Congresso está prestes a liberar a maconha. Proteste junto com Osmar Terra.

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Os que mais são contra a legalização são os traficantes porque ia acabar com os negócios deles e os amigos dos traficantes. Se a carapuça servir em um certo deputado federal e ex ministro do atual governo não tenho culpa...

      Excluir
    2. essas pessoas que acham que liberar a maconha vai acabar com o tráfico não conhece nada sobre o tema.

      Excluir
  2. É o Eixo do Mal espalhando suas maldades pelo mundo, o Uruguai liberou com alegação que o tráfico acabaria, no entanto aconteceu o que os conservadores dizem, que aumentaria o consumo e que o tráfico não diminuiria. No Uruguai aumentou o número de usuários, aumentou o tráfico, aumentou a criminalidade e consequentemente as despesas públicas na Saúde com os males que a maconha gera, também os homicídios e acidentes com pessoas chapadas de droga aumentaram substancialmente. Votei em pessoas que tenho certeza que votarão contra, espero que eles não me decepcionemandou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberar não é legalizar. Só liberar a produção e o comércio continua por conta dos traficantes em vez de empresas legalmente constituídas como acontece com a cerveja que tu compra no mercado. Os conservadores são tão burrinhos assim pra entender o óbvio???

      Excluir
    2. Óbvio é que vc não leu a última parte do comentário dele. Olha o que aconteceu no Chuí por exemplo. Virou terra.de ninguém

      Excluir
  3. VÃO SOLTAR A MACONHA?

    DEVE SER COISA DO GILMAR OU DO MORAES OU DO TOFOLI, OUDELES TODOS.

    ResponderExcluir


  4. Os Deputados e Senadores não são eleitos para votar esses tipos de projetos de leis. Com certeza, o povo brasileiro não quer liberação de drogas aqui no Brasil, pois não há necessidade disso e se isso for votado favorável, acabou o Brasil. O que essas canalhas querem é facilitar o uso de drogas pelos jovens e se tornarem todos uns alienados. Tem que ver quem é que propõe um projeto de lei desses. Podem ter certeza que certamente é gente da máfia nazista que quer destruir o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Relator do substitutivo, o deputado Luciano Ducci (PSB-PR) destaca que o foco da medida está na saúde e na maior acessibilidade a medicamentos com eficiência já comprovada. Ele garante, ainda, que o texto não abre brecha para venda de drogas ou consumo individual.

    Segundo o parlamentar, o cultivo ainda é uma oportunidade para o agronegócio, já que o potencial agrícola do setor chegará a aproximadamente US$ 166 bilhões no mundo em cinco anos, segundo pesquisa da consultoria Euromonitor International.(globorural)


    ResponderExcluir
  6. Mas como assim "no meio da pandemia"??? Já não acabou? Segundo esse notável tribuno, já passaram os 2.100 mortos que a Covid faria...

    ResponderExcluir
  7. A agenda quer é destruir as famílias (nossas) enquanto as deles estão a salvo.. só otário não enxerga isto.

    Um palhaço disse "não estou nem aí", esta pessoa tem uma visão tão limitada que nem percebe que se a maconha for liberada seus filhos e/ou netos irão se drogar, começando pela maconha e terminando em drogas pesadas. Basta ver os estados democratas americanos onde as drogas são liberadas, todas pessoas drogadas, degeneração total da sociedade, e tem gente que ainda bate palma para isto, como esse palhaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, o "estou nem ai" é um alienado.... deve ser consumidor da erva...

      Excluir
    2. Como és bobinho, jura que os teus netos não irão se drogar só porque é proibido...e ainda por cima é desinformado, ninguém começa pela maconha e sim com as "inocentes" cerveja e vinho...

      Excluir
    3. Com certeza o anônimo "não estou nem aí"...usa a verdinha ... aí torce para liberar né...

      Excluir

  8. Senhoras e Senhores,
    SAÚDE E PAZ!
    É o império da bandidagem...
    Até quando?
    Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

    ResponderExcluir
  9. LEGALIZE JÁ LEGALIZE JÁ

    GANJA


    acabei de ver o vídeo ae do link
    mas esqueci o que era

    ResponderExcluir
  10. mas já não está liberado o consumo?

    ResponderExcluir
  11. Pelo que sei, a maconha já está liberada. Aki onde moro, os maconheiros puxam um fuminho, nas praças e em frente das próprias casas.

