Análise - Atividade segue em recuperação no Brasil e no mundo

- Esta análise de conjuntura é desta tarde e é dos economistas do Bradesco.

A atividade doméstica segue ganhando tração. O IBC-Br registrou crescimento de 1,3% em maio. O resultado, abaixo das expectativas, reforça a expectativa de retração do PIB no segundo trimestre, influenciado principalmente pela forte queda em abril. Os primeiros indicadores deste trimestre, por sua vez, mostram continuidade da retomada dos meses anteriores. Os índices de confiança da FGV seguiram avançando na primeira quinzena de julho em todos os setores, assim como os emplacamentos de veículos.

Aceleração da inflação no atacado não tem se traduzido em altas ao consumidor.

A atividade global continuou surpreendendo de forma positiva. O PIB da China cresceu 3,2% no segundo trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. A expansão na margem, de 11,5%, compensou a retração de 9,8% registrada nos primeiros três meses do ano.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois bem, então significa que confinamento não restringe consumo.

Anônimo disse...

Uai, cadê os gorentos?

Ultra 8 disse...

Como é fácil manipular a PERCEPÇÃO da zumbilândia. acreditam em quaisquer tipo de "especialistas" criados pelas "sete ciências liberais" do estado laico da maçonaria satânica .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/