Esquerda faz jogo de cartas marcadas para escolher o novo reitor da Ufpel


A consulta informal para a escolha do novo reitor, que os sindicalistas e líderes estudantis de esquerda da Universidade Federal de Pelotas, RS, chamam de "eleição", mais uma vez será paritária e por chapas, o que contraria frontalmente o que diz a lei, que impõe o voto "uninominal. 

O problema é que a "eleição" é realizada pelos sindicatos e pelo DCE e não pelo Conselho Universitário. 

Mais uma vez será um jogo de cartas marcadas e no qual só joga a esquerda.

Este ano existem quatro "chapas", todas de esquerda ou de extrema-esquerda. 

Caberá ao presidente Bolsonaro escolher um candidato de esquerda ou um candidato de esquerda ou outro candidato de esquerda.


20 comentários:

Anônimo disse...

Coloca um interventor! E acaba com a palhaçada!

Anônimo disse...

De quem não tem nada a dar, nada se pode esperar, assim são as esquerdas, só fazem m&rd@. O problema é que terão consequências no futuro de estudantes doutrinados que ficam ignorantes e emburrecidos por supressão cognitiva, em média com QI 24!

Marcos disse...

Só o MEC não aceitar o processo eleitoral!

Unknown disse...

Vai levar uns 10 anos pra desentocar todos os defensores de bandidos, tem que seguir em frente perde uma ganha outra e vai mudando, com persistência venceremos.

Anônimo disse...

Escolhe um coronel para por ordem nessa bodega de parasitas tem estudante com 45 anos nessa universidade que nunca se forma.

Massaranduba disse...

Concordo, é uma palhaçada!
Onde tem petista só tem palhaçada.

Anônimo disse...

Verdade, pois se não sair atropelando, os zumbis devoram tudo.

Anônimo disse...

Ué, se não tem ninguém da direita para concorrer? A opção do interventor está descartada. E contrária a legislação vigente e contrária a imagem.

Anônimo disse...

Essa UFPel deveria ser fechada. Antro do atraso!

Joel Robinson disse...

BEM FEITO EM VEZ DO BOSTA DO WINTRAUB FICAR BRIGANDO COM O STF E ADMINISTRAR TUDO ISSO DEIXOU A PETRALHADA COM A FACA E QUEIJO NA MÃO...ESSA RATATULHA VAI CONTINUAR POR CULPA D BOLSONERUS INFECTUS..

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece! Os Estudantes tem o Reitor que merecem!

Anônimo disse...

O problema das Universidades Públicas são os Estudantes. E o povo paga a conta.

Anônimo disse...

E em S Paulo vamos ver o jogo de cartas marcadas para eleger outro comunista na prefeitura. A rua das cidades estão um desastre por causa do trabalho mal feito do prefeito Bruno Covas que encheu de lombadas encima dos buracos mal rememndados. Quera saber se o Covas faz a mesmo trabalho porco na casa dele.

ARS disse...

O que é e para que serve isto?

Anônimo disse...

Os caras não se emendam, mesmo sabendo que o mito não nomeará dirigente escolhido dessa forma, continuam insistindo. Depois reclamam.

Anônimo disse...

Se o processo está sendo burlado alguém denuncie ao MP para providências e legalização da eleição, embora que o promotor que receba a denuncia pode ser esquerdista tbm, aí "se foi a gata com as tripas".

Fredoliveira disse...

Próprios esquerda: carta marcada.

Anônimo disse...

Privatiza já.

Anônimo disse...

Privatiza este antro de comunistas vagabundos.
PS: fiz duas faculdades lá e confirmei o q são

Anônimo disse...

Quem tem que escolher reitor são os cidadãos que estão pagando impostos com o suor do seu trabalho. Os alunos são os usuários do serviço, e os professores são profissionais remunerados para prestar o serviço. Quem deve ter o poder de decisão é quem está pagando, ou seja, os contribuintes, através de seu representante eleito, o presidente da República. Imaginem o que aconteceria em uma empresa onde a escolha do gerente ficasse a cargo dos clientes e funcionários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/