Dica do editor - Saiba o que você precisa conhecer sobre o uso da ivermectina para combater o vírus chinês

A ivermectina passou a ser usada largamente na prevenção (profilaxia) e até no tratamento precoce do vírus chinês. O remédio é comercializada desde o início dos anos 1980 para combater verminoses e parasitas, como piolhos, pulgas e carrapatos, em animais e seres humanos.O medicamento atua no sistema nervoso central dos vermes e parasitas, provocando paralisia, e costuma ser usado em dose única.

CLIQUE AQUI para saber o que determina a procura atual pela ivermectina e o que representa o remédio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Petista não pode tomar ivermectina, pois ela mata ParasiTas.

Anônimo disse...

A Anvisa já dificultou o acesso do brasileiro. Pode isso, Bolsonaro?

Anônimo disse...

Com a já cada vez maior diminuição crescente das mortes em razão do cada vez maior uso forçado que se está a exigir do Kit de fármacos composto pela Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, Zinco e Vitamina "D", estão os petistas sem-vergonhas da ANVISA sendo pressionados por governadores e prefeitos ladrões a conter de qualquer forma as facilidades para o uso de tais remédios e a solução que está sendo estudada é a de se começar a dificultar o uso dos medicamentos milagrosos através da exigência de apresentação de receita médica, o que logo a ANVISA estará a exigir pois, claro está que, quanto mais mortes e ainda se podendo contar com a não exigência de licitação, mais fácil o é se continuar a meter a mão no dinheiro que está sendo distribuído pelo Bolsonaro para o combate à pandemia do vírus comunista chinês pois, para todos esses picaretas que só vivem a criar transtornos para o Bolsonaro, o povo, ah! esses, que se fodam !

Anônimo disse...

O Antagonista.

Vermífugo agora só com receita
Brasil 23.07.20 13:50
Por Cézar Feitoza

A Anvisa decidiu incluir a ivermectina no rol de medicamentos controlados. A partir de hoje, a compra do vermífugo nas farmácias só poderá ser feito com receita médica.

O vermífugo foi incluído em uma lista que conta com a cloroquina, a hidroxicloroquina e a nitazoxanida. A necessidade de receita para estes medicamentos vai durar até o fim da pandemia.
A resolução da Diretoria Colegiada da Anvisa prevê que “a receita deve ser prescrita de forma legível, sem rasuras, em 2 (duas) vias” e deverá conter informações sobre a identificação do médico, do paciente, o nome da substância e a data de emissão. A receita médica terá prazo de 30 dias.

“A coisa mais infecciosa que existe não é um vírus ou parasita, é uma ideia. Uma vez que ela se instala em sua mente é quase impossível removê-la”.




Anônimo disse...

Ao inferno com os "métodos tradicionais de pesquisa". A gravidade da situação assim o exige!

É bom lembrar que o uso da Ivermectina vem sendo recomendado por médicos é não pelo jornaleiro da esquina!
Com resultados muito bons.
O resto, é disputa de beleza para saber quem será o salvador da Pátria,

Como negar os resultados dessa medida profilática, em cidades que estavam mergulhadas no caos?
Por incompetência e culpa de seus prefeitos e governadores, fique bem claro.


Pior, os gestores públicos que condenam a Hidroxicloroquina e a Ivermectina, são os primeiros a consumi-los, quando contaminados?
Desespero ou hipocrisia?

O grande problema da Ivermectina, é que ela mata vermes.
Até mesmo os da administração pública!

Anônimo disse...

AS FARMÁCIAS ESTÃO EXIGINDO RECEITA...PQP DA PETEZADA DA ANVISA

elias disse...

Nenhuma farmácia da minha cidade dispõe desses remédios do tal kit. Nem UTI.

Anônimo disse...

Ainda chegará o dia do desmonte desta pandemia muito bem engendrada que foi armada de uma maneira a fim de causar confusao entre os medicos e pesquisadores. Senão vejamos.
- Trata-se de um virus? Ninguem sabe dizer. Porque os dados pesquisados provocam mais duvidas do que esclarecimneto..
E porqie isto? Por que não se trata de um virus.
Haja bista que a medicaçao que diminui os efeitos em inicio da doença é anti-helmintica. Vermifuga e antibacteriana. Simples assim.
Pode*se fazer uma projeçao de que tipo de bacteria? Bem. Parece tratar-se de uma salmonela que é ingerida junto com um tipo de alimento infectado. Porque todas estad balelas que dizem que vem pelo ar somente por um espirro oe contato salivar...
O resto e folclore e muitas teorias divagatorias. O que simplesmente vem demonstrar que nossa medicina perdeu todas as suas virtudes e agora presta-se a teorias poçitizadas pelo Poder do Dinheiro ou medo da falencia generalisada.

candida disse...

UOL não ia defender a Ivermectina né mesmo. Para os coveiros de plantão , mandam o doente com sintomas para casa e voltar se tiver falta de ar. Vão para o tubo , em CTI morrem mais de 80%. Cti tb é paliativo e mtas vezes só para esperar a morte. Morreu no sábado um bispo Dom Henrique, grande perda para os católicos; seu irmão tomou Hidroxicloroquina, o Kit covid não morreu, parece q o bispo não tomou, e morreu. Quero ver esse médico da sociedade de infectologia, assinar um papel q se pegar o vírus, vai pra casa tomando dipirona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/