As acusações do ministro Barroso contra Bolsonaro vão ficar por isso mesmo ?

24 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os cães ladram a caravana passa.

Anônimo disse...

https://oglobo.globo.com/sociedade/pazuello-nomeia-medico-veterinario-como-diretor-responsavel-por-vacinacao-na-saude-1-24615643?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

Segundo fontes, o nome de Cruz teria sido uma indicação política do Centrão, capitaneada pelo PP. Os servidores do Ministério já estavam cientes da substituição há algum tempo, já que a nomeação estaria tramitando no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da pasta. A troca também era esperada porqueu o ex-ocupante do cargo, Marcelo Wada, estava como substituto eventual na chefia do departamento, e não como titular, desde a saída de Rodrigo Said, que por sua vez substituiu o infectologista Julio Croda.

CAP CAVERNA disse...

Esse ministro muquirana, o tal de Barroso, mais conhecido por boquinha de chupeta, não me causa surpresa por seus atos, e sim reforça a sua índole pornográfica e totalmente esquerdista. Sujeito mentiroso, cafajeste, imoral e canalha, só para não dizer que não falei de flores!

Anônimo disse...



Eles estão acusando o Presidente Bolsonaro daquilo que estão fazendo que é nos impor uma ditadura comunista. Ditadores são eles. Por todos os lados que o Presidente Bolsonaro vai, milhares de pessoas vão nos aeroportos ou nos lugares que ele vai para encontrá-lo, para vê-lo. Se ele fosse ditador era tão querido pelo povo como? Isso não acontece com os outros que já foram Presidente.
Isso é desespero dos nazistas porque viram que não conseguiram derrubá-lo através da manipulação da midia comprada e dos marxistas manipulados, foram fazer live logo com quem. Os nazistas estão desesperados pela Amazônia e sabe que nosso Presidente não abre mão dela. Esse é o desespero. E nós não abrimos mão dele.


Vejam o video que o Gustavo Gayer fez em Inglês desmascarando essa turma de mentirosos. Compartilhem, vamos desmascar os mentirosos.


https://www.youtube.com/watch?v=H-xcfz_LZ-c

Anônimo disse...

Como Bolsonaro tem alguns pelos do rabo preso via rachadinha e depositos bobos na conta da mulher... então ele tem que suportar essas babaquices... quando, na verdade, deveria chutar o pau da barraca...
pois, pra chupar o pau da barraca, o boca de veludo talvez seja o melhor.

Murilo disse...

Celso de Mello falou em nazismo.
Gilmar Mendes em genocídio.
Carmen Lúcia em desgoverno.
Barroso em ditadura.
Até quando esses ataques em rodízio?

Anônimo disse...

Esse "faço de conta que não ouvi" de Bolsonaro, faz com que não acredite mais nele. Não faz nada contra ministros do STF e neste caso contra Barroso por causa dos processo do filho ! Não quer ter retaliações !

Anônimo disse...

Barroso falou a verdade.

Anônimo disse...

Querem mais? E eis que, oficialmente, Jesus Cristo incomoda a esquerda. No Estado de São Paulo, leia-se João Doria, a secretaria da educação aboliu os termos mundialmente usados a.C - antes de Cristo - e d.C - depois de Cristo, - cada país em seu idioma, por aec - antes da era comum - e ec - era comum. A desculpa para lá de indecente é que muitos não O têm como espiritualidade e outros sequer têm religião, e esses podem se sentir ofendidos. Ainda que se refira à religião isso já é um ato abjeto, mas, na verdade, o nascimento de Cristo é fato histórico, não dá para apagar, a exemplo do que faziam o nazismo e o comunismo, não há como editar, ou, pior ainda, criar um apelido. Não sei, não...eu acho que João Agripino Doria está enlouquecendo, algo o está perturbando mentalmente, e não é pouca coisa.

Luiz disse...

Este já foi Políbio...
Agora é a vez do outro Ministro em live na UFPR.
Sim, infelizmente o tipo é aqui do Paraná.
Mas se intromete até na Segurança Pública do RJ.
Falou M. até cansar...ou até os Amestrados da Esquerda babarem...
Se o PR for responder aos 11 não governa...!!!
Em 2022 vem a resposta...!!!

flavio mpinto disse...

Esse ministro teria de ser interpelado judicialmente.

Anônimo disse...

18;54 COM RAZÃO DESESPERO JAMAIS VISTO BOLSONARO UM LIDER INCONTESTE!

PODEM TENTAR MATÁ-LO DE NOVO ELE QUE SE CUIDE, O POVO VAI ACLAMÁ-LO EM TODOS OS LUGARES DIZEM QUE TEM 55 DE REGULAR E BOM MAS OBSERVO QUE DEVE SER UNS 70%

Anônimo disse...

SOM BAIXO MUITO BAIXO POR FAVOR FAZ TEMPO RECLAMAMOS AMIGO,

Mardição disse...

O Barroso tá é querendo uma "Dita Dura"; quem experimenta acaba viciando.

Anônimo disse...

POPULAAÇÃO DE QUATRO DIZENDO TODO DIA: SIM SENHOR,SIM SENHOR!

POLIBIO ATENÇÃO ESTAS ENGANADO:

OS PARTIDOS NÃO RESOLVEM SÃO INANIMADOS.

