Deputados bolsonaristas já estão no Alvorada para discutir retorno ao PSL

O deputado federal gaúcho Bibo Nunes disse ao editor que existem mesmo grandes chances de Bolsonaro e o grupo que o apoia voltarem ao PSL.

Neste momento, 24 deputados bolsonaristas eleitos pelo PSL estão no Palácio Alvorada para encontro presencial com o presidente.

Bibo informou ao editor que os deputados que tinham ajuizado ações contra o Partido, resolveram retirá-las, tudo para facilitar as articulações em curso.

Ele vê chances de acerto na proporção de meio a meio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bibo Nunes é uma piada!

Unknown disse...

Bibo Nunes é correto com Bolsonaro, até o momento só vi ele apoiando o presidente, não foi desleal nenhuma vez.

Sibelle disse...

A Peppa não teve a cara de pau de ir junto né?

Anônimo disse...

Justiça mantém suspensão de Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli e mais três deputadas do PSL:

​26 agosto, 2020 - DCM

Do Estadão

A Justiça do Distrito Federal manteve, nesta quarta-feira, 26, a decisão do PSL de suspender Eduardo Bolsonaro (SP) e mais quatro deputadas de suas atividades partidárias.

Em sessão nesta tarde, a Segunda Turma Cível do Tribunal de Justiça do DF revogou, por unanimidade, a liminar de fevereiro deste ano que suspendia a sanção imposta aos deputados “bolsonaristas” pelo partido.

Na prática, esta é a pior sanção que um político pode receber antes de sua expulsão. Ele fica afastado de suas atividades parlamentares e perde vaga em comissões, por exemplo.

Além do filho 03 do presidente, também foram suspensas: Carla Zambelli (SP), Bia Kicis (DF), Alê Silva (MG) e Chris Tonietto (RJ). (…)

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Isto já está decidido pois iniciativa de conseguir criar o seu Partido fracassou e Presidente ficou sem saída, melhor voltar ao seu reduto e conviver com vários inimigos.

Anônimo disse...

Estás enganado! Piada é a Dilma e o Tiririca! Ladrao o lula!

Anônimo disse...

Voltar ao PSL????
Tem que ser muito ingenuo... neste caso ficaria com o PTB

Anônimo disse...

Bozo e PSL = LULADRÂO e PT

Marcelo disse...

concordo com o anonimo das 10:47

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/