Governo Bolsonaro prorrogará por dois meses benefícios para trabalhadores com contratos suspensos

O governo federal decidiu prorrogar por mais dois meses o prazo de concessão do benefício emergencial para trabalhadores com contrato suspenso ou redução de salário.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e pelo secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Biano, durante anúncio do balanço do emprego em julho, que mostrou criação de 131 mil novas vagas formais.

Dessa forma, o prazo total de duração desses acordos para suspensão e redução dos contratos será de 6 meses.

Trata-se da segunda prorrogação anunciada pelo governo no programa que já produziu mais de 16 milhões de acordos desde abril, quando foi criado por meio de uma medida provisória.

4 comentários:

Anônimo disse...



Está certo, tem que se preocupar com os que foram mais prejudicados com os prejuízos dessa pandemia.

Anônimo disse...

Polibio! Nao vai falar nada sobre a confissao do Cesare Batistti que lula, tarso e a esquerdalha defenderam e até no Palacio Piratini esse bandido foi hospedado!!!!

Unknown disse...

O jogo é DOMINGO

Anônimo disse...

Bom dia : gostaria de relatar uma situação acontecido , referente ao recebimento do benefício relativo a suspensão temporária do contrato de trabalho , denominado Auxílio do Bem .
Minha funcionária doméstica foi beneficiada por este programa governamental , mas no momento de receber os valores teve enorme dificuldade., Foi 03 vezes na sede da Caixa Econômica Federal da cidade de Guaíba, onde reside , nestas 03 ocasiões a funcionária da agência não sabia a diferença entra auxílio emergencial e auxílio do Bem , informando que teria que seguir o calendário de aniversário para retirar o dinheiro , que estava depositado desde junho . Esta não é a informação que consta no site da Caixa . Precisei solicitar ajuda de pessoas conhecidas , que trabalham na caixa e , então minha funcionária conseguiu liberar o dinheiro em uma agência na cidade de Porto Alegre . É uma lástima o governo fornecer o benefício e as pessoas menos favorecidas serem prejudicadas pela falta de informação de alguns funcionários não eficientes e com má vontade de solucionar problemas, como é o caso desta funcionária da agência de Guaíba .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/