Artigo, Renato Sant'Ana - Insuficiência de finalidade

O deputado Otoni de Paula (PSC-RJ), em vídeos, desancou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). E disse, em Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, que o fez movido pela "indignação dos justos", depois da arbitrária prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio.
       
"Alexandre de Moraes é um tirano, alguém que passa por cima das leis para seu bel-prazer. Um déspota que, a cada dia, está com menos respeito da população brasileira", falou. Poderia parar aí. Mas prosseguiu com expressões grosseiras e bravatas provocativas.
         
Ainda assim, como deputado, ele está no seu papel, denunciando Alexandre de Moraes, que é só o ponta de lança do STF na condução do famigerado "inquérito das fake news", que pisoteia a Constituição sem pudor - com a indecorosa cumplicidade de 10 dos 11 membros daquela corte.
         
CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

"RELAXA E GOZA"?

Acha então, para não perder tudo relaxa e goza?

Anônimo disse...

Na Venezuela começou assim.Tiranetes foram fazendo o que bem entendiam e quando o povo se deu conta já era tarde demais. Hoje vivem numa tirania ansolita.

Unknown disse...

Este tem coragem, déspotas togados se achando donos do Brasil, está na hora de dar um basta ao STF satânico, congresso covarde, temos que achar outra solução para parar está gente do capeta.

Anônimo disse...

Estou curioso: quem seria o pedófilo do STF, aquele denunciado por Bob Jeff?

Unknown disse...

O STF está afundando no conceito da forma como vem procedendo. Instalar processo em segredo de justiça em que ele se sente vítima, investigar, constituir provas , julgar e setenciar deixa qualquer um perplexo pois o leigo.minimame te informado sabe que isso não deveria estar acontecendo. O STF é rejeitado pelos brasileiros, está no fundo do poço na avaliação do cidadão comum. Fora as regalias que os seus membros desfrutam, inadmissíveis.

Anônimo disse...

As atitudes do kojak do pcc fazem sentido. Ele deve ter aprendido com a turma que ele defendeu no passado. Canalha!

Anônimo disse...

O STF entregou o Brasil ao vírus 19 quando "decretou" que a administração da pandemia deva ser responsabilidade dos Estados e Municipios. Aí seguiram com o novo normal prendendo jornalistas,investigaram as contas bancárias de deputados,Se meteram nas nomeações da PF,proibiram polícia nas favelas, publicaram o vídeo da reunião dos ministros com o PR,falam tipo papo de botequim chamando o governo de nazista o exército de genocida.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, que são os investigadores que alexandre moraes utiliza para embasar seu inquérito das Fake News? Eu não quero acreditar que esse senhor está se utilizando dados de Alexandre Frota,Joice Halssemann e o tal do Aian que está preso?

Anônimo disse...

Por falar em "bravatas", o STF já reagiu a Bob Jeff ou calou consentindo com ele, todos caludas nos conformes com as "novidades" que ele contou a respeito das preferências sexuais deles????

Anônimo disse...

Moraes envia notícia-crime contra Bolsonaro, Flávio e Eduardo para PGR:

Brasil 23.07.20 - O Antagonista

Alexandre de Moraes determinou que a PGR se manifeste sobre uma notícia-crime apresentada contra Jair Bolsonaro e seus filhos Flávio e Eduardo.

Segundo o G1, o caso envolve as investigações do Facebook que resultaram na remoção de contas ligadas ao PSL e a gabinetes da família Bolsonaro nas redes sociais.

A representação foi feita ao STF pela deputada Maria Perpétua (PCdoB) e o envio à PGR é praxe nesse tipo de ação.

A Procuradoria irá analisar se há elementos contra os acusados que justifiquem a abertura de uma apuração sobre os fatos.

No início do mês, o Facebook derrubou 88 contas, páginas e grupos da própria rede e do Instagram ligados a funcionários dos gabinetes do presidente, seus filhos e aliados.

Um dos banidos pela divulgação de conteúdo inautêntico foi Tércio Arnaud Thomaz, assessor especial de Bolsonaro e membro do chamado “gabinete do ódio”.

Anônimo disse...

Essa ação truculenta contra a Sara Winter, esse "barraco" parece coisa de mulher mesmo!

Anônimo disse...

Até hoje, dia 23 de julho, o Roberto Jefferson ainda não foi preso pela PF, por ordem do supremo e do ministro Alexandre de Moraes....por que...??? o que o Roberto Jefferson falou dos ministros do supremo, eu pensei que ele seria preso no outro dia. Até hoje nada, o home tá solto, ele falou coisas que eu nem me animo a repetir, senão eu é que serei preso, por repetir o que R.Jefferson falou dos ministros do supremo. Cala-te boca...gostaria de ver esse cara depondo no supremo e se defendendo.

O supremo sabe mto bem com quem está tratando...credo...!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:17h! Achei que fosse o Márcio Thomáz Bastos. O Advogado do Lula a que te referias.

Anônimo disse...

Moraes se acha o cara, o que não quer dizer absolutamente nada. Somente autoridade, não dá respeito moral e humano a ninguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/