Steve Bannon, ex-marqueteiro de Donald Trump, foi preso hoje nos EUA

Steve Bannon, ex-conselheiro de Donald Trump, foi preso e indiciado hoje, juntamente com outras três pessoas, nos Estados Unidos.

Caso seja condenado, ele poderá pegar 40 anos de cadeia.

Steve Bannon já foi próximo do filósofo Olavo de Carvalho, mas suas relações nunca foram além de conversações políticas e filosófica (foto ao lado).

Ele é acusado de participar de um esquema de arrecadação de fundos para uma campanha que fraudou doadores em centenas de milhares de dólares, informou o Departamento de Justiça americano.

A campanha, “We Build the Wall”, para a construção de um muro na fronteira com o México, levantou mais de 25 milhões de dólares. Bannon teria se apropriado de U$ 1 milhão.

A prisão de Steve Bannon foi surpreendente.

Ele teve participação decisiva no esquema de marketing político que ajudou a eleger Trump, mas estava afastado do presidente desde o ano passado.

75 comentários:

Zatron disse...

VCS CONHECEM ALGUM LÍDER IMPORTANTE NA HISTÓRIA DO MUNDO QUE DURANTE SUA TRAJETÓRIA, O TEMPO TODO, ESTEVE CERCADO SOMENTE POR PESSOAS ILIBADAS, DE CARÁTER INATACÁVEL E TOTALMENTE CONFIÁVEIS? NÃO DÁ PRA CONFIAR NEM EM PARENTE!ESSA DE ACUSAR OS OUTROS PRA JUSTIFICAR SEUS ERROS É PRÁTICA DA ESQUERDA CANALHA, NÃO ME SERVE. POR ACASO JESUS NÃO ANDAVA COM JUDAS ORA BOLAS...

Anônimo disse...



Não sei, não. Queremos ver o desfecho disso primeiro, vemos isso com uma certa cautela. O Presidente Trump e o Gal Michael Flynn foram acusados injustamente e foi comprovado. Essa turma de esquerdista gosta de acusar as pessoas injustamente. Eles são capazes de cometer crimes e atribuir aos adversários. Essas pessoas são verdadeiros demônios. Vamos ver a procedência.





Anônimo disse...

A campanha presidencial já começou e, como sempre, os esquerdistas usam qualquer arma. Lá como cá, o jogo é pesado.

Renato disse...

Olha se o cara já estava afastado de Trump há algum tempo,algo deve ter ocorrido, Trump é um enigma nunca se sabe realmente quais vão ser os movimentos dele,mas vale lembrar que muita gente foi na onda Bolsonaro para se eleger e depois chutou o Balde,nunca ouvi falar deste cidadão portanto não tenho opinião formada mas eu sei que tinha um cara chamado jeffrey epstein que era tarado e morreu na prisão tinha um monte de amigos democratas inclusive o Clinton e ai ?

G.M disse...

Essa prisão foi estranha demais, um cara que ja é milionário como o Bannon vai usar 1 milhão arrecadado na campanha para despesas pessoais? ta muito esquisito.

marsil.poa disse...

É isto aí, concordo.

Anônimo disse...

Perdedor.

Marat da Silva disse...

Bannon vem batendo fortemente na China, creio ser dai essa "reação".

Anônimo disse...

Na foto, os dois gurus de Bolsonaro.

Anônimo disse...

E o Bozo vai ser preso quando? Do jeito que a justiça brasileira é lenta com a direita vai dar tempo dele destruir o Brasil e nós colocar no FMI novamente?

Anônimo disse...

E assim caminha os bolsonaros. sempre encharcados de podridão.

Anônimo disse...

Esses são os ídolos dos que se dizem anti-corrupção...É de lascar.

Anônimo disse...

Milícia americana, ótimo título para o cinema da terra do tio San.

Anônimo disse...

Quem foram os "comunistas" que ordenaram a prisão do guru Steve Bannon? kkk

Anônimo disse...

A extrema direita e a Direita é sempre contra a corrupção (dos outros). Kkkkkkkkkkkkkkk

Despetralhado disse...

Aprendeu com o Lula quando o presidente era Obama.
Obama disse que Lula era o "cara" bom para aprender falcatruas.

Anônimo disse...

A Bíblia já dizia, uma casa edificada sobre á areia, quando vem a chuva, ela não resistirá. é o que está acontecendo com a Extrema Direita Mundial. TRUMP não irá ser Reeleito, e Bolsonaro a cada dia que passa, ganha adeptos do CENTRÃO, que está recheado de corruptos e perde a adesão e apoio dos Brasileiros, que estão vendo, que ele os enganou com o discurso de combate a CORRUPÇÃO.
Principalmente com sua família toda, inclusive ele próprio e a esposa, envolvidos com dinheiro e depósitos advindos da tal RACHADINHA e FUNCIONÁRIOS FANTASMA.

