Dica do editor - o editor viu e recomenda The Old Guard, na Netflix

A Netflix Brasil divulgou um novo trailer completo de The Old Guard, filme de ação estrelado pela atriz Charlize Theron e que acaba de estrear. No longa, Theron interpreta Andy, líder de um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais luta há séculos para proteger o mundo. The Old Guard é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme mostra que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer. É só para quem gosta de muita ação e muita ficção. O editor viu e recomenda. Dá para ver com as crianças, mas sua mulher dificlmente gostará.

3 comentários:

elianemoura disse...

Justified é uma série policial sobre um US Marshal com muito tiro na Amazon; a mulherada pode assistir TB pq o ator é muito bonito! :0)

Filmes chatinhos pra ver com a família no Telecine: Meu amigo Enzo e Extraordinário.

A série Warrior nun da Netflix termina to be continued e sabe-se lá quando vem a nova temporada.

Gostei do trailer desse filme e vou ver com meu marido, que é o rei dos nerds e assiste tudo que é filme de super-herói.

Anônimo disse...

Apenas mais um filme de apologia à MISANDRIA....

Anônimo disse...


O filme é um tremendo abacaxi sem pé nem cabeça, aliás, como muita cabeça 'pogreçista' injetada em cada cena. A Charlize Theron está mais perdida que cego em tiroteio. No fim, essa 'eme' ameaça que terá uma continuação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/