Famurs terá debate sobre a pós-pandemia. Adivinhem que virá para debater ?

A Famurs, agora sob o comando de um petista, o prefeito de Taquari, Maneco Hassem, convidou o ex-governador Tarso genro para falar sogre os desafios do país pós-pandemia.

O debate poderá ser um circo de horrores, porque também foram convidados dois outros inimigos do governo Bolsonaro:

- Gilmar Mendes, ministro do STF.
- Rodrigo Maia, presidente da Câmara.

Só faltou convidar a jornalista Rosane Oliveira e Felipe Neto.

Será as 19h.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pobre RS com essa tal de Famurs..
Saiu o gorducho que queria fechar tudo (pdt) e entrou um comunista da pior espécie...o problema é que ao cidadão que acaba pagando a conta nunca é mosteado o pedifree dos candidatos...

Anônimo disse...

Quem paga?

Anônimo disse...

"Só faltou convidar a jornalista Rosane Oliveira e Felipe Neto"

Não duvido!

Anônimo disse...

É certo que o Gilmar Mendes deve ter muito trabalho no STF. O que ele tem a dizer sobre a "pós-pandemia" não tem a mais mínima importância e não é da alçada dele. Não está sendo pago para isso. Seguindo a linha de pensamento do Fiuza, esses palhaços ficam dando showzinho para a plateia comuno-petista!

João Bucecha disse...

Só falta confirmar a plateia de idiotas e o pudim de pinga como mediador.

Anônimo disse...

Estes caras da Famurs são ignorantes, loucos ou é por má fé mesmo? Antes do blá blá blá haverá apresentação de vídeos culturais do Brasil Paralelo para abrilhantar e trazer luzes ao evento satânico?.....kkk Uma pergunta ,além dos palestrantes haverá a participação de pessoas normais e esclarecidas ou será somente com representantes ideológicos do PCC (chinês)??

Anônimo disse...

Petista é assim, só pensa no interesse próprio e do partido. O país fica para trásm. O que o Atraso Genro vai ensinar? Vai ensinar como quebrar um estado? Vai ensinar como dar asilo a um assassino como o Batisti? Vai ensinar como ser ministro de um governo corrupto? Vai ensinar, com o auxílio da Rosane de Oliveira, de como desestabilizar uma governadora para se eleger a qualquer custo?

Anônimo disse...

Esse boneco não vale nada.

Anônimo disse...

A Anita se sentiu rejeitada, é muito preconceito!

Anônimo disse...

GILMAR CUSTODIANDO TARSO,E RODRIGO.FAMURGS VIROU COVIL.

TARSO JÁ RECEBIA E ANDAVA COM BANDIDO ASSASSINO EM PALACIO,BATISTI.

CONTINUA O MESMO TARSO;

"DIGA-ME COM QUEM ANDAS, DIR-TE-EI QUEM ÉS."

Anônimo disse...

O petralha prefeito quer discutir os passos pós-pandemia, mais claro, fazer um fed back do processo, onde os contrários de Bolsonaro tiveram sucesso com a pandemia e o que pode ser ou deve ser melhorado para a próxima, que medidas tem que ser implementadas para o alcance do sucesso total. Uma coisa já pode ser antecipada deste encontro de genialidades: será lançada uma nota de repudio com um rol de adjetivos desqualificativos a Bolsonaro e a seus medicamentos anti-virus chinês, Hidroxi-cloroquina e Ivermectina, que sejam declaradas drogas ilicitas e banidas do mercado pelo STF, que é o guardião da segurança da saúde nacional!

Anônimo disse...

Pesquise qual o partido do Presidente da FAMURS. Dica: tem uma estrela amarela na bandeira...

Anônimo disse...

Povo de taquari devia tomar vergonha na cara em votar num petista.

Anônimo disse...

E tudo com o dinheiro do contribuinte, pois a FAMURS é mantida pelos municípios cujos prefeitos que não são petistas aceitam esse crápulas falando desse assunto de forma parcial, pois todos são opositores ao governo Bolsonaro, mesmo que seja virtual sempre há alguma despesa ou eles vão participar de graça, duvido.

José Corrêa disse...

Que os eleitores tomem nota!!!

Em novembro não votem em eskerdebas!!!

Anônimo disse...

Esse enganou direitinho por mais que o paulistano não tivesse outra opção. Pelo menos acabou com o Haddad que saiu praticamente chutado pela porta dos fundos. Por outro lado,o Haddad fez o seu trabalho, encheu de a cidade de radares e ciclovias que ninguém usa. Aquele "Arco do Futuro" do Haddad foi a maior peça de ficção engana-trouxa já apresentada numa campanha eleitoral. O que ninguém percebeu é que o Doria preparava um outro comunista para enfiar na prefeitura, o Bruno Covas cujo maior feito foi boicotar a hidroxicloroquina e proibir os canudinhos de plástico.

Anônimo disse...

Aproveitando que o atraso genro, vai aparecer no Rio Grande, vai uma pergunta aos petralhas ladrões de dinheiro do povo...:::" o que esse ex-governador tarso genro, fez de bem e de bom para o bem do Rio Grande, em 4 anos de governo....??? além, é claro de endividar o estado com empréstimos com o Banco Mundial."

Orlando Tappy Hóca disse...

O Exterminador Peremptório vem para ensinar os prefeitos a técnica de desentortar bananas.

Porque a arte de como acabar com os municípios eles já conhecem.

Bando de mentecaptos !!!

Anônimo disse...

Verdade, circo de horrores mesmo, pra piorar só faltava ter o próprio Bolsonaro.

Natália disse...

Valha me Deus.

Anônimo disse...

Valha me Deus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/