Jornalista José Paulo de Andrade, 78 anos, Band, morreu em SP. Ele foi infectado por vírus chinês e não resistiu.

O jornalista e radialista José Paulo de Andrade, de 78 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 7 de julho após ser diagnosticado com coronavírus.

Ele era da Band.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estava internado no hospital Albert Einstein, o mesmo que expulsou a dra Nise Yamagushi. Perigoso buscar atendimento médico neste hospital.

Joel Robinson disse...

Jose Paulo um ícone da radio brasileira. Fui entrevistado por ele em 1990 quando do primeiro voo do AMX em São Jose dos Campos, na Embraer.
Tinha o programa famoso; O Pulo do Gato. RIP

José Corrêa disse...

Este vai fazer falta!!!

Anônimo disse...

Sim. Só aplicam o kit protocolo depois da fase 2, o que poderá ser fatal. A própósito, os médicos usam tanto como prevenção para pré-infecção e tratamento para os seus pares. O Ato Médico virou uma piada. Esta bomba ainda vai estourar no colo dos médicos por dolo. O Simers já lavou as mãos. Disse que é tudo com os médicos. Quando começar a pipocar processos criminais não adianta se fazerem de salames. Em nome de manter seus empregos nos hospitais se calaram frente aos gestores destes.

Anônimo disse...

Um ícone, uma marca no jornalismo. Era portador de enfisema pulmonar. Agravado pelo Covid, não resistiu. Uma lástima.

Emmanuel disse...

Esse não é o hospital que combate o uso da hidroxicloroquina? Será que é seguro ir para lá?

Justiniano disse...

Morreu para não ver a decadência da Band na mão dos chineses. Ironia do destino o virus chinês matou jornalista da Band China.

Anônimo disse...

Nem Einstein, nem Sírio. A melhor estratégia é o SUS de Caraguatatuba, Porto Feliz ou alguma outro município que esteja voltado mais para as pessoas e menos para as vaidades. Vão por mim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/