Aprovação do governo Bolsonaro cresce ainda mais e já alcança 52%

Pesquisa do instituto PoderData (site Poder360)  indica alta de 7 pontos percentuais na aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro em relação ao último levantamento, realizado 15 dias antes. Passou de 45% para 52%. É o maior percentual registrado em 2020.

A pesquisa foi publicada hoje.

A taxa de rejeição manteve-se em queda. Caiu 5 pontos no período. Há pouco mais de 2 meses, a administração federal era rejeitada por 50% dos brasileiros.

Hoje, são 40% os que desaprovam o governo.

O aumento da avaliação positiva coincide com o período em que Bolsonaro passou a evitar falar com a imprensa ou fazer ataques a adversários. Também com a retomada da agenda de viagens do presidente.

Na pesquisa concluída em 5 de agosto, 45% aprovavam o governo e 45% desaprovavam. A “boca de jacaré” havia fechado. Agora, abriu novamente, com as linhas se cruzando.

15 comentários:

Unknown disse...

Por mim continuo não acreditando nestes mentirosos, deve ser bem maior o percentual, por isso estão aumentando, depois eles baixam pra poder falar mal.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, que Jesus esteja com vocês.


Pensamos que a aprovação dele é ainda maior. Para ver como o povo quer um governo que trabalha para defesa do Brasil e para o bem do povo. Estamos muito felizes. E desejamos de todo o coração que todos estejam também. A alegria de ver como o Brasil está indo bem chega ser eufórica.
Quantas obras o Ministro Tarcísio já entregou e tantas outra em andamento nos deixa muito animados. Uma sugestão ao Presidente, no Nordeste, nos lugares que não chegam as águas do São Francisco, poderia furar poços artesianos e levar água nos lugares mais distantes.



Eduardo disse...

Se chegar no final de mandato com 38% se elege primeiro turno.

Anônimo disse...

São notícias assim que fazem o Celso de Mello só viver doente !

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

aro Políbio
Que maravilha. Bolsonaro é o melhor presidente que o Brasil já teve.
Esther

Anônimo disse...

A aprovação é por causa dos 600 reais. O eleitorado de Lula não é fiel, quando a fonte secar Bozo vai perder o eleitorado novo e os antigos já perdeu, com as traições.

Murilo disse...

A população se deu conta das reais intenções do STF e da imprensa.
Quebraram a cara ...

Gilmar de Mello disse...

Pelo visto tem PTista torcendo contra. Esquecem que a grande arma das esquerdas sempre fora comprar seus eleitores e mante-los na miséria.

Ultra 8 disse...

Quando acabar o "crédito social" o mitológico perderá a fama.

Anônimo disse...

Acredito que é até maior.

Anônimo disse...

DEVE SEDR MAIOR, A IMPRENSA PUXA PARA MENOS.

ATENTO PARA A IMPRENSA COMEÇAR A DIMINUIR DE REPENTE E CRIAR UM AMBIENTE CONTRARIO, SÃO ESPERTOS, DESESPERADOS, PERDERAM OS PETISTAS TUDO, E NADA MAIS ADIANTA.

AGTEÉ A GLOBO NA CAPA DA GAITA,JAMAIS SE PENSAVA.

BOLSONARO MOSTROU-SE UM CAMPEÃO,O MELHOR PRESIDENTE ATÉ HOJE!

Anônimo disse...

Urgente: Steve Bannon é preso por fraude nos EUA:

20 agosto, 2020

Da CNBC:

O ex-estrategista-chefe da Casa Branca Steve Bannon foi preso após ser acusado de fraudar centenas de milhares de doadores por meio de sua campanha “Nós Construímos o Muro”.

Bannon, junto com três de seus associados, foram indiciados por investigadores do Distrito Sul dos EUA de Nova York na quinta-feira. Eles alegam que o grupo de líderes conservadores fraudou doadores e isso levou a arrecadar “mais de US $ 25 milhões para construir um muro ao longo da fronteira sul dos Estados Unidos”, segundo o comunicado.

O Serviço de Inspeção Postal dos Estados Unidos ajudou na investigação. Os outros mencionados na acusação são Timothy Shea, que em maio foi anunciado como administrador em exercício da Drug Enforcement Administration, Brian Kolfage, um veterano da guerra do Iraque, e Andrew Badolato. A campanha tinha como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar o presidente Donald Trump a cumprir uma promessa de campanha de construir um muro ao longo da fronteira. Em vez disso, os promotores alegam que Bannon e sua equipe lucraram com o acordo.

Os promotores afirmam que os réus “coletivamente receberam centenas de milhares de dólares em fundos de doadores de ‘Nós Construímos o Muro’, que cada um deles usou de maneira inconsistente com as representações públicas da organização”, de acordo com a acusação.

Os réus defraudaram centenas de milhares de doadores, capitalizando seus juros em financiar um muro de fronteira para arrecadar milhões de dólares, sob o falso pretexto de que todo esse dinheiro seria gasto na construção”, disse a procuradora dos EUA Audrey Strauss, em um declaração.

‘Enquanto repetidamente garantiam aos doadores que Brian Kolfage, o fundador e rosto público de We Build the Wall, não receberia um centavo, os réus planejaram secretamente passar centenas de milhares de dólares para Kolfage, que ele usou para financiar seu estilo de vida luxuoso. Agradecemos ao USPIS por sua parceria na investigação deste caso e continuamos dedicados a erradicar e processar as fraudes onde quer que a encontremos. ‘

Anônimo disse...

VÍDEO: Preso hoje, Bannon chamou Bolsonaro de “um dos políticos mais importantes do mundo”:

20 agosto 2020 - DCM

​O guru da ultradireita, Steve Bannon, celebrou o presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista à DW em março de 2019: “Um dos políticos mais importantes do mundo”.

Bannon foi preso nesta quinta (20), acusado de fraudar um projeto para a ‘construção de um muro entre os EUA e o México’, arrecadando millhões de dólares.

Iara Mãe D'água disse...

VIVA BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

Aécio adere a Bolsonaro e causa racha no PSDB:

Começa aproximação da base parlamentar aecista com a base do governo Jair Bolsonaro. Cargos estão em negociação. Deputado tucano Celso Sabino pode se tornar líder da Maioria na Câmara. Movimentação pode rachar o PSDB

20 agosto 2020

247 - Um grupo de parlamentares ligados ao deputado Aécio Neves (PSDB-MG) vem aproveitando a movimentação para que Celso Sabino se torne o líder da maioria na Câmara para se aproximar da base bolsonarista na Casa Legislativa. Segundo reportagem do jornal O Globo, a expectativa dos aecistas é que, se Sabino for confirmado para o posto, será mais fácil negociar cargos e verbas. A manobra, porém, não conta com o apoio das lideranças do partido e nem da ala paulista, evidenciando uma fissura interna no interior da legenda.

PS: aécio e bolsonaro tudo a ver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/