    ResponderExcluir
  12. Não entendi. Liberar a maconha ou o canabidiol, um derivado que nao é tóxico e remedio para algumas doenças?

    ResponderExcluir
  13. Sou leitor do teu blog e a favor da regulamentação da maconha, assim como acontece com cigaroo e alcool. Criminalização gera renda, mercado e dinheiro para foras-da-lei (traficantes). Regulamentação gera impostos para o estado e renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no Uruguai verbo que virou o país... não vale a pena o relés imposto...o SUS ficaria lotado de viciados, o trânsito pior que já é, pensa funcionários drogados trabalhando... é legal...

      Excluir
    2. Anônimo, me responde uma coisa: já viu algum dependente de álcool ou cigarro assaltar ou roubar porque não tem dinheiro para comprar? Outra coisa: cigarro e bebidas são vendidas legalmente, mesmo assim não deixou de haver o contrabando. Ainda acha que a legalização vai resolver o problema? E mais, quem tem know how para produzir e comercializar essa droga?

      Excluir
  14. Se liberarem a maconha, exijo que liberem imediatamente a compra e o porte de armas de fogo. Quero estar bem "calçado" quando um nóia vier tentar contra minha vida e meus bens.

    ResponderExcluir
  15. A maconha não é tão inocente quanto querem fazer crer os cientistas que até usam alguns deles. Ela vicia sim e está provado cientificamente. Além do mais, a dependência a maconha tem levado a destruição da família embora em menor proporção que a cocaína. Age também no cérebro deteriorando, confirme alguns estudos comprovam. Falácia a busca da liberação da maconha. Começa por ela é depois v3m a campanha para que outras também o seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Mas os viciados não querem ouvir !

      Excluir
  16. FESTA NA MÍDIA...FESTA NAS UNIVERSIDADES...FESTA NOS PARTIDOS...

    ResponderExcluir
  17. A Esquerda usa uma causa nobre como muleta para atingir seus objetivos, usam o caso de liberação da Canabis para saúde para enganar os incautos.Essa é mais uma tática de narrativa dos Vermelhos Escarlates e atende a pauta do Foro de São Paulo. Traficantes querem mais usuários independente de de ser ou não legalizado a droga, se liberar vai aumentar a quantidade de usuários como ocorreu no Uruguai.O Traficante vai atuar como está atuando no Uruguai e como os contrabandistas atuam com cigarros e bebidas vinda do Paraguai.Se há campanhas, e tem diminuído o uso, contra Cigarros e bebidas, qual o sentido em ir na contramão no casos das drogas psicotropicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como colocar esta explicação na cabeça de viciados e maus políticos esquerdeopatas ?

      Excluir
  18. Parece que vai ter somente 2100 usuários de maconha é o pico de uso vai ser antes do fim de abril. E o Queiroz não depositou nada na conta da micheque. Que depositou naquela poupança foi o terra.

    ResponderExcluir
  19. Mais liberado que já está é impossível. Tu fuma onde quer, desde que você não seja POBRE e NEGRO. Está é a realidade. E o Osmar que vá catar coquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita irresponsável é vc !

      Excluir
    2. Se for pobre e negro, aí sim tu fuma em qualquer lugar.

      Excluir
  20. Para a maconha, Maia certamente abrirá pauta !31 de agosto de 2020 às 19:03

    A movimentação do Maia com relação a este "negócio" da maconha está $endo levada pelo me$mo a todo vapor ! Será que ninguém vai interromper esta imoralidade ? Segundo um vídeo que foi dado a circular pela internet e referente a uma reunião havida entre os deputados que trabalham em favor da maconha a estratégia defendida pelos mesmos é bater na mentira de que a maconha será muito importante para os médicos aliviarem as dores das crianças adoentadas, se possível, levando a todos às raias do choro para, então, se obter a circulação da maconha para o verdadeiro objetivo, o da distração que permitirá o ganho de bilhões para tudo o que for de bandidos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou contra a liberação da m.......... do que mesmo.

      Excluir
  21. Que escárnio! Estes malditos políticos não se importam com saúde e bem estar do povo.

    ResponderExcluir
  22. O que esse Sr. andou fumando quando falou tanta bobagem sobre o coronavírus??

    ResponderExcluir
  23. Para combater a maconha, Terra se vale de estudos científicos. No que está certo.
    Mas quando se trata da cloroquina, os estudos científicos não prestam.
    É isso.

    ResponderExcluir
  24. Ahn não me diz que querem proibir!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/