Ricardo Lewandowsky, ministro do STF, na visão da Brasil Paralelo. Não deixe de ver. O documentário é de hoje.

12 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil não eliminar os corruptos do sft, será uma país de canalhas que merecem ser escravos. Fuzilamento já

Alaor disse...

O senado tem que tomar uma atitude, não podemos continuar com um supremo como esse que temos no momento.
Tem que reduzir a idade para aposentadoria compulsória para 70 anos e iniciar o processo de impeachment de Gilmar Mendes.

Murilo disse...

Até agora não tem um que preste ...

Anônimo disse...



A conclusão que tiramos disso, é a consequência das turmas de guerrilheiros, terroristas, marxistas que vem sendo treinados, financiados desde aquelas décadas de 60 e 70 para aparelhar todas as instituições para nos impor o totalitarismo da Nova Ordem Mundial. Ora pois, quem financiava tais guerrilheiros? Nem precisa dizer que eram os nazistas, não é? Enganando o povo brasileiro, criaram partidos e todos marxistas, organizações internacionais, onde na maior covardia, não deixaram opção de escolha para o povo com a teoria das tesouras. E como se não bastasse, FHC e Lula, ainda firmaram o Pacto de Princeton para que os brasileiros, saísse do espeto e caísse direto na brasa com as tais teorias das tesouras. Essas pessoas não merecem nosso respeito, pois se aliaram aos nazistas para submeter o povo brasileiro à escravidão. O FHC com o The Dialogue (Diálogo Interamericano) tramou junto com o ex Presidente Jimmy Carter para os militares entregarem o poder aos terroristas para nos submeter à escravidão da Nova Ordem Mundial dos nazistas.


Anônimo disse...

É o indicado e escolhido a dedo pela melhor vendedora da Avon da galáxia, dizem que até teria recebido cheques de baixo valor do Queiroz, mas da passageira clandestina do AeroLula indiretamente e sem saber foram malas cheias, só que como esta última é muito recatada , ela não fala isto para ninguém, nem para a justiça.....kkk

Anônimo disse...

Blogger Murilo disse...
Até agora não tem um que preste ...

26 de agosto de 2020 10:11

O Marcolla se sente um ignorante e humilde amador...

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, ainda bem que na minha árvore genealógica não aparece o nome LEWANDOSKI. Vergonha alheia!!!

G.M disse...

É um pior que o outro, impressionante, até agora o menos pior foi o Marco Aurelio Mello, que em qualquer corte séria seria considerado o pior.

Anônimo disse...

Esse é um dos que jamais poderia ter sido indicado para o stf; é sabujo, ativista e incompetente até não poder mais. Além de não ter nenhum pingo de vergonha na cara. Mas não está só, seus pares são do mesmo quilates.

Anônimo disse...

Tenho vaga para porteiro, mas exijo atestado de bons antecedentes dado por pessoas que nunca se envolveram com criminosos.....kkk

Anônimo disse...

Depois desse supremo, a quem o povo tem que recorrer....???? O povo é apenas número numa estatística. Essa gente do supremo, não vive no Brasil, vivem em outra galaxia. O povo morre de fome, crianças aki no sul maravilha estão procurando comida nas latas de lixos e esses ministros do supremo almoçando LAGOSTA E VINHO ESTRANGEIRO PREMIADO. Como não ter vergonha de de um país em que os ministros dessa corte que agem assim...???

Anônimo disse...

Lewandowisk foi indicação da Dna. Marisa. Mudaram a Constituição Federal porque antes a escolha de um Ministro para o STF deveria ser pelo seu Notório Saber Jurídico. Estamos vendo o Notório Saber Jurídico dos nossos Ministros da Mais Alta Corte do Brasil. Chega ser vergonhoso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/