Artigo, Alexandre Garcia - Ato que representou 10 mil médicos confirmou êxito do uso da hidroxicloroquina

- Título original: "Como um presidente"

Nesse histórico 24 de agosto, esta segunda-feira, convergiram para o Palácio do Planalto, 100 médicos de todos os estados, representando um grupo de mais de 10 mil médicos, chamado “Brasil Vencendo a Covid-19”. Foram confirmar ao Presidente da República que as pessoas podem usar o protocolo de tratamento precoce com hidroxicloroquina e outros medicamentos.

A médica paraense Dra. Luciana Cruz relatou o colapso em Belém, quando as pessoas morriam na porta dos hospitais, por falta de vagas. A partir do uso emergencial do protocolo sugerido pelo Dr. Roberto Zeballos, os resultados foram surpreendentes. Só a Unimed fez 55 mil tratamentos com hidroxicloroquina, e nenhum caso de arritmia foi registrado. Derrubou-se um mito e as internações despencaram.

(...)

O embate contra a cloroquina foi cruel com as pessoas privadas do tratamento.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

21 comentários:

Renato disse...

Aritimia é o caralho ,mentiram descaradamente para as pessoas e inclusive médicos deixaram de salvar vidas das pessoas que realmente se adoentaram pelo covid,claro que os infartos fulminantes,avcs,cancer terminal,atropelamentos,tiros estes seguramente não se poderia usar a cloroquina e foram contabilizados como mortos por covid já que não fizeram autopsia e em muitos casos cremaram os corpos para apagar as provas e vai ficar por isso se não houver uma campanha forte para demonstrar a pilantragem de muitos governadores e pefeitos.

Anônimo disse...

Em Manaus os esquerdopatas fizeram uma "pesquisa" com a hidroxi-cloroquina com pacientes portadores do virus chinês que já estavam nas asas da tia Caetana, para testar a eficiência dela, mais "por engano" aplicaram nestes pacientes doses cavalares, algumas, muitas vezes maior que a dose indicada, resultando no óbvio, no esperado, fracasso total do tratamento, com sintomas colaterais variados e mortes, C.Q.D. (conforme queria demonstrar a çiência esquerdopata)! E o resultado desta fajuta, fuleca "pesquisa" foi espalhado pelo Eixo do Crime mundo a fora! E agora, com tanta gente curada pela Hidroxi-cloroquina e com milhares de médicos que a receitaram e acompanharam o sucesso de seus pacientes, é chegada a hora da
OPERAÇÃO RESCALDO, onde os patifes e suas patifarias tem que serem responsabilizados por esta quantidade enorme crimes hediondos, do STF a governadores e prefeitos, bem como aquele canal de TV Funerária e seus muitos puxadinhos, como a RBS da vida!

Anônimo disse...

Globolixo e esquwrdalha foram dereotados.
Bolsonaro semire teve razão.

Mardição disse...

Vão para a cadeia quem proibiu usar a hidroxicloroquina e outros medicamentos como tratamento precoce?

Carlos Eduardo disse...

Dè acordo. Qdo oficialmente acabar a pandemia e' preciso passar um pente fino e punir quem cometeu crime.

Unknown disse...

Cadeia ? Se nem bandido ladrão de 9 ou 10 dedos se preocupa com isso, vai ficar assim, STF satânico os protege.

Anônimo disse...

A Hidroxicloroquina nunca foi perigosa, até a Globo reconheceu isto no Jornal Nacional quando houve o Zika vírus e era até recomendada para grávidas. Logo tudo o que disseram depois virou uma grande e intencional mentira. Não merecem perdão, foram criminosos contra o Brasil e as esquerdas estão no mesmo barco.

Anônimo disse...

Omissão de socorro. Isso que aconteceu.

Anônimo disse...

Enquanto tivermos ministério público acovardado e omisso as pessoas vão continuar morrendo por falta de tratamento ,mesmo tendo uma opção de medicamentos! Não seria tentativa de homidicio ?? Juristas, se manifestem !!!

Anônimo disse...

Se MP levantar da cadeira sim !

Anônimo disse...

Provavelmente os políticos q compraram drogas sem efeito

Anônimo disse...

Maior 171 da história médica brasileira. Devem ir todos em cana

Emmanuel disse...

Pois é ... mas há um grande ausente: o Doutor Marcos da Amazônia! O valente trabalha em Santarém e ... desde os idos de abril já confirmava o que o médico francês, o médico americano e os presidentes Trump e Bolsonaro diziam: Hidroxicloroquina e tratamento precoce, ou seja, mais um que, por ser suburbano, é banalizado e não ouvido!
Os prejuízos foram enormes em vidas e recursos.
Em tudo elogiável essas iniciativas, mas vêm um tanto atrasadas.

Anônimo disse...

Nunca apresentaram qualquer estudo científico que comprove os benefícios da cloroquina. Só gogó. E sem estudo e sem dados, ninguém consegue comprovar o "milagre". Essa é a "siênsia" do "rebanho" bolsonarista.
É isso.

Anônimo disse...

Acho que isso todo mundo já sabe, agora, o que fazer com os responsáveis desse boicote criminoso. Vão ficar impunes?

Anônimo disse...

Essa arritimia é uma lenda. Mesmo que o paciente seja cardiopata e esteja grave, eles está entre a vida e a morte. Se não tentar um tratamento ele vai morrer.

Anônimo disse...

Curioso é que esse remédio é para atacar protozoários e, os demais, para vermes e bactérias, o que reforça a suspeita de que há de fato contaminação das águas etc. portanto, ferver as águas e cozinhas bem os alimentos pode ser a melhor profilaxia do que o uso de máscaras. Aliás, bactérias patogénicas são anaeróbias, pois oxidam na presença do oxigénio e proliferam na de gás carbono. Deve ser por isso que o Doria optou pelo tratamento com supositório de ozona, ou será que foi apenas desculpa?

Anônimo disse...

Aqui em casa eu nunca consegui salvar os animais de criação aplicando doses cavalares de remédios nos morimbindos.

Anônimo disse...

Parece que os laboratórios farmacêuticos estão recheando as contas bancárias não só de médicos.



Despetralhado disse...

A "siênçia" do gado petista é roubar.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Nunca apresentaram qualquer estudo científico que comprove os benefícios da cloroquina. Só gogó. E sem estudo e sem dados, ninguém consegue comprovar o "milagre". Essa é a "siênsia" do "rebanho" bolsonarista.
É isso.

26 de agosto de 2020 22:46

O Rebanho que não usa Hidroxicloroquina e que pode morrer agora mais facilmente, é igual ao rebanho gaúcho que pegou febre aftosa por causa do MST em 2001, casualmente na época do exterminador do futuro......kkkkk Como é fácil de bater em petralha.....kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/