OS POLITICOS É QUE FAZEM A POLITICA SER BOA OU RUIM.

DE QUE ADIANTE EXTERMINAR OS PARTIDOS SE OS POLITICOS RUINS CONTINUAREM?

O TOFFOLI CONFESSOU QUE ROUBOU PROCESSOS JUNTO COM OUTROS E SE VALGLORIAVA DE GRAVATINHA BORBOLETA E TUDO,NO YOU TUBE, "TRABALHA" NO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DA MULHER,200.000 POR MES E É PRESIDENTE, P R E S I D E N T E DO STF?

E NÓS FAZ TEMPO ESTAMOS ACEITANDO ISSO E CADA VEZ MAIS ELES VEEM A NOSSA ACEITAAÇÃO, NADA FAZEMOS E OUSAM MAIS E MAIS!

SOMOS CULPADOS DA NOSSA OMISSÃO, NADA FAZER SOCORRO OLAVO DE CARVALHO, DIZ AI O QUE TEMOS QUE FAZER, MARCAR O DIA DO ACERTO E ARRASAR COM OS TOGADOS, QUE CADA UM PEGUE O QUE PUDER E SE ELES PODEM AGIR FORA DA LEI TERÃO QUE ACEITAR UMA RESPOSTA NÃO ORTODOXA.

EU ACHO QUE OS OLIVAS RIRÃO MUITO, NÃO PRECISARÃO TRABALHAR, O POVO FARA O SERVIÇO DELES.

OU TOMAMOS UMA ATITUDE OU ELES IRÃO NOS EXTERMINAR, OU NEM PRECISA, PARA QUE EXTERMINAR QUEM ACEITA TUDO DE QUATRO E DIZ SIM SENHOR?

Anônimo disse...

Que interessante o pseudônimo (ou nome de guerra) do Barroso: Boca de Veludo! Dá para imaginar o tempo que ele teve que malhar, batalhar, para que seu aparelho bucal com demais acessórios fosse elevado a este nivel, a esta categoria, devem ter sido horas, dias intermináveis de prática, de treinamentos incansáveis, até atingir o estado de arte pura para merecer este reconhecimento. Saliente-se que mesmo assim, nada teria sido possivel, se toda esta sua persistência, este rigor perfeccionista dele seriam vãos se não fossem associados a um dom próprio, um talento, uma vocação nata para esta lide, fato que ocorre em todas as áreas.
Boca de veludo pressupõe uma pessoa calma, dócil, carinhosa e o que se viu foi ele deixar para lá este atributo e escolheu para atacar Bolsonaro com outra arma, que também foi a boca, travestida de "Boca de Jacaré", animal que usa a boca para atacar, mais a sua arma letal é o rabo, desferindo rabadas certeiras nos adversários. A perfomance do Barroso como "Boca de Jacaré" todos concordam que foi fraca, talvez tenha sido pouco ensaio, perto do que ele ensaiou para ser o famoso Boca de Veludo! Barroso teve desempenho fracote como Boca de Jacaré e ainda poderá ser castigado, pois diz a lenda que "Jacaré por ter boca grande não entra no céu"!
Impressionante é se o Barroso concluir que deve melhorar muito seus ataques para abalar Bolsonaro e desta análise profunda, meditabunda, resultar que agora vai, usando a arma de infalível de ataque, de guerra do jacaré, o rabo, cujas rabadas quando não matam, aleijam!
Conhecedor de muitos dons pessoais dos ministros do STF, Roberto Jefferson talvez possa informar se Barroso leva jeito para desempenhar este modo natural de defesa e de ataque do jacaré.


Anônimo disse...

Por que o estranhamento? Nada mais indicado que um veterinário pra comandar a vacinação no gado bolsopetista...

Luiz Armando Barcellos disse...

Só para retificá-lo....o cesare Battisti nasceu em Dezembro/1954....logo tem 65 anos. Assim, vai passar uns bons anos na cadeia italiana.

Cláudio Radicchi disse...

O que o editor não disse foi que, na confissão de culpa que fez o Battisti à justiça italiana, ele afirmou que insistiu na sua inocência, estando no Brasil, como forma de garantir a sua segurança com o asilo. Fez o Barroso Palhaço de palhaço!

Marcelo disse...

Enquanto esse verme presidir o tse não sai Aliança pelo Brasil.

ZAPELINO B disse...

Bozo miliciano, comparsa do Queiroz, Adriano, Ronie Lessa, Élcio Queiroz e demais do Escritório do Crime de Rio das Pedras.
E o Brasil na mão desta gente! Até os generais do Bozo estão aderindo à Milícia!!!

ZAPELINO B disse...

Pois é: para o gado bostominion, tem que ser mesmo um veterinário. Tudo está no seu lugar, graças a Deus!

Ariel disse...

O STF, seus atuais ocupantes, são SERVOS de quem os la colocou; o sistema do Brasil permite essa ABERRAÇÃO! fazem o papel para o qual foram postos lá, nada mais do que gratidão e fidelidade de SERVOS......O BRASIL PRECISA DE UMA NOVA REORIENTAÇÃO EM SUAS LEIS E, A COMEÇAR POR UMA NOVA CONSTITUIÇÃO, desta vez, CIDADÃ!!!!

Ultra 8 disse...

A camarilha judia do STF, está botando fogo no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/