Brasil chega aos 116,7 mil mortos por coronavírus. RS registra 3,1 mil óbitos.

Segundo dadostransparentes.com.br, o Brasil contabilizou 3,6 milhões de casos confirmados de brasileiros infectados pelo vírus chinês, tudo no acumulado de meio ano.

No período, foram 116,7 mil mortos.

3 milhões de brasileiros infectados foram curados.

Dados do Sul

RS, 112.763 casos confirmados e 3.161 mortes
SC, 135.690 caos e 2.116 mortes
PR, 119.240 casos e 3.024 mortes

CLIQUE AQUI para mais informações, inclusive cálculos sobre milhão de habitantes. No ítem de casos confirmados, o RS tem a melhor posição do Brasil (4o entre casos de óbitos).

9 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio. bom dia leitores, Jesus esteja com vocês.


Todos os dias vemos os números dos que morreram de coronavirus ou covid-19. Poderia a S. Exc. o Ministro da Saúde, se possível, providenciar os números dos que morreram de outras doenças ou causas, por gentileza?





Anônimo disse...



"Todos os dias vemos os números dos que morreram de coronavirus ou covid-19. Poderia a S. Exc. o Ministro da Saúde, se possível, providenciar os números dos que morreram de outras doenças ou causas, por gentileza?"


Se faz necessário encontrar algum mecanismo para desmascarar essa grande farsa do número de mortes por coronavirus ou covid-19, senão essa farsa não terminará.

Anônimo disse...

Chega de contabilizar mortos. Então que seja democrática a informação. Tantos % morreram hoje de cancer, tantos % do coração, X % de X doença. CHEGA.

Emmanuel disse...

Que raio de "dados transparentes" é isso? Não dou crédito. Na verdade, agora que essa engodo acabou, seria de bom tom investigar tudo: de dados falsos às informações inverídicas; de sonegação de medicamentos a causas de morte duvidosas.

Anônimo disse...

A gripezinha está dizimando. Quem duvida dos números fecha os olhos para os nomes. Eu tive pessoas próximas mortas! E a falta de unidade nacional, o negacionismo e a falta de exemplo da presidência será lembrada e julgada no tribunal de Haia.

Anônimo disse...

A taxa de contagio no Brasil subiu, segundo o Imperial College. Nao vamos ficar livres tão cedo.

Celso B disse...

Quem tem que ir para o tribunal de Haia sõa os dirigentes chineses e a famigerada OMS que esconderam do mundo a a pandemia. Os chineses então chegam ao escárnio de festejar com milhares de pessoas sem máscaras numa festa em Wuhan semana passada. Mas os esquerdopatas no Brasil só olham Bolsonaro. Esses chineses ordinários um dia ainda vão pagar por tudo isso.

Anônimo disse...

China com 1,5bilhões de pessoas só teve oitenta mil contaminadas e 8 mil mortes,. Diário do estado de São Paulo dia 20março de 2020 pág 5 resolução ssp 26 ,porque todos se calam??????

G.M disse...

Tendo visto que o contágio é inevitável, as pessoas saudáveis irão se infectar, toma cloroquina e pronto, o foco é não morrer e não não ser infectado... se poucas pessoas forem infectadas o vírus vai estar sempre presente! mas ainda depois de vários meses uma parcela da população não entendeu isso meu deus do céu?



Por isto eu torço para que o número real de contagiados seja muito maior, pois só com a imunidade em rebanho é que isto vai acabar! quer queiram quer não queiram, o povo do "fica em casa" vai ter que engolir essa, o fato do número só estar começando a cair pela imunidade em rebanho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/