India passa de 1 milhão de infectados. Em números absolutos, está atrás apenas dos EUA e Brasil.

A Índia ultrapassou o marco de 1 milhão de casos do novo coronavírus, nesta sexta-feira.

Terceiro país do mundo em número de infecções registradas, atrás dos Estados Unidos e do Brasil, o gigante asiático registrou até esta sexta-feira 25.602 mortes e 1.003.832 casos confirmados desde o início da pandemia, apontam dados oficiais publicados pelo Ministério da Saúde.

6 comentários:

Eduardo disse...

Essa é maior mentira...esse povo toma banho no rio ghandi onde jogam restos e cinzas humanas...esgoto céu aberto, casebre com 15 pessoas e a midia amiga esconde a real situação, tem milhares de infectados e mortos.

José Corrêa disse...

Por essas e por outras é impossível que a China só tenha tido o número de infectados e mortos que informou!!!

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo temos o governador, made in china, que ajuda o vírus a se propagar nas lotações superlotadas.

ZAPELINO B disse...

India - 01 milhão
Brasil - 02 milhões
EUA - 03 milhões
Obs: considerar que os EUA tem o dobro da população do Brasil e a Índia o quádruplo. A China, com dez vezes a nossa população tem um sétimo dos nossos infectados.

Anônimo disse...

A Índia tem 7x a população brasileira e 1/3 dos mortos. A Índia é um EXEMPLO, ao menos até agora, de combate à pandemia. É a maior fabricante de cloroquina do mundo, não é à toa tão poucos mortos para uma população gigantesca.

Anônimo disse...

Blogger ZAPELINO B disse...
India - 01 milhão
Brasil - 02 milhões
EUA - 03 milhões

Zapelino - um zero a esquerda, só critica, muitas opiniões e nada feito de construtivo na vida, é que dá um cansaço.......kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/