Opinião do editor - Este caso do CES é para rejeição imediata em juízo ou no legislativo estadual

Este caso da Resolução 05 do Conselho Estadual da Saúde, caso não seja derrubado em juízo, é tarefa para a Assembleia Legislativa do RS, porque vai contra os interesses da população gaúcha, cansada de decretos de confinamento, restrições às atividades econômicas e repressão aos cidadãos em relação ao seu direito de ir e vir.

É caso de decreto legislativo.

Basta que um deputado peça, que o presidente Ernani Polo reúna seus pares e trate de aprovar tudo, mesmo com a oposição do lulopetismo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Publica seguidamente no site Sul 21. Não é preciso desenhar qual o objetivo.

Marat da Silva disse...

Decisão de conselho(soviet), não tem força de LEI, a decisão do STF de dar autonomia aos prefeitos e governadores é o que vale. Os esquerdopatas querem ganhar no grito.

Anônimo disse...

E o sindicato médico vai baixar as calças?

Anônimo disse...

O sindicato médico e bando de m___?

Anônimo disse...

Aliança macabra. Grande mídia, petralhas e PSDB.

Anônimo disse...

Deputados estaduais não servem para nada. O que fizeram nestes 4 meses ???

Ficaram quietos em casa, mesmo frente as loucuras do MILK...

Anônimo disse...

É só cair num juiz "amigo", que vai mandar todo mundo obedecer,,,,

Anônimo disse...

Quem é Claudio Augustin???

Anônimo disse...

Err...hãã...humm...não é que querem que a gente morra! Eles querem é muito dinheiro, só isso. Agora, se para terem muito dinheiro a consequência é a nossa morte, o que é que eles podem fazer, né?

Anônimo disse...

Governo já admite reavaliar orientação sobre cloroquina:

Publicado em 17 julho, 2020

Do Correio Braziliense:

Após a Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) emitir um informe afirmando que, diante das novas evidências científicas, “é urgente e necessário que a hidroxicloroquina seja abandonada no tratamento de qualquer fase da covid-19”, o Ministério da Saúde afirmou que considera reavaliar a orientação que dá sobre o uso da medicação desde o dia 20 de maio. Desde a data, a pasta incluiu oficialmente a cloroquina e a hidroxicloroquina como medicamento para tratamento precoce de pacientes com covid-19.

“Se mudará as orientações? Provavelmente sim. A ciência muda dia após dia e novas informações vão chegando. […] Da nossa parte não há problema nenhum em mudar a orientação, mas precisamos ir aos fatos, olhar as evidências e entender que as doenças tem várias fases e que cada pesquisa aborda uma fase diferente”, disse o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos, Hélio Angotti Neto, em coletiva de imprensa.

Angotti afirmou que a nota informativa, assinada por sete secretarias da pasta, está “em constante revisão e aprimoramento”. “Ela está sendo revista, republicada e atualizada diariamente. Todos os dias estamos vendo quais são as evidências mais novas publicadas na literatura universal. Já somamos mais de 1000 evidências em quase 70 boletins”, disse.

(…)

Anônimo disse...

Os açougueiros esquerdopatas querem é MUITA MORTE, MORTE, MORTE para quebrar a maioria de empresas gaudérias, para que estas possam serem compradas logo e na bacia das almas pelo PCC-partido comunista chinês, que é o patrão nada oculto desta comunistalha, que já esfrega suas mãos de alegria imaginando a dinheirama que vai ganhar de seu chefe por este "servicinho" em prol da "causa"!!!

Anônimo disse...

O MÉDICO DE ESQUERDA FILHO DA PUTA E ASSASSINO TEM MAIS DIREITO QUE DOENTE?
---------------------------------------------------------------------------

E O DIREITO À VIDA DO DOENTE?

QUAL O DIREITO DO DOENTE?

O DOENTE NÃO TEM DIREITO A AUTORIZAR E ASSUMIR CONSEQUENCIA?

E O DIREITO DO DOENTE ASSUMIR RISCO E TOMAR O REMEDIO?

QUEM DÁ O DIREITO AO MÉDICO PROIBIR?

QUE TENHA MÉDICO FILHO DA PUTA PETISTA CLARO QUE TEM!

MAS UM MEDICO PETISTA FILHO DA PUTA PODE DECIDIR QUE EU ME SALVE E TOME O REMEDIO QUE ME SALVA?

QUE UM MÉDICO FILHO DA PUTA PETISTA DE ESQUERDA,TENHA DIREITO A ME PROIBIR DE TOMAR UM REMEDIO QUE ELE IGNORA QUE TENHA EFEITO, MAS EU QUERO TOMAR MESMO ASSIM,O PRESIDENTE TOMA,CENTENNAS DE MÉDICOS TOMAM E SE CURAM, UM MÉDICO DE ESQUERDA PODE IMPEDIR, NUM ATO POLITICO DISFARÇADO?

ENTÃO AMIGOS TEMOS QUE NOS REUNIR PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS.

SE POLITICOS NÃO RESOLVEM TERMINAR UM ABSURDO DESSES, ENTÃO TEREMOS NÓS TOMAR AS PROVIDENCIAS QUE SE FIZEREM NECESSARIAS PARA MUDAR ESTA REALIDADE PAVOROSA E FUNESTA.

MÉDICOS QUE PORQUE NÃO SABEM,SÃO IGNORANTES,QUEREM IMPEDIR?

É O IMPERIO DA IGNORÂNCIA QUE MANDA?

Anônimo disse...

“É urgente que cloroquina seja abandonada em qualquer fase da Covid, dizem infectologistas.” É a manchete na Folha. Será que David Uip, um dos mais afamados infectologistas do país pensa assim também? Será que ele é um suicida? Será que ele não é tão bom quanto se pensa? O que dizer de um caso como esse? Será que foi demitido por ter tomado? será que Doria não gostou do caso ter vindo a público?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/