Saiba quem são os responsáveis pelas 100 mil mortes por vírus chinês

22 comentários:

Anônimo disse...

Extrema Imprensa, Mandetta, STF, Governadores e Prefeitos. Estão comemorando a incompetência de gestão. Genocídio

Eduardo disse...

Ficam todos achando culpado...o unico responsavel é a china, eles que deveriam pagar todas despesas, pior que ainda venderão vacinas.

Joel Robinson disse...

PROMETEU E NÃO CUNPRIU;
- Iriam montar HC nos Estados Mas só fizeram 1
-Iriam trazer 30.000 Respiradores. Trouxeram 1000
- Iriam trazer 40Mi de testes, Trouxeram 5Mi
- Enviaram PCR/RT mas sem Reagente e Swab. Quer Dizer NADA
- Iriam testar 100.000/dia, E não chega a 5.000
- Iriam abastecer SUS. E falta Anestésico
-....
E AINDA QUEREM DIZER, SER CULPA DOS ESTADOS?????

PERDEU A CHANCE DE SER O PROTAGONISTA E VIROU UM ANTAGONISTA NEGACIONISTA...

Anônimo disse...

Já na Bolívia, a mando de Evo Morales, amigo de Lula, Maduro, a Kirchner da Argentina onde ele está, comanda bloqueio nas estradas da Bolívia, que impede a chegada de oxigênio aos pacientes que estão entubados por conta do vírus chinês. Isso em uma palavra: ASSASSINATO!!! Já há mortos por falta de oxigênio. É isso! Onde está a ONU? Onde está o etíope chinês vagabundo que adora dar palpite infeliz aqui no Brasil? Onde estão os tribunais internacionais? Quem vai dar um jeito nesse assassino? Li no Antagonista.

Anônimo disse...

Sou de risco, saio pouco, mercado e farmácia, então eu socializo pouco. Mas noto as pessoas com o chamado veneno nos dentes, ninguém aguenta mais. Hoje, dia de farmácia, um senhor disse uma cousa interessante. Ele atribui o que está acontecendo a ...Juscelino Kubitscheck!!! Segundo esse senhor, se a capital do Brasil fosse no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, STF e Congresso seriam outros, bem outros. Naquele fim de mundo, habitado por mais do mesmo que habita STF e Congresso, nunca vai acontecer nada. Interessante essa visão...

Anônimo disse...

Só esqueceu de comentar os 37 imóveis.

Marat da Silva disse...

Paralisação da atividade econômica, lockdown, o escambau no BR a fora, tudo conforme o PCChinês determina aos políticos, juristas e a mídia vendida, fielmente executado por todos eles.
.
OBJETIVO: Destruir a economia, solapar e saúde da população, provocar quebradeira e falências nas empresas.
.
PORQUÊ? Há indícios que a partir de outubro aportarão aqui no Brasil e provavelmente demais países latino americanos, centenas de "homens de negócios" chineses com muito dinheiro para comprar, empresas todas bem baratinho, nas áreas de energia, logística, telecomunicações, transporte, enfim, tudo que puderem. O Objetivo da China é nos transformar e provedores de suas necessidades.
.
Osmar terra: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2978643068911048&id=512203465555033?sfnsn=wiwspwa&d=w&vh=e&extid=IihraFrFj0wkVtdy&d=w&vh=e
.

Anônimo disse...

Acabando de assistir na CNN reportagem sobre os 100 mil. Caramba...passou de cemitérios! Covas, então, de todo tipo, tamanho e perspectiva, por cima, de lado, imagem aérea...só aguardando o encerramento, vamos aguardar os rojões.

Anônimo disse...



É exatamente o STF o responsável, mas na maior cara-de-pau, quer nos convencer que a culpa é do Presidente Bolsonaro. Todo viu, todo mundo sabe que o STF é o responsável porque transferiu as responsabilidades para os governadores e prefeitos e obrigando o Presidente a repassar as verbas. Sem contar que o Presidente Bolsonaro declarou emergência logo no começo de fevereiro e os governadores deveriam cancelar o carnaval, mas não cancelaram. E teve governador que encomendou até vacina da China para testar em brasileiros, a coronavac. E não adianta eles acusarem o Presidente daquilo que eles fizeram porque provavelmente está fartamente documentando.