Anônimo disse...

Jantar de Bolsonaro em Washington teve Olavo de Carvalho e Steve Bannon - 18.mar.2019

Olavo é líder da revolução, diz Guedes
Guedes: “Democracia está mais sólida”
Rumo era comunismo, diz presidente
O presidente Jair Bolsonaro participou de 1 jantar no domingo (17.mar.2019) na residência oficial do embaixador do Brasil em Washington, Sergio Amaral. Teve ao seu lado 2 ideólogos do pensamento de direita: o escritor Olavo de Carvalho e o ex-estrategista da Casa Branca, Steve Bannon.

https://www.poder360.com.br..

Anônimo disse...

Bannon indica filho de Bolsonaro como líder do neofascismo no mundo

Um dos responsáveis pela máquina de fake news e pelo discurso de ódio que elegeram Donald Trump nos Estados Unidos, Steve Bannon indicou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder global do 'Movimento', grupo que representa o populismo de direita e o movimento neofascista que ganha corpo em vários países do mundo. "Estou muito orgulhoso de me juntar a Steve Bannon como o líder do Movimento no Brasil, que representa as nações da América Latina", escreveu Eduardo Bolsonaro em uma postagem no Twitter

https://www.brasil247.com/b..

Anônimo disse...

Ótima notícia!
Caiu um dos pilares do desgoverno bozo e lá vai ser difícil algum pilantra do stf mandar soltar, que nem acontece num certo país que conheço...

Anônimo disse...

VÍDEO – “Driblando a Democracia”: o método de trabalho do assessor de Donald Trump e Jair Bolsonaro

O documentário “Driblando a democracia – Como Trump venceu”, sob a direção de Thomas Huchon, produzido na França este ano, retrata a metodologia de trabalho de Steve Bannon, o diretor de campanha do então candidato à Presidência dos Estados Unidos e hoje assessor de Jair Bolsonaro, com base na manipulação do uso de dados, alcance nas redes sociais sob apelo popular e Fake News.

https://www.diariodocentrod.

Anônimo disse...

A casa caiu para os arapongas argentinos. E quanto a Bolsonaro? Por Moisés Mendes

Os argentinos já sabem quem era o servidor que fazia a ponte entre Mauricio Macri e os seus arapongas encarregados de perseguir adversários políticos. Era Dario Nieto, secretário particular de Macri, o Sombra, ao seu lado na foto.

Esta semana, os promotores Cecilia Incardona e Santiago Eyerhabide pediram ao juiz federal Juan Pablo Auge que o secretário seja ouvido nas investigações sobre a estrutura de espionagem ilegal montada por Macri nos quatro anos de governo.

No dia 25 de junho, a polícia fez busca e apreensão na casa de Sombra, que fugiu para um carro. Encerrado no veículo, passou a deletar mensagens no celular.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

O grande criador do bolso está preso? kkkk

Anônimo disse...

Nos EUA não existe foro privilegiado e a extrema corte não julga criminosos. O Bannon(amigo da família imperial tupiniquim) corre um enorme perigo de passar o resto de seus dias enfiado em algum xilindró, ou ter o mesmo fim do grande FDP do Epstein, outro grande amigo do Trump e outros empoderados.

Anônimo disse...

E agora milicianato brasileiro ??????????
Como fica o Dudu Bananinha sem seu padrinho ?
E as Fake News perdem seu grande comandante.
Na verdade, essa prisão lá é uma vergonha para nosso STF que sempre soube de tudo a respeito dos milicianos que assumiram o poder no Brasil. Tapa na cara da justiça brasileira.
A justiça americana até pode ser corrupta, mas à vezes funciona.
E aí Justiceiros do Brasil ????
A casa do Trump vai caindo.
Corre pra lá miliciano genocida, vai ajudar seu amiguinho, ele está precisando de amor nessa hora.

Anônimo disse...

O primeiro canalha da história contemporânea a utilizar big data associada à mentiras, mentiras e mais mentiras para a eleição fraudada de representantes de extrema direita.

Anônimo disse...

TUTI LADRI

Anônimo disse...

Nem todo apoiador da mula sem cabeça e miliciano Bozo que eu conheço é bandido, mas todo bandido que eu conheço é apoiador dele! Não falha um!

Anônimo disse...

Não tem como não dizer,o Bolsonaro se aliou ao que existe da pior espécie de Bandidos dentro e fora do País,agora? até o Aécio esta se aliando ao traste ,é o que se noticia..

Anônimo disse...

"Eles"(extrema direita)pediram pra Deus mostrar a verdade? Ótimo! Deus está fazendo exatamente isso!!!

Anônimo disse...

