Hackers invadem apresentação de Melchionna, candidata do Psol à prefeitura de Porto Alegre

Ao lado, a deputada do Psol.

Hackers invadiram, ontem, a apresentação da deputada federal Fernanda Melchionna, Psol, que é candidata à prefeitura de Porto Alegre.

Foi as 18h.

A apresentação virtual foi interrompida logo no início, quando hackers invadiram o site da apresentação e postaram imagens de Bolsonaro e críticas ao movimento LGBT+.

Os organizadores do evento, no entanto, conseguiram estabilizar a apresentação logo em seguida.

Fernanda Melchionna e o Psol representarão contra a invasão em petição que será entregue à Polícia Federal.

32 comentários:

Anônimo disse...

Pela pose, mostra que é da escória mundial. Uma verdadeira política vagabunda

Anônimo disse...

Eu creio que foram eles mesmos que forjaram o ataque para se fazerem de vítima.Para que desenhou uma suástica no proprio corpo para incriminar Bolsonaristas na campanha de 2018,invadir um video na internet é piada.

Dra.Malária do Leblon disse...

Era uma apresentação imprestável para qualquer coisa, algo como a soma do nada com coisa nenhuma.

Anônimo disse...



Ideologia de gênero, não. Não queremos que nossos garotos aceitem o estupro como normal. Então, não queremos movimentos LGBT assediem nossas crianças.





Eduardo disse...

Até quando a maioria de bem terá que aguentar essa escumalha.

Zatron disse...

A HORA DA COLHEITA ESTÁ PRÓXIMA. A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA. QUEM PLANTOU PORCARIA COLHERÁ PORCARIA. PARA A ESQUERDALHA FICA O REFRÃO DO BERTOLDO BRECHA: ZÉ FINI! ZÉ FINI! BABAUS

Ricardo disse...

EXATAMENTÍSSIMO!

Anônimo disse...

É mais um lixo.

Anônimo disse...

E óbvio que foi o próprio PSOL que fez isso para se vitimizar...essa lacrada não vai comover ninguém...

Anônimo disse...

Pela foto, ela faz propaganda sexual e propagandeia a característica sexual que um homem deve ter para que ela aceite ser abordada!

Renato disse...

audiencia minima só aturma dela para chamar atenção inventaram uma historia

Pompeuzinho Galã disse...

Melchiona não diz coisa com coisa, continua surfando em Júpiter e fumando bosta seca. Teatro para tontos de todo o gênero.

Paulo disse...

Mas que pose mais machista!

Anônimo disse...

Conte mais...

Luciano disse...

Acho muito estranha essa invasão.

Anônimo disse...

Jogada deles mesmo, muita coincidência acontecer aqui e no Rio e deve ter acontecido em outras cidades também. Eles não tem mais nada de discurso convincente para conquistar eleitores, só viram neles o velho rebanho deles.Nemcriativis são!

Anônimo disse...

Podem eles mesmos terem invadido sua própria apresentação para gerar publicidade e criar problemas para o governo federal? Afinal são "zero à esquerda" no mundo real!

Anônimo disse...

a fotinho tipica pra militancia...

Marat da Silva disse...

A feminista que cria COTAS para um serviço concedido, onde não há limites para o número de operadores, no caso em questão, falo do UBER em POA, há de ser uma fracassada prefeita, para não dizer coisas piores.

Anônimo disse...

O que tá saindo da cabeça dela, não consegui identificar.

Sheila disse...

Não duvido essa retrógrada bolchevique de shopping ter contratado os hackers que posaram de "bolsonaristas" para ter a desculpa de destilar seu ódio contra o povo que o apoia, acreditando que essa tática idiota e rasa ainda funciona...Essa estratégia de difamação é típica dos porões da KGB, o serviço secreto soviético que muitos acreditavam ser um centro de espionagem, qdo na verdade era uma laboratório de propaganda e desinformação para imbecilizar as massas no Ocidente.Por isso vemos tantos esquerdiotas acreditando nessas teorias mofadas dos séculos passados em pleno século XXI! Essas manobras diversionistas foram inculcadas no povo por décadas em todas as instituições: educação, cultura, entretenimento, artes, música e até na religião com a famigerada "Teologia da Libertação" onde o marxismo tenta se apropriar do cristianismo para subverter a fé dos incautos.

Anônimo disse...

Quem perderia tempo hackeando esta apresentação? Não estarão tentando criar um factóide, pois o PSOL é especialista em fazer isto? Mas com a internet livre a esquerda só engana até o próximo minuto! Por falar nisto, como anda o Jean Willys , aquele que cedeu sua vaga ao marido do cara do Intercept que é protegido do STF?

Anônimo disse...

Pensei s mesma coisa!!!
Obrigada a esses hackers.

Joel Robinson disse...

Todos farinha podre do mesmo saco
Quero ver quando os petralhas invadirem os sites dos Bolsonerus infectus. Briga de bugios

Anônimo disse...

Blogger Joel Robinson disse...
Todos farinha podre do mesmo saco
Quero ver quando os petralhas invadirem os sites dos Bolsonerus infectus. Briga de bugios

22 de agosto de 2020 13:42

Não passa de um invejoso e cheio de ódio que come o que os bugios jogam nos outros.....kkk

vamos acabar com a esquerdalha? disse...


Não deveriam ter invadido virtualmente. Deveriam ter invadido na real e metido uma bala na cara desta vagabunda. É só para isto que servem estes vagabundos e canalhas do psol. Olha a cara de puta desta escumalha.

Zatron disse...

Pô JR escolhe um lado, um vai vencer.

Anônimo disse...

ESSA BARANGA TEM A CARA DO CAPETA.

Anônimo disse...

nóxa, quanto empoderamento...

Anônimo disse...

Hitler também simulou um ataque a ele o que dobrou sua popularidade. Sempre desconfie quando este pessoal sofre algum tipo de ataque. Lembra dos tiros no ônibus da comitida do Lula até hoje não acharam nimguém.

Anônimo disse...

Só serve para virar mais notícia.
Eu nem ficaria sabendo da existência dela se não fosse essa invasão.

Mardição disse...

Isso aí não é mulher; é macho. Cuidado pra não jogar o seu voto fora achando que está votando em uma pessoa que na verdade é outra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/