Anônimo disse...

O genocídio provocado no Brasil é todinho de responsabilidade do STF e, se não fosse o Bolsonaro ter injetado no país o valor de 7 Bolsas Famílias, ou seja, R$ 210 bilhões, esse país estaria, tranquilamente, na situação de descalabro que, desde 1964, tentam os comunistas e os seus seguidores aqui no Brasil, tais como tipos da estirpe do Lula, Dilma, Zé Dirceu e outra porção de safados espalhados e aboletados por tudo que são órgãos e organismos da nação, um verdadeiro bando de traidores da pátria, já de há muito merecendo todos já terem sido de há muito fuzilados ao lado de valas e mais valas ! Uma coisa é certa: perdoar, como foi feito em 1979, ao se permitir que esses sem-vergonhas comunistas voltassem todos ao país, de nada resolveria, como muito bem ficou provado ! Só fizeram roubar, se aboletar e se aposentar às expensas do dinheiro do mesmo povo que eles queriam prejudicar e tomar-lhes até os bens, conforme era o desejo do Jango, que em discurso feito em 13/03/1964, dentre várias aberrações, propunha que todas as moradias deveriam passar a ser dos inquilinos !

Anônimo disse...

ACUSE O OUTRO DO QUE VOCE É CULPADO

ACUSE O OUTRO DAQUILO QUE VOCE É

LEI MARXISTA APLICADA NO MUNDO EM TODOS OS TEMPOS AGORA PELO STF

Anônimo disse...

Falou tudo Políbio.

Anônimo disse...

ÓTIMO ,TODOS OS DIAS DEVES REPETIR ISSO PARA QUE FIQUE CLARO ATÉ NO BAIXO CLERO CULPA DO STF

Anônimo disse...

STF podre + Parte podre do Congresso + Globo imunda + FHC gagá como oraculo + Governadores. Abram o olho com essa quadrilha. O decreto de luto mais a reportagem da platinada suja foi um aviso para começar algo contra o Bolsonaro.

Anônimo disse...

POLIBIO.
É simples.
PSDB e esquerdalha vislumbraram que poderiam torpdear o Bolsonaro quando e epidemia chegou ao País.
Tramaram com STF para deixar localizado o gerenciamento do COVID e o governo federal só mandaria o dinheiro.
Conseguiram que o jornalismo de esquerda se aliassem.
MAS DEU TUDO ERRADO.
Govenadores e Prefeitos todos maus gestores se enrolaram com o tal Fique em Casa.
O Bolsonaro nao pode fazer nada além de mandar dinheiro.
E todo o mundo sabe que esse tiro saiu pela culatra dessa turma de ladrões.

Anônimo disse...

A culpa é de um governo federal que sequer elaborou uma estratégia nacional que congregasse os esforços de toda a nação. Ao contrário, foi negacionista e incentivou coisas que levaram à disseminação do vírus.

Anônimo disse...

Genocidas são os que roubaram dinheiro público da saúde.
Pena de homicídio para corruptos da saúde. Incluindo o 9.

Anônimo disse...

Negacionistas são os que negaram um remedinho, o único existente na tentativa de salvar vidas. Negacionistas são os que negam o absurdo feito por STF e Congresso ao tirar as decisões das mãos de Bolsonaro, e ainda tem a cara dura dizer que não houve congregação de esforços por parte do governo federal.

Anônimo disse...

Quem é o presidente dessa m e r d a? Simples.

Anônimo disse...

Quem está dando 300 respiradores para o Líbano e disse que não tinha respiradores para o Brasil?

Unknown disse...

Incompetência dos SENADORES da República, frouxos. Estão deixando o STF mandar no País. Não moeda de troca, pois a maioria do parlamento são corruptos e tem processos, JUSTIFICA a inércia com a DITADURA DO STF.

Unknown disse...

Incompetência dos Senadores da República, frouxos. Estão deixando o STF mandar no País. NÃO moeda de troca, a maioria do parlamento são corruptos e tem processos em andamento, JUSTIFICA a inércia com a DITADURA DO STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/