EUA, com quase o dobro de infectados, pede que turistas não viajem para o Brasil

A embaixada dos norte-americanos no Brasil emitiu um comunicado pedindo para que turistas evitem viajar para o Brasil, segundo o Valor Econômico. "Não viaje para o Brasil devido à Covid-19", diz a embaixada dos EUA.

A situação sobre o vírus chinês nos EUA e no Brasil é a seguinte, segundo a Johns Hopkins University, acumulado de 5 meses:

Estados Unidos
Casos confirmados, 5,1 milhões, 163 mil mortos

Brasil,
3 milhões confirmados e 101 mil mortos

17 comentários:

Anônimo disse...

A única certeza é que o genocida vai continuar comprando imóveis.

João Bucecha disse...

Casa de ferreiro, espeto de pau.

Renato disse...

Olha para quem realmente acredita que todas estas mortes foram de covid,não é hora de viajar a não ser para Itajai é claro,sera que o tratamento do Ozonio foi divulgado lá fora,então nada tem a haver com infectados e mortos.

João Bucecha disse...

Porta de isopor, tranca de ferro.

Anônimo disse...

Eles devem estar preocupados em não nos contaminar.

Joel Robinson disse...

https://www.rfi.fr/br/brasil/20200809-imprensa-europeia-critica-sil%C3%AAncio-de-bolsonaro-sobre-os-100-mil-mortos-por-covid-19-no-brasil

Anônimo disse...

Bahh, mas não basta o sítio em Atibaia, o triplex e as fazendas na Amazônia.

Emmanuel disse...

Políbio .. é só fazer as contas para perceber que - pelo menos nas informações furadas de nossa imprensa - não demora e o Brasil será o país com o "maior número de óbitos".
É compreensível a cautela dos americanos, eis que acaba seguindo aquilo que a nossa nojenta imprensa está fazendo: transmitir dados suspeitos a bem de que a economia vá para a cucuia ...e isso seja lançado na conta de Bolsonaro.
É preciso entender o todo: para a esquerda não interessa quantas pessoas morrem, mas sim, que esse número seja grande de forma a impulsionar suas candidaturas - pelo menos enquanto eles precisarem de eleição !
O povo está de saco cheio dessa gente ... e quando o povo fica alvoroçado, não há sirene que o detenha.

Anônimo disse...

Melhor que nao venham disseminar covid e lotar o Sus. Fiquem por lá

Anônimo disse...

E O BOLSONARO? CONTINUARÁ A LAMBER AS BOTAS DO TRUMP?

Sargento Stédile disse...

Calça nova furada na bunda.

ZAPELINO B disse...

Querem melhor prova da "consideração" do canastrão Trump, para com o canastrão Bozo??? Trump pisa na bunda do Bozo, para ver se sobe um pouco nas pesquisas! A "coisa" tá feia na terra do tio SAM! Lá como cá! Será que o Bozo resistirá aos micheques???

Anônimo disse...

Trump tem dado rasteiras em Bolsonaro a toda hora.

Só Bolsonaro não vê.

Anônimo disse...

Paralelamente deve ter mandado os americanos SAÍREM dos Estados Unidos, e rápido.

João Alves disse...

Ou seja, já dizia Jesus, é não se ver a trava que se tem diante dos próprios olhos ! Assim, esse inocente e singelo comunicado e apelo distribuído pelos aqui no Brasil ainda residentes e responsáveis pela embaixada norte-americana aos americanos ainda nos EUA não deixa de ser uma forma dos mesmos daqui sabiamente se protegerem e minorarem os seus próprios riscos a partir do momento em que, praticamente, apenas pedem, dúbia e subliminarmente, que os americanos "não sejam tolos e percam seu tempo para cá, ao Brasil, viajando" dado que, nas entrelinhas, praticamente estão mesmo é a dizer e ribombar "para que viajar para o Brasil se aí nos EUA vocês têm o mesmíssimo vírus chinês comunista em muito maior abundância e, devido ao excelente clima temperado, com muito maior facilidade e, ainda, muito mais suculento e em melhor estado, portanto ?". Ah!, meu amigo Charlie Brown ! Serias um poeta se calado ficásseis!

Anônimo disse...

A questão do vírus é simples, ele vai contaminar, aqui e em qualquer lugar (Casualmente menos na China.....), ele está na espreita e aproveitou que espertamente esperaram dar o pico no meio do inverno, se não tivessem feito aqui no Sul as loucuras de março-abril, a curva já estaria descendente!! Depois os portugueses e o Bolsonaro é que levam a fama.....kkk.

ZAPELINO B disse...

Um malandro golpista sempre encontra outros mais malandros que ele, para lhe dar um tombo! É a Lei da Vida, Bozo - não posso fazer nada para te ajudar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/