Soltador Geral da República livra até tornozeleira de ex-governador corrupto (PT) da Paraíba

O ministro Gilmar Mendes decidiu retirar a tornozeleira eletrônica de Ricardo Coutinho, PT, o ex-governador da Paraíba apanhado pela Operação Calvário, acusado de desviar R$ 134 milhões da Saúde e da Educação.

O ministro do STF demonstrou comiseração com a situação do acusado: "A defesa informa que o paciente sofre de hipertensão arterial sistêmica e pré-diabetes e foi obrigado a romper o isolamento social por quatro vezes devido aos problemas técnicos com sua tornozeleira (…) Relata que:  (…) o contexto narrado na inicial agravou-se nos últimos dias. O paciente precisou comparecer no dia 15 de julho último, porém a falha na tornozeleira eletrônica não foi resolvida (…) E na data de ontem, 20 de julho, o paciente, mais uma vez, precisou ausentar-se de casa para promover a substituição do equipamento defeituoso (…) Diante desse contexto, o paciente, que se inclui dentro do grupo de risco de contaminação da Covid-19, vem sendo compelido a deslocar-se com frequência à Central de Monitoração de Tornozeleira Eletrônica (CMTE) com o fim de resolver o respectivo problema constatado, colocando em risco a sua saúde e a de sua família.”

É tudo outra farsa do Soltador Geral da República.

19 comentários:

Emmanuel disse...

Ele sabe que também terá sua tornozeleira ...

Anônimo disse...

Magistrados do STF deveria ser por concurso...
Mas pergunta pro Bolsonaro se ele topa propor alguma mudança?
- Nerusca de pitibiribas, talquei...

Anônimo disse...

Veja esta, por falta de coisa melhor:
"Ambientalistas fazem protesto em Londres contra morte de indígenas no Brasil"
- Deveriam protestar junto ao STF que definiu o modus operandi do combate. Ou então, irem protestar la na puta que os pariu... que é o lugar de vagabundo filhodaputa mamador de boquinha.

Eduardo disse...

Pra roubar esse petralha nem lembra que faz parte do grupo de risco

Anônimo disse...

Enquanto não matarem uma meia dúzia de ladrões de alto escalão de dois poderes, o Brasil será um chiqueiro.

Anônimo disse...

Quem nos livrará desta Peste:os senadores com os rabos presos ou o Covarde Comando das Forças Armadas? Uns fingem de cegos para não serem presos , outros se fingem de Burros ou o são, de que os inimigos do Brasil são nações estrangeiras.

Anônimo disse...

O que o país pergunta sobre GM é: até quando esse escárnio vai continuar?

Unknown disse...

Tenhamos fé, a vez dele vai chegar.

Anônimo disse...

Políbio, o partido dele é o PSB.

Anônimo disse...



Ninguém merece ter uma Suprema Corte dessas. Aliás, não existe em lugar nenhum do mundo, só aqui no Brasil.

Zatron disse...

time is coming

Anônimo disse...

Típico dramalhão de advogado picareta. Hipertensão é facilmente tratável com medicamentos como losartana ou olmesartana. E pré-diabetes é o nome que se dá à obesidade, facilmente tratável com uma dieta alimentar cortando-se açúcares e carboidratos refinados. E o Gilmar Mendes caiu nessa LOROTA ? Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

STF (Seremos Todos Ferrados)
Melhor mesmo é o bolsonaro continuar sua caminhada pelo nosso Nordeste Brasileiro... É lá que ele precisa crescer e muito! Dois mil e vinte e dois é logo ali! Outra coisa, olho vivo neste TSE! Olho vivo no sistema eletrônico eleitoral... Com eleição limpa, Bolsonaro derrota Lula, porém, com urnas eletrônicas fraudulentas e TSE dominado por Careca até Demais, Lula volta ao poder! Isso levando-se em conta que o Supremo Tribufu Fedorento vai devolver a Lula todos os seus direitos políticos! Ou alguém tem dúvida disso! O único militar do Exército que poderia impedir isso está na cadeira de rodas!

Mario disse...

Tenho 70 anos e nunca tinha visto tanta cara de pau de pessoas com o ministro Gilmar. Para ele quanto maiscorrupto mais benevolência. E espero, para o bem do Brasil, q o srTofoli evolua para Covid.

Anônimo disse...

Ele é do PSB do Beto Albuquerque.

Ariel disse...

Isso, causa-me "asco"! A justiça divina ou a da vida, há de dar uma resposta....a gente sabe que o bem atrai o bem e o mal, o MAL! portanto, mais hoje mais amanhã eles pagarão....

Anônimo disse...


Mais uma piada pronta do beiçola do STF. paredão para ele.

Anônimo disse...

Roberto Jefferson foi certeiro, Gilmar Mendes é o ministro laxante, solta tudo.

Unknown disse...

Se for verdade, tudo bem mas que já teve a passadinha na prisão.pelos mal feitos, isto já. E outros ainda terão queborestar contas. O Brasil é rico e se não fosse tanto desvio já poderia nos este em outro patamar. Bolsonaro mostra que não roubando, se faz. Em.plena pandemia. O sistema fica furioso. O apoio popular do presidente só cresce.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/