Shopping centers querem abrir das 12h as 20h e também aos sábados em Porto Alegre

O coordenador da Abrasce (shopping centers) no RS, também superintendente do shopping Total, Eduardo Oltramari (foto ao lado) acha que o prefeito Marchezan Júnior poderá editar decreto com medidas de maior flexibilização das atividades econômicas em Porto Alegre.

O decreto poderia sair amanhã.

Varejo, shopping centers e restaurantes estão no limite da tolerância e caso não ocorra imediatamente algum tipo de flexibilização maior (mais horas e mais dias), a quebradeira será inevitável e generalizada, com ênfase para restaurantes, lanchonetes e bares, sufocados por não poderem abrir à noite.

Os shopping centers, segundo Eduardo Oltramari, querem trabalhar das 12h até as 10h e também aos sábados.

O coordenador da Abrasce tem dados que demonstram que as vendas de sábado podem alcançar até 30% do total verificado na semana. "Se continuarmos sem abrir aos sábados, nossos lojistas não terão como sobreviver", avisou Eduardo Oltramari.

O prefeito manteve reunião por videoconferência, ontem, com os principais líderes do comércio.

7 comentários:

Anônimo disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/regiao/2020/08/25/se-protejam-e-protejam-quem-voces-amam-----diz-paciente-com-covid-internada-no-sao-miguel.html

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, o certo seria abrir os Shoppings também aos domingos na mesma jornada, assim se evita aglomeração de pessoas, quanto mais aberto mais temos como manter o distanciamento social, sem aglomerações.

Anônimo disse...

LEMBRAR QUE VIRUS É OBRA ESQUERDISTA,COMUNISTA NO MUNDO, PETISTAS BATEM PALMAS ENTÃO NA HORA CERTA VAMOS DAR O TROCO

COMUNAVIRUS= VIRUS COMUNISTA,SAFADEZA ESQUERDISTA PETISTAS APLAUDENM...

PT,GLOBO APLAUDEM TERROR VAMOS DAR O TROCO NA HORA CERTA

Massaranduba disse...

O marquezinho não quer permitir? pau nele!!!!

Despetralhado disse...

Anônimo das 14:40Hs, onde assino?

Emmanuel disse...

É só fazer a conta: para evitar aglomeração, o correto é abrir 24 horas ... qualquer parvo sabe disso, menos os governadores e prefeitos; que, por óbvio, trabalham contra a população.

Anônimo disse...

Coronavírus = Vírus criado e apoiado pelas esquerdas. Conforme Dr. Drauzio Varela da Globo “ É uma gripizinha ”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/