Bolsonaro disse que ficar em casa é "coisa para frouxos"

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que os fazendeiros de Mato Grosso,  não "entraram naquela conversinha mole de fique em casa e a economia a gente vê depois", segundo jornal O Globo.

Ele ironizou o movimento #FiqueEmCasa, abraçado por redes de TV como Globo e RBS (ambos já abandonaram o barco).

Para Bolsonaro, "isso [ficar em casa] é para os fracos". 

A declaração foi dada durante cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais em Sorriso (MT), em que foi homenageado por ruralistas

55 comentários:

G.M disse...

falou tudo, aglomera Brasil, chega dessa palhaçada.

Anônimo disse...

Suponho que o Editor machão tem saído bastante? ou tá cagado de medo em casa?

Anônimo disse...

Muitas vezes Bolsonaro se comporta tolamente como um típico machão sul-americano. Macho que é macho não precisa provar nada. O bom comedor come quieto.

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba, a eskerdakha e os isentebas piram!!!

Anônimo disse...

Sociopatas

Emmanuel disse...

e é

Anônimo disse...

Novamente estão colocando o dito fora de contexto.
Tratava-se do homem do campo, que não ficou em casa e gerou a riqueza e a “comida” dos jornalistas parasitas de verbas do governo e de estatais ...

Anônimo disse...

O #ficaemcasa foi uma malandragem que o funcionalismo público, irresponsavelmente, tomou pra si. Férias remuneradas em casa. Quem não quer?

Anônimo disse...

Não sejam idiotas. Olhem o que está acontecendo no mundo. É triste a maior autoridade do país falar está barbaridade...que tristeza..ESTAMOS BRINCANDO COM COISA SÉRIA

Anônimo disse...

Eu choro pela falta de respeito do presidente aos mortos pela Covid no país. Que tristeza.eu choro pelas barbaridades que o nosso presidente falou.

Joel Robinson disse...

Cadê os corajosos bolsonarianos? Saiam de casa e morram pelo mito, o Jim Jones brasileiro.

Usando a escada do agro negocia, que não é dele, para se promover.

Genocida declarado ou não?

Marcelo R. disse...

A turma do "Fique em casa" tem salário garantido, quero ver quando a Rede Esgoto falir e chegar a vez deles ficarem em casa sem emprego.

Anônimo disse...

O chapéu serviu pra ti editor velhaco.

Anônimo disse...

o gado aplaude, e vai ser entubado no Sus. Enquanto os " fortes" tem equipe médica em casa, fazem 3 eletros por dia, tratam no Sirio Libanês ou Df star, as custas do dinheiro do contribuinte. Sem falar da medicação com antivírais de ponta desde o primeiro sintoma, enquanto os fracos ficam com a cloroquina. Uns palermas endeusando esse Minto satânico.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

CAROPOLÍBIO
A CNN disse que o PR estava Sem Máscara no evento de MG. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente boçal.
Esther

Anônimo disse...

As famílias dos 135 mil mortos agradecem a solidariedade do Judas Bolsonaro. Aliás, o forte ainda não explicou os 89 mil na conta de Micheque

Anônimo disse...

Depor por escrito para a PF também é coisa de frouxo.

Anônimo disse...

Família miliciana pegou 50 mil em dinheiro para comprar chica bom???

Helmuth disse...

Concordo plenamente com o Presidente!

Anônimo disse...

Foi liberar os jogos de futebol que a #rbslixo mudou de assunto

Anônimo disse...

então o editor é frouxo?

Anônimo disse...

fugir de fumacinha de aeroporto também e coisa de frouxo?

Anônimo disse...

"Conversinha mole" é continuar aturando esse presidente que viola o que preconiza a saúde. Não é à toa que o pais está com quase 140.000 mortos pelo covid-19. Tem atacado reiteradamente os partidos que têm como primeira preocupação as questões sociais dos mais necessitados. Tem atacado reiteradamente as instituições democráticas tais como OAB, STF , e todos os que não rezam na cartilha nazi-fascista que ele tenta impor ao país em meio à terrível pandemia! #ForaBolsonaro

Anônimo disse...

Proporcionlamente ao número de habitantes, as mortes em MT foi uma tragédia. E esse bando de caipiras ignorantes ainda aplaude o Bozo. A maioria fazendo agronegócio escorada em subsídios. Quando tem lucro, torram de toda forma. Quando tem prejuízo é a "bolsa da viúva Estado" que tem de arcar.

Anônimo disse...


Essa braveza só existe na hora de falar contra as pessoas que não tem a proteção do Estado, a mesma coragem não se verifica na hora de prestar um depoimento na PF ou participar de um debate político. É o típico covardão!

Anônimo disse...

Os 135 mil mortos ,morreram porque eram fracos? o exercito de sequelados estão doentes porque são fracos? Este estrupicio demoniaco e seu cordão de puxa sacos um dia ainda responderam por genocidio.

Anônimo disse...

E ai ? como fica a situação do gado que permaneceu no curral ,tomando vermifugos, carrapaticidas, cloroquina e fazendo ozonioCUterapia com os colegas de rebanho, é um gado fraco?

Anônimo disse...

Não tenho dúvida alguma de que no futuro, nos livros de história do Brasil e talvez do mundo, Bolsonaro será lembrado como um grande equívoco da democracia.

Anônimo disse...

O mais triste de tudo nem é o digníssimo em si, mas os apoiadores. Sem apoio esse câncer jamais teria desenvolvido.

