Dica do editor - Saiba como adquirir o livro "Herança Maldita: os 16 anos do PT em Porto Alegre"

Esta é a capa da 3a. edição do livro, que já saiu da editora e está com a gráfica.

O editor já contratou gráfica para mandar imprimir a 3a. edição do seu livro "Herança Maldita: os 16 anos do PT em Porto Alegre", mas exemplares de edições anteriores são ofertados em estantes virtuais, conforme link abaixo.

A desastrosa história dos 16 anos das administrações de Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle em Porto Alegre, tudo contado com fotos e textos comprovados.

São 27 capítulos: Parte I, Análise da administração do PT em Porto Alegre; Parte II, A censura à imprensa nos governos do PT; Parte III, a Máfia do Lixo em Porto Alegre. Com fotos.

Foi um preview do que faria o PT nos governos do RS e do Brasil.

O editor esforçou-se durante 3 anos para produzir este livro de 400 páginas, ilustrado com fotos devastadoras sobre a herança maldita deixada pelos governos do PT na Capital do RS.

CLIQUE AQUI para comprar exemplares por apenas R$ 15,00.

5 comentários:

G.M disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Daqui a algum tempo teremos livros sobre a herança maldita dos bolsopatas.

José Corrêa disse...

A Eskerdlha NÃO CURTIU!!!

Anônimo disse...

Diziam na época que os concursos públicos da prefeitura petista eram jogo de cartas marcadas. A maioria dos aprovados eram do partido. Hoje depois de tanta tempo não é possível comprovar. O estranho é quantidade de petistas funcionários públicos municipais.

Anônimo disse...

Prezado Polibio. Vou ficar aguardando a 3ª edição e se possível com autografo e assim conhece-lo pessoalmente. Abr, Luis Carlos Paes Machado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/