Entenda como mentem mundo afora sobre o uso da cloroquina

14 comentários:

Anônimo disse...

Petistas e outros esquerdistas, NÃO USEM HIDROXICLOROQUINA, ela MATA! Dipirona é a única alternativa caso sejam infectados pelo corona vírus.

Anônimo disse...

O mundo contra Bolsonaro. A loucura dos fanaticos não tem limites. Conspiração para matar e infectar as pessoas, sendo que a cloroquina é super eficiente...Cura até covid inexistente de Carla Zambeli.

Anônimo disse...

https://operamundi.uol.com.br/coronavirus/65148/brasil-1974-as-ordens-de-censura-na-epidemia-de-meningite

Anônimo disse...



É mas o objetivo da demonização da Hidroxicloroquina é porque eles querem vacinar o povo usando vacinas com chips e também porque precisam vender os medicamentos caríssimos. Tem o tal do The Great Reset também e pra isso eles precisam quebrar as Economias.

Anônimo disse...

Isto é obra dos Reptilianos, dos Iluminatis, do George Soros, do Bill Gates, de Cuba, de Kim Jong Um. Querem que os países entrem em recessão econômica, que milhões adoeçam e morram. Então impedem a cura milagrosa feita pela cloroquina. Assim pensam os bolsopetistas.

Anônimo disse...

Meu PR Bolsonaro não é especialista, mas estava certíssimo quando indicou e indica a HQC no início para todos os infectados, e se isso tivesse sido feito desde o inicio, hoje, teríamos poucas mortes por esse vírus chinês. #BolsonaroTemRazão.

Chico Valente disse...

Urge desmascarar os assassinos e seus sequazes que seguem a orientação da ideologia de Lúcifer e tudo fazem para matar pessoas, destruir a sociedade e a economia dos países previamente tornado vulneráveis.
Há no mundo uma matilha de desviados, deturpados mentais, que seguem a ideologia de destruição de tudo o que a humanidade conquistou seguindo as Leis do Universo, com trabalho, dedicação, fé e esperança.
Esses vermes nocivos quando abrirem seus olhos verificarão que é tarde demais. Porém as pessoas de bem devem seguir os bons princípios para não se deixarem enganar e seguir o mesmo caminho, o do desastre.

Anônimo disse...

O Eixo do mal luta contra a humanidade, isso é Bíblico.

Anônimo disse...

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Anônimo disse...

Messias Bolsonaro mostrou o caminho a seguir, o Eixo do Mal preferiu seguir outro caminho e ferrou o povo.

Anônimo disse...

ATENÇÃO, PETISTAS E ESQUERDISTAS NÃO TOMEM HIDROXICLOROQUINA

PETISTAS E ESQUERDISTAS,NÃO TOMEM O REMEDIO DO BOLSONARO

SE OS PETISTAS MORREREM POR ISSO SERÁ MELHOR, O MUNDO LIVRE DA PIOR PRAGA.

SABE-SE QUE ELES TOMAM ESCONDIDO, DESDE DÓRIA ATÉ FIGURAS NOTÁVEIS, E DIZEM QUE LULA ESTA BOTANDO NA MARVADA "51" PARA SE GARANTIR!

Anônimo disse...

LULA AVISA:

"51" OU QUALQUER BOA MARCA DA MARVADA É A UNICA GARANTIA.

NUNCA JAMAIS TOMEM O REMEDIO DO BOLSONARO , NO MAXIMO 51 E DIPIRONA.

O COPO DA "51" DEVE SER LEVADO A BOCA PARA A SALVAÇÃO, COM A MÃO ESQUERDA!!!

O BOM ESQUERDISTA DEVE DEIXAR SEUS BENS EM CASO DE INFECÇÃO AO "PARTIDO DOS TRABAIADÔ"

COMO NA CRUZADA OS CATOLICOS FAZIAM

PROCURE A SEDE DO PARTIDO PARA FAZER DOCUMENTOS DE TRANSFERÊNCIA.

PicadaDoBill disse...

Escondem a cura (hcq) para depois inventarem a solução (vacina). Interessante ver que o mesmo cara que até ontem estava preocupado com o aumento da população mundial, Bill Gates, hoje resolveu estar preocupado com a saúde das pessoas, e está financiando a vacina, que mudança repentina não? mas para o GADO que não questiona nada não há nada de errado,claro. Aliás nem questione, obedeça. Bovinos.

Anônimo disse...

A esquerda é a mesma em todo o mundo. Querem o MÁXIMO de pessoas mortas, pq eles só espalham mortes. Essa gente é bandida, essa gente não presta.

Lá nos Estado Unidos e aki no Brasil a esquerda é contra o Trump e contra o Bolsonaro, não importa qtos morrerem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/