Dica do editor - O dr. Ponce explica, aqui, porque você deve usar ivermectina para se prevenir do vírus chinês

O dr. Wilson Ponce é médico em Santo André, São Paulo. O editor recebeu o vídeo a seguir via WhatsApp (051.9-8434.4403), alojou tudo no You Tube e publica aqui:

 

6 comentários:

Anônimo disse...

PETISTAS não podem tomar ivermectina, ela mata PARASITAS!

Telmo Heinen de Formosa, GO disse...

Prezado Polibio, o Senho precisa conhecer o casal Carla e Albert Dickson falando sobre o protocolo de combate ao Coronavírus para Prefeitos de cidades que se interessarem, baseado na IVERMECTINA.
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=HGjTQB0CwfM&feature=em-lbrm

Método Profilático: 1 comprimido para cada 30 kg de peso, arredonando para cima. Crianças menores de 5 anos e abaixo de 15 kg não podem tomar.
Exemplo: pessoa de 60 kg = 3 comprimidos
Acima de 90 kg máximo de 4 comprimidos.
Repetir a dose em 10 a 12 dias, tomar depois do almoço de preferencia com alimento gorduroso.
Assunto África: África do Sul não usa Ivermectina por que os parasitas haviam sido erradicados. Este país tem mais de 3.000 mortos por covid, mas do que no resto da África toda...

Anônimo disse...

Dr Wilson Roberto Ponce Ginecologista e Obstetra, que atende em Santo André/SP.

ENTÃO TÁ GINECOLOGISTA E OBSTETRA? RECEITANDO REMÉDIO PARA VÍRUS???

TEM UMA BENZEDEIRA LÁ NO ITAQUI QUE TAMBÉM TEM UM REMÉDIO CONTRA O VÍRUS É É DE GRAÇA...

Anonimo disse...

Nunca ouvi um médico falar tanta asneira

Anônimo disse...


eu não assisti o vídeo porque conheço demais a INVERMETCINA. Uso para vacinar meu gado contra carrapatos, bicheiras e vermes. É eficiente. O nome comercial mais conhecido por todos os criadores de gado, se chama Ivomec

Joel Robinson disse...

Por meio de nota, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que não recomenda o uso de ivermectina no tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus. De acordo com a entidade, para de fato confirmar o medicamento como benéfico no combate à covid-19, são necessários estudos que comprovem sua eficácia — e, até o momento, não existem resultados conclusivos. A ivermectina é indicada para o tratamento de várias condições causadas por vermes ou parasitas.

A Anvisa reforçou o fato de que ainda não há medicamentos aprovados para prevenção ou tratamento da covid-19 no Brasil, nem no mundo. Atualmente, os medicamentos utilizados para o tratamento da doença são os que correspondem aos principais sintomas do coronavírus — tosse e febre —, como antitérmicos e analgésicos. Para casos em que há infecções associadas, recomenda-se usar agentes antimicrobianos (antibióticos).

Até o momento, 26 estudos clínicos propostos a avaliar a eficácia desse produto encontram-se em andamento. No Brasil, apenas um estudo foi localizado, realizado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com previsão para conclusão em julho de 2021. Trata-se de um estudo acadêmico, que não passou pelo procedimento de anuência da Anvisa.

A agência também ressaltou os riscos que o uso de medicamentos sem orientação médica e sem aprovação para determinada doença podem trazer à saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/