Bolsa despenca e dólar sobe muito nesta quinta-feira

O mercado reagiu muito mal à derrubada do veto aposto por Bolsonaro ao aumento dos servidores federais da saúde e da segurança.

A Bolsa abriu em forte queda e o dólar sobe para valer neste momento, 10h39min:

Bolsa, -1,43%, 98.410 pontos
Dólar comercial, +2,09%, R$ 5,6447 para a venda

9 comentários:

Zatron disse...

E AÍ PESSOAL! OLHA A QUEBRADEIRA QUE SE APROXIMA! ESSES MOVIMENTOS DE SOBE ISSO DESCE AQUILO VÃO ACABAR. O BANCO CENTRAL AMERICANO ESTÁ EMITINDO MOEDA (DÓLAR) ADOIDADO PARA QUEBRAR COMA NOVA ORDEM MUNDIAL E SEUS CARTÉIS FINANCEIROS! E VOCÊS SABEM O QUE ACONTECERÁ QUANDO TIVER DINHEIRO DEMAIS NÉ? TUDO AQUILO QUE TEM EM ABUNDÂNCIA NA TERRA NÃO VALE PRATICAMENTE NADA NÃO É GENTE? É COMO CHEGAR HOJE NA PADARIA E QUERER COMPRAR UM QUILO DE PÃO PAGANDO COM UM PUNHADO DE AREIA EH EH EH.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Muito cedo para afirmar que ficará nestes números, pode virar até final do dia e voltar aos 100.0 mp. vamos ver andamento do mercado.

Anônimo disse...

Urgente: Steve Bannon é preso por fraude nos EUA:

20 agosto, 2020

Da CNBC:

O ex-estrategista-chefe da Casa Branca Steve Bannon foi preso após ser acusado de fraudar centenas de milhares de doadores por meio de sua campanha “Nós Construímos o Muro”.

Bannon, junto com três de seus associados, foram indiciados por investigadores do Distrito Sul dos EUA de Nova York na quinta-feira. Eles alegam que o grupo de líderes conservadores fraudou doadores e isso levou a arrecadar “mais de US $ 25 milhões para construir um muro ao longo da fronteira sul dos Estados Unidos”, segundo o comunicado.

O Serviço de Inspeção Postal dos Estados Unidos ajudou na investigação. Os outros mencionados na acusação são Timothy Shea, que em maio foi anunciado como administrador em exercício da Drug Enforcement Administration, Brian Kolfage, um veterano da guerra do Iraque, e Andrew Badolato. A campanha tinha como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar o presidente Donald Trump a cumprir uma promessa de campanha de construir um muro ao longo da fronteira. Em vez disso, os promotores alegam que Bannon e sua equipe lucraram com o acordo.

Os promotores afirmam que os réus “coletivamente receberam centenas de milhares de dólares em fundos de doadores de ‘Nós Construímos o Muro’, que cada um deles usou de maneira inconsistente com as representações públicas da organização”, de acordo com a acusação.

Os réus defraudaram centenas de milhares de doadores, capitalizando seus juros em financiar um muro de fronteira para arrecadar milhões de dólares, sob o falso pretexto de que todo esse dinheiro seria gasto na construção”, disse a procuradora dos EUA Audrey Strauss, em um declaração.

‘Enquanto repetidamente garantiam aos doadores que Brian Kolfage, o fundador e rosto público de We Build the Wall, não receberia um centavo, os réus planejaram secretamente passar centenas de milhares de dólares para Kolfage, que ele usou para financiar seu estilo de vida luxuoso. Agradecemos ao USPIS por sua parceria na investigação deste caso e continuamos dedicados a erradicar e processar as fraudes onde quer que a encontremos. ‘

Anônimo disse...

VÍDEO: Preso hoje, Bannon chamou Bolsonaro de “um dos políticos mais importantes do mundo”:

20 agosto 2020 - DCM

​O guru da ultradireita, Steve Bannon, celebrou o presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista à DW em março de 2019: “Um dos políticos mais importantes do mundo”.

Bannon foi preso nesta quinta (20), acusado de fraudar um projeto para a ‘construção de um muro entre os EUA e o México’, arrecadando millhões de dólares.

Anônimo disse...

Aécio adere a Bolsonaro e causa racha no PSDB:

Começa aproximação da base parlamentar aecista com a base do governo Jair Bolsonaro. Cargos estão em negociação. Deputado tucano Celso Sabino pode se tornar líder da Maioria na Câmara. Movimentação pode rachar o PSDB

20 agosto 2020

247 - Um grupo de parlamentares ligados ao deputado Aécio Neves (PSDB-MG) vem aproveitando a movimentação para que Celso Sabino se torne o líder da maioria na Câmara para se aproximar da base bolsonarista na Casa Legislativa. Segundo reportagem do jornal O Globo, a expectativa dos aecistas é que, se Sabino for confirmado para o posto, será mais fácil negociar cargos e verbas. A manobra, porém, não conta com o apoio das lideranças do partido e nem da ala paulista, evidenciando uma fissura interna no interior da legenda.

PS: aécio e bolsonaro tudo a ver.

Anônimo disse...

Senadores contra o Brasil !
A resposta arrasadora vira nas urnas na próxima eleição à que se candidatarem. Serão varridos para o lixo para nunca mais saírem Congresso Nacional como um todo contra o Brasil e terão a mesma resposta do Povo Brasileiro: todos na rua ou na cadeia.

Anônimo disse...

Nosso país não é uma potência porque o sistema nunca deixou, e isso nós sabemos agora. O congresso está sempre na contramão de tudo que é bom para o país, se não pagar eles não votam nada em benefício deste povo sofrido. Lamentável.

Anônimo disse...


Rindo de quem ou de quê??

Zatron disse...

DE QUEM AINDA NÃO ACORDOU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/