Dica do editor - Saiba mais sobre este aplicativo israelense que sinaliza infectados por coronavírus

- O título original do artigo é "Privacidade x Prioridade".

Em abril deste ano, quando a doença se instalava de forma avassaladora no continente europeu, e norte da África, uma empresa de tecnologia em Israel, HA Magem, criou um aplicativo para smart phones, que instalado nos celulares dos pacientes afetados, sinaliza às pessoas sadias nas cercanias a presença de um doente, ou convalescente. Com esse aviso os indivíduos sadios, com o aplicativo instalado, poderão se afastar para um local mais distante, correndo muito menos riscos de contrair a enfermidade.

O sistema é todo construído através de ferramentas em código aberto e projetado para ser usado idiomas hebraico, inglês, árabe e russo.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:



  1. Não passa de mais uma ferramenta de controle dessa grande farsa que é o controle dessa pandemia. De boas intenções o inferno está cheio. o Tedros Adhanom da OMS disse que temos que nos adaptar ao "novo normal". Conclui-se que vão arrumar tanta coisa para esse "novo normal" o que de verdade querem, é nos controlar.

    ResponderExcluir


  2. Tecnologia de Inteligência Artificial?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um desses, não que sinalize doentes, mas político ladrão e vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Discurso de Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel:

    Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel entre 1977 e 1983.

    “A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta Terra], será controlado por nosso líder com mão-de-ferro. As massas gentias irão lamber nossos pés e nos servir como escravos” (Menechem Begin).

    ResponderExcluir
  5. Ultra 8 continha com postagens fake antisemitas.

    Begin nunca disse e nunca diria isto!

    Aliás nenhum líder israelense ou judeu, salvo algum doido varrido, nunca diria algo assim.

    Mentira sem vergonha deste nazista Ultra 8.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/