Grande dia! Este é o destino de toda a gangue de extrema direita no.mundo. São crimimosos. Isso é fato.
Trump terá que gastar mais um indulto para livrar os seus amigos íntimos da prisão, bem próximo das eleições norte americanas.
Os bolsonaros estão aterrorizados.
Aguardem reação desesperada.

Anônimo disse...

The Great Reset mandou um abraço... as "placas continentais" da geopolítica estão se movendo... é bom nunca perder de vista como os pequenos eventos e as oscilações de curto prazo se encaixam nos grandes movimentos dessas "placas continentais"

Anônimo disse...

Os EUA está agindo para desmantelar a cadeia que ataca a democracia. Infelizmente não temos a quem recorrer já que o MPF e o Judiciário são omissos ou aliado dos fascistas.

Anônimo disse...

ão passam de ladrões de casaca... Mas que têm, como sempre, uma legião de admiradores entre a classe merdia esquizofrênica e os pobres de direita, que enxergam nesses charlatões, a solução para todos os males... Biltres hipócritas... Todos eles.

Anônimo disse...

Steve Bannon no EUA e Jair Bannana mo Brasil e seus seguidores Laranjas, que salada mal feita.

Anônimo disse...

Que excelente notícia!! Não seria nada mal se prendessem tb o bandido do Olavo de Carvalho. E em seguida o resto da familícia.

Anônimo disse...

Que notícia boa! Esses fascistoides, propagadores do ódio e da intolerância estão começando a pagar por seus crimes... Confundem liberdade de expressão com "liberdade" para destruir a democracia e os valores humanos e republicanos. O pseudointelectual Olavo (boca suja) de Carvalho que fique com as barbas de molho...

Anônimo disse...

ARMAGEDOM NA EXTREMA DIREITA:

Mateus 24:42-44
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há-de vir o vosso Senhor;

Source: https://bible.knowing-jesus...

Anônimo disse...

VÍDEO: Preso hoje, Bannon chamou Bolsonaro de “um dos políticos mais importantes do mundo”:

20 agosto 2020 - DCM

​O guru da ultradireita, Steve Bannon, celebrou o presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista à DW em março de 2019: “Um dos políticos mais importantes do mundo”.

Bannon foi preso nesta quinta (20), acusado de fraudar um projeto para a ‘construção de um muro entre os EUA e o México’, arrecadando millhões de dólares.

Anônimo disse...

esperança renasce com a prisão do mentor da extrema direita. Boçalnato e sua trupe degenerada amparada por generais recrutas perdem um apoio substancial. Porém a direita apoiada pela mídia golpista pode se aproveitar do enfraquecimento do Bozo e passar a ditar as cartas em seu desgoverno. Aguardemos.

Anônimo disse...

Trump dando entrevista e explicando suas relações íntimas com o Steve parecia uma moça super-sensível e suplicante!
E, o Brasil ligado à esta Bandidagem toda está com o dedinho enfiado no fio-fó!
Adeus Cambridge Analytica!

Anônimo disse...

Steve Bannon foi um dos maiores responsáveis pela ascensão do discurso de ódio e das fake news que ajudaram e eleger Bolsonaro em 2018.

Cris disse...

Adivinhem porque o Trump o havia defenestrado...
O presidente cor de laranja dos EUA é cor de laranja ... mas tira o seu da reta tão logo consiga seus objetivos...

Anônimo disse...

Os únicos que estão triste é a direita fake.

Anônimo disse...

Ha uns seis meses atrás, ninguém seria capaz de imaginar uma situação destas, o trump era bem avaliado, mas, então começou a Pandemia e o prestígio dele foi lá pro rodapé. O Steve Banonn vai pegar uma "cana dura" e se o trump tiver muita sorte ele não dividirá a cela com o mesmo. O mesmo se dará aqui a Papuda tem vagas para muitos novos hóspedes que irão provar o sabor das quentinhas". O Bozo e sua filhotada, queiroz, mas a esposa do queiroz, Michele irão para ala feminina do Bangu dois. Aguardem. O capeta chegou e veio cobrar a conta.

Anônimo disse...

Tão certo como 2 + 2 é 4, isso irá acontecer!
"Se você atira um bumerangue, ele retornará e acertará os dentes"

Anônimo disse...

Todos os assessores da campanha de Trump em 2016 foram presos ou acusados

A primeira vez que um dos assessores da campanha do presidente Donald Trump em 2016 enfrentou acusações criminais foi em março daquele ano. Não foi a última vez.

Naquela época, era Corey Lewandowski quem chefiava a campanha. Ele foi preso sob acusação de agressão por agarrar o braço de uma repórter do site notícia de extrema-direita Breitbart após discurso em uma propriedade de Trump na Flórida. Ele e o então candidato negaram vigorosamente que ele tivesse tocado a repórter Michelle Fields, negações ecoadas e amplificadas por aliados na mídia conservadora. Imagens das câmeras de segurança, entretanto, mostraram mais tarde que as alegações eram precisas. As acusações contra Lewandowski, porém, foram retiradas.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

A matéria deixou de mencionar que, o famigerado jantar, contou com a presença do marreco traidor da pátria e sua conja.

