Crianças assintomáticas carregam altas cargas virais até por 5 semanas, mostra Deutsche Welle

- Este material é da Deutsche Welle.

O resultado corrobora o que já havia sido apontado em um estudo anterior, em que pesquisadores em Boston mostraram que crianças e jovens tinham cargas virais surpreendentemente altas.

O novo estudo, publicado em 28 de agosto no site da revista médica Jama Pediatrics, foi conduzido por Roberta L. DeBiasi e Meghan Delaney. Elas analisaram dados de 91 crianças em 22 hospitais da Coreia do Sul.

“Ao contrário do sistema de saúde dos EUA, quem testa positivo para covid-19 na Coreia do Sul permanece no hospital até ter se recuperado completamente da infecção”, explica DeBiasi.

De acordo com o estudo, 22% das crianças não desenvolveram sintomas durante toda a infecção; 20% começaram assintomáticas, mas mais tarde desenvolveram sintomas; e 58% tiveram sintomas desde o 1º teste positivo.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

se os dados reais melhoram, eles precisam manter a loucura de outra forma...

querem a perpetuação do terror psicologico...

Anônimo disse...

Grande farsa. Somos portadores de virus piores que o covid-19 e ninguém liga. A narrativa é que ao testar crianças vão obrigar a testar toda a família. Como 85% dos testes são falso-positivos obrigarao a família a se vacinar.

Anônimo disse...

Bolsominon é a treva. Pior que petista. Só Jesus na causa.

Anônimo disse...

A TURMA GLOBALISTA NÃO DÁ TRÉGUA.

É REPIQUE, É NOVO VÍRUS MODIFICADO , É RECIDIVA NA CHINA, É CONTAMINAÇÃO POR CÃES, É RISCO DE EMBALAGENS, É RISCO DA CLOROQUINA, RISCO DE ENLOUQUECER, RISCO DE PROTESTAR E SER TAXADO DE NAZISTA......

adilson disse...

Se pegar os numeros do portal da trasparencia o virus chines fez sumir 34% de pneumonia,sindrome respiratoria,avc,infarto.70.000 deixaram de morrer dessas causas no mesmo periodo 19/20.Tem que se exigir que os responsáveis expliquem como essas doenças mortais ano a ano decairam nessa proporção se a unica coisa diferente no periodo foi o virus chines.34% e isso sem colocar cancer ou mais doenças.Então como enchem a boca afirmando categoricamente 110.000 mortos por virus chines?Se não explicam os 34% pq eu tenho que acreditar em 110.000?

Anônimo disse...

Já foi desmascarado essa farsa por um médico italiano.
Vai dizer que todo mundo é positivo para vacinar vacina essa feita para matar e reduzir a população. As peças estão se encaixando,criam uma pandemia mundial para uma vacinação mundial. Com pretexto de salvar mas é para matar,como bill gates disse bem claro.

Anônimo disse...

HUMANIDADE ANALÓGICA"
======================

LOUCURA TOTAL,TERRORISMO COMUNISTA COMANDA MIDIA MUNDIAL

CADA MORTE COVID RENDE 18.000,DEZOITO MIL, QUE TAL HEIN?

MEDICOS ALEMÃES FIZERAM COMUNICADO A IMPRENSA LAMENTANDO O TERRRORISMO MENTIROSO, QUE QUER MANTER VIVO A MENTIRA DO COVID, PARA QUE SEJAMOS VACINADOS, PARA QUE DESESPERADAMENTE ACEITEMOS SER VACINADO POR MEDICAMENTOS QUE FARÃO EFEITOS FUTUROS, NÃO DIVULGADOS. NO FUTURO.

TUDO PODE DAS MENTES COMUNISTAS HORRORES JÁ SAIRAM E ACONTECERAM, E FALAM QUE SERÁ ESTERILIZAÇÃO,CANCER E OUTRAS MOLESTIAS, ESTA "HUMANIDADE ANALÓGICA" NÃO DIGITALIZADA NÃO TEM MAIS SERVENTIA, ENTÃO....A VACINA NELES!

