Ao vivo, Assembleia do RS discute com especialistas as experiências sobre o tratamento precoce do vírus chinês

12 comentários:

Anônimo disse...

https://www.diariodecanoas.com.br/noticias/especial_coronavirus/2020/07/17/covid-19---ele-morreu-sem-saber-o-que-tinha---diz-esposa-da-vitima-mais-jovem-em-canoas.html

Anônimo disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2020/07/gabinete-de-deputado-gaucho-tem-segunda-morte-por-coronavirus-ckcqi17dy004g01478a13q97o.html

Eduardo disse...

Sao uns paspalhos, agora não precisa discutir mais nada...queremos saber onde foi o dinheiro que bolsonaro mandou pata equipar os hospitais.

Anônimo disse...

QUE ADIANTA DISCUTIR SE O PELOTENSE PROIBIU O TRATAMENTO QUE DÁ CERTO?

O TRATAMENTO QUE DÁ CERTO É DO COQUETEL DE CLOROQUINA, O TRATAMENTO DE BOLSONARO,

OS PETRALHAS QUEREM QUE MORRAM GENTE, E SÃO OS LEGITIMOS GENOCIDAS.

Anônimo disse...

Parabéns Dep Ernani Polo pela iniciativa. Dep Cherini o sr disse tudo o que o povo Gaúcho gostaria de gritar, seja a nossa a voz, a voz do povo Gaúcho.

Joel Robinson disse...

https://www.facebook.com/SociedadeBrasileiradeInfectologia

Anônimo disse...

Ei, velhinho, veja isto...
"Covid-19: ''É urgente que a hidroxicloroquina seja abandonada'', diz SBI
Sociedade Brasileira de Infectologia contraindica a droga em qualquer fase da doença após novos resultados de pesquisas internacionais"
- Tu anda meio fanático... cuidado.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Covid-19: ''É urgente que a hidroxicloroquina seja abandonada'', diz SBI
Sociedade Brasileira de Infectologia contraindica a droga em qualquer fase da doença após novos resultados de pesquisas internacionais"
- Tu anda meio fanático... cuidado.

Anônimo disse...

Governo já admite reavaliar orientação sobre cloroquina:

Publicado em 17 julho, 2020

Do Correio Braziliense:

Após a Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) emitir um informe afirmando que, diante das novas evidências científicas, “é urgente e necessário que a hidroxicloroquina seja abandonada no tratamento de qualquer fase da covid-19”, o Ministério da Saúde afirmou que considera reavaliar a orientação que dá sobre o uso da medicação desde o dia 20 de maio. Desde a data, a pasta incluiu oficialmente a cloroquina e a hidroxicloroquina como medicamento para tratamento precoce de pacientes com covid-19.

“Se mudará as orientações? Provavelmente sim. A ciência muda dia após dia e novas informações vão chegando. […] Da nossa parte não há problema nenhum em mudar a orientação, mas precisamos ir aos fatos, olhar as evidências e entender que as doenças tem várias fases e que cada pesquisa aborda uma fase diferente”, disse o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos, Hélio Angotti Neto, em coletiva de imprensa.

Angotti afirmou que a nota informativa, assinada por sete secretarias da pasta, está “em constante revisão e aprimoramento”. “Ela está sendo revista, republicada e atualizada diariamente. Todos os dias estamos vendo quais são as evidências mais novas publicadas na literatura universal. Já somamos mais de 1000 evidências em quase 70 boletins”, disse.

(…)

Ultra 8 disse...

O "vírus é chinês", com patente americana com registro feito em 2015 no site do governo registrado em nome da fundação Bill e Melinda Getes: CORONAVÍRUS US-Patent 10130701

Dúvidas? Pesquise no site de patentes americano e tenha uma desagradável surpresa.

A mídia amiga mundial esconde tal fato.

Anônimo disse...

Evitar o colapso dos hospitais, ficar em casa? Desde quando temos hospitais fora do colapso, sistema de saúde de primeiro mundo? Quando o tratamento precoce poderia ser feito seja com Vitamina D3 ou com a hidroxicloroquina os "especialistas", governadores e prefeitos analfabetos, mandaram o povo ficar em casa. Quanto ao "genocídio" os registros de cartórios civis até agora mostram que morreram menos pessoas este ano de 2020 em comparação com 2019.

Anônimo disse...



Sempre tem uns petistas na fila pra tentar piorar a vida dos outros...

Eu recomendo que esses bostas abram mão por escrito dos protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e deixem pros outros o "risco" enorme de tomar Ivermectina...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/