Anônimo disse...

Preso por fraude, Bannon disse que Lula era um dos homens ‘mais cínicos e corruptos do mundo’

Publicado na BBC em novembro de 2019:

Em seu primeiro comentário sobre a libertação do ex-presidente Lula e seus impactos no governo de Jair Bolsonaro, o principal articulador da nova direita internacional, Steve Bannon, classifica o petista como “o maior ídolo da esquerda globalista do mundo” desde a saída de Barack Obama do governo dos EUA, e afirma que sua volta às ruas trará “enorme perturbação política ao Brasil”.(…)
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Os estragos causados nas democracias de todo o mundo por conta da atuação criminosa da extrema direita nas redes sociais, propagando fake news aos bilhões por meio de robos, é incalculável. Que os Estados Unidos, onde se encontram os principais bilionários articuladores desse esquema, tome as necessárias providências para impedir a continuidade desses crimes, prendendo todos os responsáveis e imputando-lhes penas e multas altas, para desestimular de vez essa prática.

Anônimo disse...

Vazam documentos do guru de Bolsonaro: green card está expirando

Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, garante ter o visto de “habilidades especiais” concedido pelo governo americano.
Nunca, porém, apresentou esse documento.
Vazou agora um documento de seu green card – autorização para morar e trabalhar nos Estados Unidos, o que obriga a pagar impostos naquele país.
O documento informa que, no próximo ano, caso não renove seu green card, ele ficará ilegal.
Recentemente, ele pediu dinheiro nas redes sociais para pagar suas dívidas com impostos americanos.
https://catracalivre.com.br...

Anônimo disse...

VOCÊS SABEM POR QUE TRUMP SERÁ REELEITO? PORQUE AMERICANO NÃO É BRASILEIRO... AMERICANO GOSTA DE CAPITALISMO, DE DINHEIRO... NOS ESTADOS ONDE ELE NÃO GANHOU NA ELEIÇÃO PASSADA, NESTA ELE GANHARÁ E LEVARÁ, MAIS UMA VEZ, O NÚMERO DE DELEGADOS NECESSÁRIOS (270) PARA SE REELEGER!!!

Zatron disse...

REDUZEM TUDO A UM CLIMINHA DE GRENAL, SÃO PATÉTICOS, SE JUNTEM PRA ASSISTIR A BANDINHA TOCANDO NO TITANIC.

Fredoliveira disse...

Kkkk o povo não acha isto, amigo. Não há nenhum.motivo para prisão de Bolsonaro, nem.mesmo para acusação quanto mais , prisão.

Fredoliveira disse...

Kkkk....tome um rivotril

Fredoliveira disse...

Go, Trump

Fredoliveira disse...

Trump reeleito

Fredoliveira disse...

E...?

Fredoliveira disse...

E...? O grande criador de Bolsonaro foi o povo, a maioria dos eleitores brasileiros e a corrupção do pt

Fredoliveira disse...

Lá não existe juízes que soltam ex presidente e ficam fazendo de tudo para livrar.lula... nós EUA os esquerdista a presos ainda estariam presos..

Fredoliveira disse...

E..? Agradeça ao STF que vem há dois anos tentando livrar Lula da condenações e soltando poderosos presos.

Fredoliveira disse...

Não vale imitar a frase nossa para os.petistas kkkkk

Fredoliveira disse...

Bolsonaro, o.meljor predidebtebque o Brasil já teve. Isso dizem.os eleitores em todo o Brasil.

Fredoliveira disse...

O tsunami chamado " direita " já dura anos e vai continuar.

Fredoliveira disse...

Não sabia que vc era de direita, pois está atacando a esquerda rsrs

Fredoliveira disse...

Agora os pobres são os culpados e estúpidos. Quando apoiavam.o pt eram as vítimas da sociedade. Hunhum...

Fredoliveira disse...

Grande presidente Bolsonaro. Fechado com ele.

Fredoliveira disse...

Pode desejar. Não vai acontecer.

Fredoliveira disse...

Está falando da esquerda?

Fredoliveira disse...

Kkkkkkk

Fredoliveira disse...

Banho e inteligente. Sabe o que diz.

Fredoliveira disse...

Go trump

Fredoliveira disse...

Não foi. Firam as falcatruas da esquerda, que ela nunca reconhece e nem pede desculpas. O eleitor não quis mais a roubalheira.

Fredoliveira disse...

Por isso os que apoiam Bolsonaro.nao estão tristes.

Zatron disse...

FRED. É TUDO MIMIMI DE QUEM JÁ PERDEU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/