Eixo do Mal fica ouriçado ao saber de almoço oferecido por Coco Bambu a Bolsonaro

O Eixo do Mal está ouriçado porque a rede de restaurantes Coco Bambu serviu almoço para o presidente Jair Bolsonaro neste sábado.

O almoço, de acordo com o Correio Braziliense, foi agendado pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), ex-líder do governo no Congresso Nacional, e amiga do presidente, que apresentou o empresário Afrânio Barreira a Bolsonaro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro de cliente não tem ideologia, e é por isso que empresário inteligente não escancara posição política. Cometeu o mesmo erro do sujeito do Madero, que está completamente queimado.

Anônimo disse...

o Eixo do Mal quer o aniquilamento total de todos nós...

temos de perder o emprego, as economias, a familia, o direito de ir e vir, de falar, enfim, querem que fiquemos na sarjeta total...

claro, tudo em nome da bondade e da tolerância...

Chico Valente disse...

Coco Bambu é um bom restaurante e merece apoio das pessoas de bom alvitre.
Seu ar ficara melhor sem pessoas deselegantes.

SCHWEIZER disse...

O Empresario tem nas suas mãos a melhor arma, o EMPREGO. Comwcem a demitir Esquerdistas, e coloquem no seu quadro de funcionarios, gente Direita. É facil identificar, nas redes sociais eles se revelam.

CAP CAVERNA disse...

Para quem está acostumado a comer pão torrado com mortadela, uma refeição do restaurante, Coco Bambu, deve causar até diarreia, e alucinações. Ralé é ralé.

Anônimo disse...

Melhor Bolsonaro que luladrao, não acha????

Anônimo disse...

STF (Seremos Todos Ferrados)
Melhor mesmo é o bolsonaro continuar sua caminhada pelo nosso Nordeste Brasileiro... É lá que ele precisa crescer e muito! Dois mil e vinte e dois é logo ali! Outra coisa, olho vivo neste TSE! Olho vivo no sistema eletrônico eleitoral... Com eleição limpa, Bolsonaro derrota Lula, porém, com urnas eletrônicas fraudulentas e TSE dominado por Careca até Demais, Lula volta ao poder! Isso levando-se em conta que o Supremo Tribufu Fedorento vai devolver a Lula todos os seus direitos políticos! Ou alguém tem dúvida disso! O único militar do Exército que poderia impedir isso está na cadeira de rodas!

Anônimo disse...

A mesma ralé que ocupa temporariamente o Palácio da Alvorada!

Unknown disse...

Que mais empresário se junte ao novo Brasil e apoie nosso presidente.

Anônimo disse...

Já passou da hora deste eixo do mal....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/