Saiba quem é o anão que Bolsonaro ergueu nos braços em Sergipe

Vereador da pequena Itabaianinha, cidade na região do Vale do Rio Real, no interior do Sergipe, José Eraldo de Jesus Santana ganhou fama após aparecer nos braços do presidente Jair Bolsonaro, em vídeo gravado na última segunda-feira, durante passagem do chefe do Executivo por Aracaju.

Muitos internautas apontaram, no vídeo que viralizou, a possibilidade de Bolsonaro tê-lo confundido com uma criança ao pegá-lo no colo. Na realidade, o presidente sabia bem quem era a pessoa que levantava nos braços.


Zé Eraldo não se importa — até prefere — ser chamado de Zé Miúdo, nome pelo qual toda Itabaianinha o conhece e o que foi usado por ele na campanha para a Câmara dos Vereadores de 2016, eleição em que garantiu 528 votos, ficando em 11º na corrida pelas 13 vagas da câmara municipal. “Não tem problema nenhum [me chamar de Zé Miúdo Anão], até gosto. Se falar Zé Eraldo, ninguém sabe quem é”, contou o vereador em entrevista exclusiva ao Metrópoles, que foi quem publicou a entrevista com o vereador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se um governo chama grupos antifascistas como adversários é porque admite que é fascista!

ZAPELINO B disse...

Fiquei pasmado com a RELEVÂNCIA do assunto!!! Só podia mesmo ser coisa de bolsopetista!!!

Milton disse...

Demente

Anônimo disse...

Tem que ser muito retardado prá botar anão no colo.
Ou será efeito de algum remédio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/