Congresso está prestes a liberar a maconha. Proteste junto com Osmar Terra.

40 comentários:

Anônimo disse...

NÃO estou nem aí.

Anônimo disse...

É o Eixo do Mal espalhando suas maldades pelo mundo, o Uruguai liberou com alegação que o tráfico acabaria, no entanto aconteceu o que os conservadores dizem, que aumentaria o consumo e que o tráfico não diminuiria. No Uruguai aumentou o número de usuários, aumentou o tráfico, aumentou a criminalidade e consequentemente as despesas públicas na Saúde com os males que a maconha gera, também os homicídios e acidentes com pessoas chapadas de droga aumentaram substancialmente. Votei em pessoas que tenho certeza que votarão contra, espero que eles não me decepcionemandou.

Anônimo disse...

VÃO SOLTAR A MACONHA?

DEVE SER COISA DO GILMAR OU DO MORAES OU DO TOFOLI, OUDELES TODOS.

Anônimo disse...



Os Deputados e Senadores não são eleitos para votar esses tipos de projetos de leis. Com certeza, o povo brasileiro não quer liberação de drogas aqui no Brasil, pois não há necessidade disso e se isso for votado favorável, acabou o Brasil. O que essas canalhas querem é facilitar o uso de drogas pelos jovens e se tornarem todos uns alienados. Tem que ver quem é que propõe um projeto de lei desses. Podem ter certeza que certamente é gente da máfia nazista que quer destruir o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Liberar não é legalizar. Só liberar a produção e o comércio continua por conta dos traficantes em vez de empresas legalmente constituídas como acontece com a cerveja que tu compra no mercado. Os conservadores são tão burrinhos assim pra entender o óbvio???

Anônimo disse...

Relator do substitutivo, o deputado Luciano Ducci (PSB-PR) destaca que o foco da medida está na saúde e na maior acessibilidade a medicamentos com eficiência já comprovada. Ele garante, ainda, que o texto não abre brecha para venda de drogas ou consumo individual.

Segundo o parlamentar, o cultivo ainda é uma oportunidade para o agronegócio, já que o potencial agrícola do setor chegará a aproximadamente US$ 166 bilhões no mundo em cinco anos, segundo pesquisa da consultoria Euromonitor International.(globorural)


Anônimo disse...

Os que mais são contra a legalização são os traficantes porque ia acabar com os negócios deles e os amigos dos traficantes. Se a carapuça servir em um certo deputado federal e ex ministro do atual governo não tenho culpa...

Anônimo disse...

Mas como assim "no meio da pandemia"??? Já não acabou? Segundo esse notável tribuno, já passaram os 2.100 mortos que a Covid faria...

Anônimo disse...

A agenda quer é destruir as famílias (nossas) enquanto as deles estão a salvo.. só otário não enxerga isto.

Um palhaço disse "não estou nem aí", esta pessoa tem uma visão tão limitada que nem percebe que se a maconha for liberada seus filhos e/ou netos irão se drogar, começando pela maconha e terminando em drogas pesadas. Basta ver os estados democratas americanos onde as drogas são liberadas, todas pessoas drogadas, degeneração total da sociedade, e tem gente que ainda bate palma para isto, como esse palhaço.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
É o império da bandidagem...
Até quando?
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

LEGALIZE JÁ LEGALIZE JÁ

GANJA


acabei de ver o vídeo ae do link
mas esqueci o que era

Anônimo disse...

mas já não está liberado o consumo?

Anônimo disse...

Alienado.....

Anônimo disse...

Pois, o "estou nem ai" é um alienado.... deve ser consumidor da erva...

Anônimo disse...

Pelo que sei, a maconha já está liberada. Aki onde moro, os maconheiros puxam um fuminho, nas praças e em frente das próprias casas.

Anônimo disse...

Não entendi. Liberar a maconha ou o canabidiol, um derivado que nao é tóxico e remedio para algumas doenças?

Anônimo disse...

essas pessoas que acham que liberar a maconha vai acabar com o tráfico não conhece nada sobre o tema.

Anônimo disse...

Óbvio é que vc não leu a última parte do comentário dele. Olha o que aconteceu no Chuí por exemplo. Virou terra.de ninguém

Anônimo disse...

Sou leitor do teu blog e a favor da regulamentação da maconha, assim como acontece com cigaroo e alcool. Criminalização gera renda, mercado e dinheiro para foras-da-lei (traficantes). Regulamentação gera impostos para o estado e renda.

Pancho Flessak disse...

