Polícia Federal e MPF fazem buscas e apreensões contra ex-governador Agnelo Queiroz, PT de Brasília

A Polícia Federal e o Ministério Público do Distrito Federal deflagraram, agora de manhã, operação que apura fraude na compra de leitos hospitalares em Brasília.

 Entre os alvos estão o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) e o ex-secretário de Saúde Rafael Barbosa.

Ao todo, estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão.

A investigação envolve a empresa Hospimetal, contratada durante a gestão do petista, que pagou quase meio milhão em propina aos envolvidos, por meio de contrato fictício de publicidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Há quanto tempo se fala nesse ladrão? 10, 12, 15 anos? Então o problema não é o ladrão, o problema é quem não prende o ladrão! Quem sabe se prendendo quem não prende o ladrão, o Brasil melhora...se não vai de um jeito, tenta-se outro, vai que melhora...fazer sempre a mesma coisa, esperando resultado diferente, é burrice.

Anônimo disse...

Será que a procrastinação de processos faz parte para que possa caducar? Sem palavras.

Anônimo disse...

Por que ainda não cassaram o partido pt que é comprovadamente o mais corruPTo do mundo. Quando o Trump vai mandar o Maburro da venezuela, luladrao, evo cocales, alberto fernandez e Kretina kirshner pra Guantanamo Bay ?

Luiz disse...

Este é o Queiroz que importa...
Cadê o Queiroz?

Anônimo disse...

Guantanamo é pequena pra caber todos esquerdopatas que precisam ser enjaulados. Precisamos extender as masmorras para a ilha prisão cubana, pois vamos ter que prender o PCCh junto com o forodesp.

José Corrêa disse...

Mais um Queiroz do PT=Partido das Trevas!!!

Anônimo disse...

Cadê a ROSE noronha??????

Fredoliveira disse...

Seria muito bom que a justiça brasileira fosse mais ágil. Sabemos que e nuitobcrine dospoderosos cometidos .as por isso mesmo que uma força tarefa gigantesca deveria se firmar para agilizar.o Brasil iria estimular os cidadãos honestos a produzir mais por ver que os que cometem delitos são punidos. Veja o entusiasmo que causou a lava jato pegando empresários poderosos w líderes políticos destacados? Havia uma vibração da sociedade por verificar que eles estavam respondendo pelas falcatruas com o nosso dinheiro. Vamos lá, judiciário das primeira e segunda instância: façam sua parte pelo menos já que mais acima não acreditamos

Anônimo disse...

Onde tem pt tem corruPTão

Anônimo disse...

Onde está o Queiroz ? Em Brasília na Hospimetal.....kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/