Einstein pune Yamaguchi por falar bem da cloroquina

A médica Nise Yamaguchi foi suspensa das suas funções no Hospital Alberto Einstein.

Ao SBT, a oncologista disse que a punição decorre de suas declarações reiteradas sobre o bom uso da cloroquina.

O Einstein alega que as declarações "denigrem" a imagem do hospital.

33 comentários:

Celso disse...

Einstein deve estar se revirando no túmulo. Mas até é bom ser punido por canalhas. A história nos mostra quantos foram imolados por ignorantes.

Anônimo disse...

Salvar vidas "denigrem" imagem de um hospital?

Anônimo disse...

Polibio, bom dia...tenho um plano de saúde que me dá, entre outros, o Einstein. Por casualidade, ontem mesmo liguei para alguns hospitais perguntando sobre o atendimento em pronto socorro, se estão separando a espera e atendimento entre pessoas com sintoma respiratório e demais especialidades, não é certo todo mundo junto. Quanto à liberação da hidroxicloroquina, não são claros, dizem que é conforme a indicação médica para o caso. O Einstein bateu o martelo? Ótimo, um a menos para eu telefonar, lá eu não vou! Se eu quisesse posição política sobre uma doença eu procuraria o Palácio dos Bandeirantes, o Congresso, o STF...até a Folha, Estadão, a Globo, Antagonistas...

Anônimo disse...

Faz um tempinho já, eu disse neste espaço que só tomaríamos, eu e minha família, somos 8 pessoas, uma vacina idônea, recomendada por uma instituição de primeira linha. Se preciso fosse, até eu venderia um carro para pagar isso tudo. Para chegar a esse ponto, obviamente, se leva em conta o todo, a isenção, os estudos que fizeram sobre o produto, enfim, uma posição estritamente científica. Com uma atitude como essa, preocupação com nome, imagem, sabe Deus mais o quê, é caso de se pensar no que vai fazer com que o hospital decida sobre uma vacina e outras. A atitude do Einstein é uma ducha de água fria, estou de volta à chamada mesa de projetos, estou revendo certos cálculos.

José Corrêa disse...

É uma vergonha para o hospital!!!

Anônimo disse...

Nossa...que vizinhança unida, até me emociona! Palácio do governo estadual de Doria, Band e Albert Eintein são vizinhos de parede e meia no Morumbi, saiu de uma porta, entrou na outra. Que lindo...

Anônimo disse...



Ué, desde quando indicar ou receitar cloroquina denegri a imagem de alguém. Se não tiver faltando informação no seu post, Polibio, isso ta assim, sem pé e sem cabeça.

Justiniano disse...

Até nesse hospital que agora agem como comunistas e não permitem médicos exporem as suas recomendações.

Certamente Einstein deve estar se virando no tumulo com tamanho disparate, onde se viu salvar vidas, mais uma instituição com viés ideológico pro morte.

Anônimo disse...

É mesmo? Mas...será que se procurar bem, em alguma gaveta, algum cantinho, não tem uma caixinha, um fraquinho que alguém, na pressa, esqueceu lá?

Anônimo disse...

E SE A MÉDICA FOSSE JUDIA ???

Anônimo disse...

LAMENTO, MAS OS ESQUERDOPATAS PERDERAM PARA A HIDROXICLOROQUINA !

Anônimo disse...

Favorável aos genocidas comunistas?

Anônimo disse...

Einstein não era judeu? Um povo vítima de perseguição?

Ultra 8 disse...

Judeu, quer lucro.

candida disse...

A que ponto de insanidade chega um hospital, uma classe médica .

Anônimo disse...

Conforme o movimento negro petista a palavra denigre é racismo

Anônimo disse...

'Siência' acima de tudo, mesmo sobre um dito placebo (ou água de melissa) que, eventualmente, pode ajudar! O bom é que a vacina chinesa virá para nos salvar.

Fredoliveira disse...

Médicos estão salvando vidas e o hospital das elites preocupados com " imagem". É comércio ou hospital? Sei que tem a parte comercial mas é a parte da vida? Ser a que no hospital está com receio denoerder os poderosos que sempre vai aquele hospital? Tenham não. Eles não deixarão de se tratar com vcs enquanto a população sem recursos vaibpafa o sus tomar dipirona

Unknown disse...

Trabalhei a vida toda no setor de saúde e sempre obtive péssimas referências do Einstein .Agora está pior pois o CEO de lá é una bella porcheria , metido a celebridade é péssimo médico.Um mero ganhador de $.Livramento pra Dra Yamaguchi.

Cicero Almeida da Silva disse...

Se a OMS diz que a ciencia não tem estudos cientificos que comprove a eficacia da CLOROQUINA, pergunto: qual outro medicamento a ciencia possa ter estudos cientificos,se o COVID-19, é uma doença NOVA? Há de se reconhecer, que na luta para salvar VIDAS, a CLOROQUINA está no minimo, em situação de IGUALDADE com todos os seus concorrentes. Vale lembrar que: nos casos que foram administrados o PROTOCOLO com dosagem determinada, (assinado por grupos de l30, 200 e até de 4 mil medicos brasileiros) a CLOROQUINA, até o presente tem a sua eficacia COMPROVADA na pratica, pois é depois desta que se originam os ESTUDOS CIENTICOS. Que a respeitável OMS, pense nisso para salvar o maior numero de vidas possivel. Esta é minha visão, ser PRO ou CONTRA, depende de sua INTENÇÃO.

Joel Robinson disse...

https://www.hospitalsiriolibanes.org.br/coronavirus/Paginas/noticias-24-03-2020.aspx

Joel Robinson disse...

O cara não vai no Einstein por causa da reportagem?

O Einstein é COMUNISTA! Pode uma coisa dessas.

Vandeco disse...

E quem viaja para regiões ou países onde a MALