Movimento Escola Sem Partido perde o seu criador, Miguel Nagib

Miguel Nagib, criador do Escola Sem Partido, anunciou neste sábado sua saída do movimento.

“Anuncio com tristeza o fim da minha participação no Movimento Escola sem Partido. Cessa, a partir de hoje, a atividade dos canais do ESP sob minha responsabilidade.”

O anúncio ocorreu um dia depois de o STF considerar inconstitucional a lei estadual de Alagoas ‘Escola Livre’ — baseada no projeto Escola Sem Partido.

Promulgada em 2016, a lei alagoana previa punições a professores que praticassem “doutrinação ideológica” em sala de aula e exigia comportamento “neutro” dos docentes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Componentes atuais do STF = SAÚVAS.
OU O BRASIL ACABA OU ACABAM COM O BRASIL!

Renato disse...

Eu como professor não concordo com qualquer tipo de lei deste tipo pois é inutil,quem tem de dar valores morais as crianças e adolescentes são os pais,só assim elas não aceitarão doutrinação de nenhum lado e não vão engolir abobrinha. Agora o que não pode é professor descaradamente fazer propaganda politica em aula. Agor se os pais não cuidam dos filhos,os traficantes os pedofilos e os lavadores de cabeça ocupam o lugar.

Fredoliveira disse...

Esperar o que do STF? Todos já deveriam saber que essas pautas da esquerda quando chegam no STF o resultado já pode ser antecipado. Nada de novo.o que não quer dizer que não caonodrmos. A Vitória, como tantas outras, será nossa, do Bem e da verdade.

Anônimo disse...

Foi um erro politizar esse assunto sabendo que o STF ia derrubar. Era para ser um movimento apartidário para conscientizar país e alunos.
Quanto ao rapaz desistir só pq perdeu a batalha? Aí não ne

Anônimo disse...

Supremo?

Anônimo disse...

Necessito de um spoiler : o STF mata o Brasil no final ?

Anônimo disse...

juiz e promotor têm de manter imagem neutra em relação à sociedade, embora só lidam com adultos praticamente. já professores, que trabalham diretamente com crianças, podem falar o que quiser... é uma piada mesmo.


claro que essa censura pra promotor/juiz só vale quando falam algo que não seja de esquerda née, mas isso é outro assunto.
e mesma coisa professor, se não for de esquerda, será perseguido. capaz de cair no estádio probatório. sem contar demissões facilmente pós nefasta reforma administrativa

Anônimo disse...

O STF virou governo paralelo. A o Bolsonaro acaa com ele, ou STF acaba com nós. Só falava essa, sermos governados por uma duzia que representa o pior que tem o Brasil.

Anônimo disse...

O Nagib não pode abandonar a barca. É uma questão de tempo. Eles vão cair. Estão esperneando mas vão cair. Eles tem o desprezo da sociedade.

Anônimo disse...


Nagib enfim se flagrou que não existe isso de escola sem partido.

Anônimo disse...



Para ver como esses ministros estão à serviço desses globalistas. Eles metem o bedelho em tudo. Legislam, uma coisa que não é da alçada deles. Temos os deputados e senadores para legislar. E se não legislam à favor de determinada lei é porque não é interesse do povo e lá vem o STF legislar, determinar o que deve ser lei.

Carlos Eduardo disse...

O STF se auto intitulou legislador e executivo. Implementam celeremente a pauta progressista. Como disse o o Tofolli. Sao os editores. Alguem precisa fazer estes caras voltarem para a caixinha. Nao foram eleitos e nao possuem este poder que simplesmente passaram a urilizar, mandando e desmandando em tudo e todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/