Fiergs, Federasul, Fecomércio, Farsul e Bancada Federal do RS querem que Leite assuma Política de Tratamento Precoce no RS

O  governador Eduardo Leite (PSDB) recebe forte pressão para que gestores sigam entendimentos bastante semelhantes a de integrantes do governo federal no que diz respeito ao enfrentamento da pandemia, adotando ações de tratamento precoce:

Líderes empresariais, lideranças médicas e parlamentares, definiram três propostas principais

1) Mudança da política de distanciamento social controlado para que seja mais indicativo e menos impositivo.
2) Adoção de testagem em massa e disponibilizalção de medicamentos para tratamento precoce.
3) Transferir para associações regionais de prefeito a aplicação do sistema de restrições previstas pelas bandeiras.

Protocolos de tratamento precoce, com ampla distribuição gratuita de medicamentos, ganha cada vez mais força entre os prefeitos do RS. Trata-se de aplicar o chamado kit-covid inclui os medicamentos cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta.

18 comentários:

Anônimo disse...

Algo não bate na informação. A FIERGS se posicionando? Essa atual gestão é pior que o amoedo! Nunca toma uma posição forte, é sempre com cuidadinho nas palavras.

Unknown disse...

Vamos aguardar o que Dória vai autorizar ele a fazer.

Anônimo disse...

O tempo é curto, já temos 3200 assassinos de Gaúchos.

Anônimo disse...

em fevereiro ?

Unknown disse...

Fazer isso, seria concordar que o presidente estava certo desde o inicio. A pergunta seria: O orgulho deste desgovernador aguentaria isso ? Será que ele vai preferir matar a população a concordar com o presidente ? Ou ele vai esperar as ordens do FHC ? Mas como as eleições estão próximas, muitos políticos estão indo no caminho certo, não por ser certo, mas porque o prejuízo eleitoral poderá ser enorme ..... Já o Mark-zan ......

Anônimo disse...

FIERGS também? Que surpresa!

Anônimo disse...

As federações devem é propor desobediência civil aos seus filiados. Chega de politicagem e de faz-de-conta! Chega de pagarmos o pato! ABERTURA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA DO COMÉRCIO E DE SERVIÇOS A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA DIA 27 DE JULHO!

Anônimo disse...

Ou será que os compromissos assumidos pelo Milk com o EIXO DO MAL não o permitem voltar atrás, podendo ser castigado??? Olhem que Leite ser subalterno de Joãozinho Tranca Ruas, comandante em chefe da tropa de office boys xing ling pode acabar mal para ele!

Anônimo disse...

Isso deveria ter sido aplicado desde o inicio da pandemia. Já havia relatos de numerosos casos e depoimentos médicos. Os partidos, comissões e juntas médicas que estabeleceram esses "protocolos assassinos", jornalistas, mídia, prefeitos e governadores que boicotaram o tratamento precoce com hidroxicloroquina são responsáveis por milhares de mortes e precisam ser punidos. Um exemplo, a Globo, a Folha, Estadão e o Antagonista.

Anônimo disse...



Parabéns às Federações!!!

Excelente posicionamento!!

Anônimo disse...

É verdade. As maiores empresas esperando os concorrentes menores quebrar para comprá-las. E aguardando um Refis para 100 anos. Afinal, dificilmente no Brasil as grandes empresas chegaram lá sem dinheiro subsidiado pelo Tesouro. Por estes motivos estão calados.

Anônimo disse...

EFEITO RETARDADO MAS A TEMPO. Se tivessem se posicionado desde o início dessa Pandemia teriam evitado o Genocídio no RS e no País. Parabéns ao Presidente Jair Bolsonaro por ter evitado centenas de mortes no Brasil.

Anônimo disse...

EM TEMPO GRAÇAS A DEUS. Todos assistimos a proposta furada do Mandetta que via evoluir um Genocídio em massa e queria esperar pela Ciência, Ciência, Ciência.

Anônimo disse...

Mandetta queria esperar pelos Laboratório$ e espalhou o pânico junto com os dois apresentadores do JN. Agora vimos que os Laboratórios aumentam criminosamente os preços de remédio para tratar o Vírus Chinês. Ainda pensam que o povo é idiota.

Anônimo disse...

Do jeito que está não há mais alternativa ao povo do que a Desobediência Civil. Nossos Governantes perderam totalmente o controle da situação e o povo já percebeu a manobra. Estamos desempregados e com fome, não podemos mais esperar por decisões duvidosas e tendenciosas. Buscar por um trabalho, se é que ainda existam porque o que vemos hoje é Aluga-se ou Vende-se. 1/3 da população está desempregada. Vamos continuar em Lockdown e morrer de fome ou vamos à luta.

Anônimo disse...

Não vimos o Prefeito Marchezan e o Governador Eduardo Leite enxugar a máquina pública. 80% da arrecadação do Estado vai para o pagamento do Funcionalismo Público, conforme reportagem. Esperar mais para morrermos não pelo Coronavírus mas de fome? Nenhum Supermercado vende fiado Governador e os parentes não podem mais nem ver as dificuldades que estamos passando. Acorda Governador.

Lwcb Rosane disse...

Demorou! Chega de politizar o VÍRUS, salvem as pessoas, salvem empregos,salvem cnpjs, salve a liberdade de escolha!

Anônimo disse...

171

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/