Anônimo disse...

Definitivamente, esse cara é uma das pessoas mais idiotas que eu já vi. So perde para aqueles que o chamam de mito.

Anônimo disse...

Essas palavras torpes, de cuja mesma autoria se multiplicam muitas outras nos noticiários, só reafirmam aos não estupidificados pela profissão de fé cínica de Bolsonaro que seu batismo pelo pastor-presidiário Everaldo não passou de um mergulho de fins eleitorais e não espirituais nas águas do Rio Jordão, que ficou mais insalubre.

Anônimo disse...

Bolsonaro, o maior destruidor de florestas de todos os tempos

Anônimo disse...

Bolsonaro incentivou a contaminação no Brasil. Seu ídolo americano (outro doido) disse que toda a população americana será vacinada até abril de 2021, e o doido daqui diz que não pode obrigar a vacinação, e não incentiva.

Anônimo disse...

Em Sinop e Sorriso o agronegócio domina. Lá, 99% das áreas verdes foram desmatadas pra dar lugar às grandes plantações e criação de gado. Nessa região também o Bozo obteve quase 80% dos votos, político alinhado com a destruição dos recursos naturais e com os milionários agricultores e pecuaristas.. Seria diferente o discurso? O povo fanático, respirando fumaça, fadado a adquirir um câncer a qualquer momento, vivendo num meio ambiente totalmente degradado, mas gritando: Mito!

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro vai morrer pela boca. Ele está acumulando para si mesmo a sua morte eleitoral . Então mais de 130 mil brasileiros morreram e ele os chama de "fracos". Como pode? Como este ser ab je to tem a ousadia de insultar os falecidos e suas famílias?! Mas depor de viva voz ele ñ quer né? Co var dão!!!

Anônimo disse...

Esse governo está destruindo os biomas deste país. Pantanal, Amazônia, Cerrado e a mata Atlântica são nossas riquezas. Em pleno século XXI traz estranheza essa indiferença com o meio ambiente; essa busca incessante em tornar o meio ambiente uma carapuça da esquerda. Tudo isso por por um viés ideológico da extrema-direita.

Anônimo disse...

Estadista que se preze não trata seu povo assim.Sr.Presidente,meça suas palavras.

Anônimo disse...

ESSE PRESIDENTE RIMA COM DELINQUENTE, RIMA COM INCONSEQUENTE E TAMBÉM RIMA COM INÚTIL, DESAFORADO, LOUCO, INSANO, MALUCO, GROTESCO, MENTIROSO, GÂNGSTER, ETC...ETC...

Anônimo disse...

Sim, foram 135.000 "fracos" que morreram.

Depois ele acha ruim quando falam que a morte dele seria benéfica pra todos.

Anônimo disse...

Fico pensando que tipo de brasileiros são esses que apoiam um presidente que a única preocupação é salvar das garras da justiça a si e a seus filhos, e que o único projeto de governo é a destruição do Brasil.

Anônimo disse...

Age como moleque e dizeres igual a filmes americanos, sem originalidade e identidade própria.

Anônimo disse...

Pense num cabra macho! É esse! Nosso presidente! Mas micheque recebeu r$89 mil de outro macho por que? Será q ele era um cabra mais macho?

Anônimo disse...

Sem liderança vivemos 6 meses de salve-se quem puder. Somos o país com a elite mais canalha do mundo.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Isto mesmo Bolsonaro por isto todos os médicos do INSS são seus funcionários, do governo federal e estão todos em casa, qual a sua autoridade como PR que não tem autoridade sobre seus próprios funcionários, fala babaca.

Anônimo disse...

Fraco, de juízo e de responsabilidade, é quem botou num declarado apologista da tortura, um negacionista da Ciência, que despreza seu país e seu povo e vive entregando o país a interesses estrangeiros e babando ovo do Pato Donald Trump e seus asseclas!

Anônimo disse...

Incentiva as pessoas a não usarem máscara, a fazer aglomerações e se arriscar ao vírus altamente mortal!

Anônimo disse...

Em 27 anos como deputado, Bolsonaro tem dois projetos aprovados

Desde 1991 no cargo de deputado federal, Jair Bolsonaro apresentou cerca de 170 propostas, como a que pretende sustar o uso de nome social para travestis e transexuais

https://www.redebrasilatual...

Anônimo disse...

Bem aventurados os fracos que seguem orientao dos cientistas, esse cristao ou cristal quebrado que nunca pegou na Biblia em Eclesiaste 38 fala da importancia da ciencia temos uma mula governando o Brasil um nazista sangue de barata , concordo so sal grosso e agua benta para afungentar esse Demonio da Presidencia.

Anônimo disse...

Quem não concordar deve estar feliz com o desemprego é o aumento nos preços dos alimentos

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
Já deu seu cu arrombado hoje ? Seus netos sabem que vc sempre deu o rabo ? Kkkkkkll

Anônimo disse...

Concordo,isso é coisa de gente medrosa,vamos trabalhar porra vamos pras ruas!

ZAPELINO B disse...

Pena que o avião do Bozo não caiu!!!

Marcelo disse...

Nem 8 nem 80

José Corrêa disse...

Sr Polibio:

Sugiro processar o Anônimo das 06:56 pelos comentários ofensivos que fez!!!

José Corrêa disse...

O choro e ranger de dentes do #gaadoPTa, eskerdeba e isenteba atacando o Bolsonaro é prova de quanto elles tem medo dele ser reeleito em 2022!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/