Dica do editor - Saiba mais sobre este aplicativo israelense que sinaliza infectados por coronavírus

- O título original do artigo é "Privacidade x Prioridade".

Em abril deste ano, quando a doença se instalava de forma avassaladora no continente europeu, e norte da África, uma empresa de tecnologia em Israel, HA Magem, criou um aplicativo para smart phones, que instalado nos celulares dos pacientes afetados, sinaliza às pessoas sadias nas cercanias a presença de um doente, ou convalescente. Com esse aviso os indivíduos sadios, com o aplicativo instalado, poderão se afastar para um local mais distante, correndo muito menos riscos de contrair a enfermidade.

O sistema é todo construído através de ferramentas em código aberto e projetado para ser usado idiomas hebraico, inglês, árabe e russo.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

Anônimo disse...



Não passa de mais uma ferramenta de controle dessa grande farsa que é o controle dessa pandemia. De boas intenções o inferno está cheio. o Tedros Adhanom da OMS disse que temos que nos adaptar ao "novo normal". Conclui-se que vão arrumar tanta coisa para esse "novo normal" o que de verdade querem, é nos controlar.

Anônimo disse...



Tecnologia de Inteligência Artificial?

Anônimo disse...

Eu quero um desses, não que sinalize doentes, mas político ladrão e vagabundo.

Nalu disse...

Boa ideia

Ultra 8 disse...

Discurso de Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel:

Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel entre 1977 e 1983.

“A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta Terra], será controlado por nosso líder com mão-de-ferro. As massas gentias irão lamber nossos pés e nos servir como escravos” (Menechem Begin).

Anônimo disse...

Ultra 8 continha com postagens fake antisemitas.

Begin nunca disse e nunca diria isto!

Aliás nenhum líder israelense ou judeu, salvo algum doido varrido, nunca diria algo assim.

Mentira sem vergonha deste nazista Ultra 8.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/