QUEM SABE DEVEMOS COMEÇAR A PENSAR UM "CONTRAGOLPE" OU COMO DIZEM , IREMOS PARA A "BANHA"

HÁ MUITO ESTOU COMEÇANDO A PRODUZIR ALIMENTOS PARA CONSUMO PROPRIO,MILHARES DE EXEMPLOS NO YOU TUBE, BOTAMOS FORA TODO COMBUSTIVEL EM RESTOS DE COMIDA,CASCAS DE FRUTAS,VERDURAS E LEGUMES, E QUE PODEM SER FONTES ,ADUBOS PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS SADIOS.ATÉ MINI LARANJEIRAS E MACIEIRAS,BERGAMOTEIRAS,JABUTICABEIRAS,MIRTILI PODEM SER CULTIVADAS EM SACADAS DE APARTAMENTOS EM POTES.

MELHOR QUALIDADE , UM DIVERTIMENTO INCRÍVEL,"MAGICO",

FICAMOS COMPLETAMENTE DEPENDENTES.FIQUEI SABENDO QUE EM PORTUGAL ATÉ GALINHA EM GAIOLA DE PASSARO SÃO CRIADAS COM SOBRAS DA MESA.

ESTÃO FAZENDO UMA PROPAGANDA NO MEIO RURAL QUE O FUTURO ESTA NA CIDADE, PROMOVENDO UMA DEBANDADA TOTAL DA HUMANIDADE.

OS QUE AINDA FICARAM ESTÃO SURPRESOS:
TELEVISÃO VIA SATELITE DE PRIMEIRO MUNDO,
ELETRICIDADE SOLAR E TRADICIONAL PARA TODOS
ELETRODOMESTICOS PARA FACILITAR A VIDA COMO NA CIDADE
EM TUDO QUE É PROPRIEDADE PODE SER IMPLANTADO, TELEFONIA BOA E INTERNET RURAL, QUE HÁ POUCO TEMPO ATRAS NÃO HAVIA.

SOL A VONTADE,SEM IMPOSTO POR ENQUANTO
ÁGUA PURA

AR DE MATO E CAMPO

ESTRADAS DE BOAS ATÉ ASFALTO, AUTOMÓVEIS MORDOMIAS SAUDAVEIS. HÁ UNS VINTE ANOS PERCEBI A MUDANÇA E A FALACIA PARA "ESVAZIAR O MEIO RURAL E DEIXAR TODOS

COMPLETAMENTE DEPENDENTES DAS GRANDES EMPRESAS.

TEM GURI QUE PENSA QUE FREEZER É GALINHEIRO.

SOU DA ÁREA DE TELECOMUNICAÇÕES MAS AGORA SOU TAMBÉM PRODUTOR RURAL, SILVICULTURA, E OUTROS .

71 ANOS FACEIRO SAUDÁVEL QUE NEM LAMBARI EM SANGA...



Renato disse...

Isto é papo furado eles querem empurrar o veneno,quer dizer a vacina.

Anônimo disse...

Para de publicar mentiras. Os caras estudara
Adultos de 22 anos na categoria de crianças. Estudaram carga viral dos mais jovens no início e dos mais velhos no final da doença. Estudos feitos para ter o resultado q desejavam.

Anônimo disse...

Polibio. Por favor, não pública essas mentiras. Tá mais do q provado q crianças não são passadores de covid.

Gasparzinho disse...

Deutsche Welle é comunista, petista, o inferno.

Emmanuel disse...

DW? Ahhhhhhh .... não dá para confiar.
Li algumas de suas matérias e interpelei o editor .... Estou esperando até hoje resposta.
Tudo conversa!
A Alemanha da socialista Merkel está uma bagunça: é só acompanhar quem mora lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/