Se liberarem a maconha, exijo que liberem imediatamente a compra e o porte de armas de fogo. Quero estar bem "calçado" quando um nóia vier tentar contra minha vida e meus bens.

Anônimo disse...

Como és bobinho, jura que os teus netos não irão se drogar só porque é proibido...e ainda por cima é desinformado, ninguém começa pela maconha e sim com as "inocentes" cerveja e vinho...

Unknown disse...

A maconha não é tão inocente quanto querem fazer crer os cientistas que até usam alguns deles. Ela vicia sim e está provado cientificamente. Além do mais, a dependência a maconha tem levado a destruição da família embora em menor proporção que a cocaína. Age também no cérebro deteriorando, confirme alguns estudos comprovam. Falácia a busca da liberação da maconha. Começa por ela é depois v3m a campanha para que outras também o seja.

Anônimo disse...

Que boa notícia

Joel Robinson disse...

FESTA NA MÍDIA...FESTA NAS UNIVERSIDADES...FESTA NOS PARTIDOS...

Anônimo disse...

A Esquerda usa uma causa nobre como muleta para atingir seus objetivos, usam o caso de liberação da Canabis para saúde para enganar os incautos.Essa é mais uma tática de narrativa dos Vermelhos Escarlates e atende a pauta do Foro de São Paulo. Traficantes querem mais usuários independente de de ser ou não legalizado a droga, se liberar vai aumentar a quantidade de usuários como ocorreu no Uruguai.O Traficante vai atuar como está atuando no Uruguai e como os contrabandistas atuam com cigarros e bebidas vinda do Paraguai.Se há campanhas, e tem diminuído o uso, contra Cigarros e bebidas, qual o sentido em ir na contramão no casos das drogas psicotropicas?

Anonimo disse...

Parece que vai ter somente 2100 usuários de maconha é o pico de uso vai ser antes do fim de abril. E o Queiroz não depositou nada na conta da micheque. Que depositou naquela poupança foi o terra.

Anônimo disse...

Mais liberado que já está é impossível. Tu fuma onde quer, desde que você não seja POBRE e NEGRO. Está é a realidade. E o Osmar que vá catar coquinho.

Para a maconha, Maia certamente abrirá pauta ! disse...

A movimentação do Maia com relação a este "negócio" da maconha está $endo levada pelo me$mo a todo vapor ! Será que ninguém vai interromper esta imoralidade ? Segundo um vídeo que foi dado a circular pela internet e referente a uma reunião havida entre os deputados que trabalham em favor da maconha a estratégia defendida pelos mesmos é bater na mentira de que a maconha será muito importante para os médicos aliviarem as dores das crianças adoentadas, se possível, levando a todos às raias do choro para, então, se obter a circulação da maconha para o verdadeiro objetivo, o da distração que permitirá o ganho de bilhões para tudo o que for de bandidos !

Anônimo disse...

Sou contra a liberação da m.......... do que mesmo.

marsil.poa disse...

Que escárnio! Estes malditos políticos não se importam com saúde e bem estar do povo.

Anônimo disse...

Com certeza o anônimo "não estou nem aí"...usa a verdinha ... aí torce para liberar né...

Anônimo disse...

Vai no Uruguai verbo que virou o país... não vale a pena o relés imposto...o SUS ficaria lotado de viciados, o trânsito pior que já é, pensa funcionários drogados trabalhando... é legal...

Anônimo disse...

Exatamente. Mas os viciados não querem ouvir !

Anônimo disse...

Como colocar esta explicação na cabeça de viciados e maus políticos esquerdeopatas ?

Anônimo disse...

Baita irresponsável é vc !

Anônimo disse...

O que esse Sr. andou fumando quando falou tanta bobagem sobre o coronavírus??

Anônimo disse...

Para combater a maconha, Terra se vale de estudos científicos. No que está certo.
Mas quando se trata da cloroquina, os estudos científicos não prestam.
É isso.

Roberto F disse...

Anônimo, me responde uma coisa: já viu algum dependente de álcool ou cigarro assaltar ou roubar porque não tem dinheiro para comprar? Outra coisa: cigarro e bebidas são vendidas legalmente, mesmo assim não deixou de haver o contrabando. Ainda acha que a legalização vai resolver o problema? E mais, quem tem know how para produzir e comercializar essa droga?

Anônimo disse...

Ahn não me diz que querem proibir!

Anônimo disse...

Se for pobre e negro, aí sim tu fuma em qualquer lugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/