in Putin"!!!

Tomou, móóóórreu!!!

Anônimo disse...


продажи будут очень хорошими, если они VENDCAS.
prodazhi budut ochen' khoroshimi, yesli oni VENDCAS.

Anônimo disse...

Aguardando confirmação, mas no antagonista tem post dizendo que “escapou” uma bactéria de um laboratório na China. Dizer mais o quê? Alguém aguenta outra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/