Leite entrega aos deputados os seus projetos de reforma tributária

O governador entrega as propostas ao presidente da Assembleia, Ernane Polo.

Após quase um mês de debate com a sociedade sobre as propostas da Reforma Tributária RS, o governo do Estado entregou, nesta segunda-feira , à Assembleia Legislativa os três projetos de lei que reúnem uma série de medidas que buscam simplificar e modernizar o sistema tributário gaúcho.

A seguir, no link,  veja o resumo das propostas, já com as alterações apresentada por entidades setoriais, que compõem cada uma das oito macroestratégias da Reforma.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Na atualidade, o melhor exemplo de “demagogo” é o governador dos gaúchos.

Anônimo disse...

Do nada ao lugar nenhum. Soma ZERO.

Valentina disse...

Projeto " i-no-va-dor" , aumentar impostos dos otários gaúchos...é o que sai desta nova geração de políticos...

Anônimo disse...

caramba, o homem esta entalado no terno...

foi embalado à vácuo?

Anônimo disse...

Ele quer aumentar o imposto sobre o gás de cozinha

Anônimo disse...

Vejam o vídeo da bancada do Novo e entendam a "enrrabada" tributária.

Anônimo disse...

o Brasil e especialmente o Rio Grande do Sul nunca vão sair desse atoleiro em que se meteram. Trocam os políticos, mas as maneiras de governar são sempre as mesmas, se falta dinheiro, aumenta-se impostos ou dá calote em alguém. Definitivamente sofremos um estelionato eleitoral, o tal "fluxo de caixa" não passou de propaganda política e esse governador em nada se mostra diferente dos últimos governadores, vide Mercado Livre. Mas também não vou isentar o povo gaúcho, que dito o mais politizado do Brasil, só elege tranqueira.

Anônimo disse...

SÓ FALTA AGORA OS DEPUTADOS APROVAREM AUMENTO DE IMPOSTOS.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Comigo ele não discutiu, que sociedade é esta? Só se for as sociedades secretas

Renato disse...

O governador e o prefeito de Itajai querendo enrabar a população,demagogo

Zatron disse...

já dizia aquele fazendeiro: "o gado do meu pasto não sabe que tem dono".

Anônimo disse...

Povo politizado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Será lembrado comp o Pior governador da história do RS

Anônimo disse...

É só separar do brazil, deixar os partidos brazileiros (PT, PSDB) do lado de lá (junto com o duda milk que quer ser presidente dessa joça), deixar os nossos bilhões AQUI ao invés de mandar pra brazilia que melhora brutalmente.

Espera a CPMF do "liberal" Paulo Guedes.

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Eduardo disse...

É a mesma cara da promessa de campanha de botar em dia a folha do executivo, mas com o disfarce da máscara do Covid. Espero que o parlamento gaúcho não cai nesta nova mentira. Aumento de impostos NÃO Governador!!!!

Delcio Tonin disse...

Muito fofo nosso governador, vai modernizar nosso estado com aumento de impostos. Só nos resta esperar nossos deputados darem a resposta que tanto pregam em campanhas que não vai ter aumento de impostos.

Anônimo disse...

o Brasil e especialmente o Rio Grande do Sul nunca vão sair desse atoleiro em que se meteram

"ESPECIALMENTE" o RS coisa nenhuma. O RS sempre cresce acima da média brazileira.

Na verdade quem puxa o RS pra dentro do atoleiro é o brazil, assista esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Se dependesse do povo do RS o Heinze seria o govrrnador, foi obrigado a desistir por causa do PP/PSDB de brazilia da Ana Amelia e do Michel Temer. Tendo nosso próprio sistema político e nossos partidos não ficaremos à mercê dos "chefes" de brazilia.

Sheila; disse...

#ForaLeite #ForaMarxzan Chega desa tucanada ...tudo cadelinha de George Soros. Pelotas está sob experimento social da Open Society Foundation, cidade de origem de Dudu Milk.

Anônimo disse...

Era ele ou o Sartori, que não seria muito diferente (quase NADA diferente). A culpa não é do povo do RS.

Eduardo disse...

O gringo era meio enrolado, não conseguiu se livrar das estatais, e se queimou na propaganda do Tumelero. Mas, o mais importante: "NÃO MENTIU" para ganhar a eleição. Esta na hora da Assembléia enquadrar este moleque.

Anônimo disse...

O governo estadual quer aumentar o imposto até do pãozinho. Como diz um jurista famoso 'tempos estranhos'.

Anônimo disse...

>>

Que ninguém se iluda!

Essa 'reforma tributária' é um mero eufemismo para enganar os trouxas, isso é, nós, e será feita para que os gaúchos paguem mais impostos e como sempre, recebam pouco mais que nada de retorno do estado.

Com mais dinheiro em caixa, o governo aumentará o número de cupinchas e aspones, mais dinheiro público será desperdiçado em novas secretarias e por ai.

Essa maquina perdulária e ineficiente jamais será satisfeita com os impostos que arrecada: quanto mais cobra, maior fica e mais quer cobrar.

É assim desde que nasci: Cada ano novo é pior do que o que passou. Nosso futuro é só uma miséria ampla, geral e irrestrita.

<<

Justiniano disse...

O boçal do governador está sendo enterrado pelo conselho estadual de saúde seus inimigos, que agem dentro da sua trincheira.

Esse conselho estadual de saúde quer mais arrebentar o governo do babaca e acha que que estão fazendo um excelente trabalho.

São todos inimigos do PSDB e o coió acha que estão do seu lado. Felizmente politicamente esse cara está morto. Isso o estado jamais irá esquecer.

Anônimo disse...

BASTA DE BRASÍLIA!

#SULLIVRE

Anônimo disse...

Kkkkk que barbaridade...quem mandou votar neste fluxo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/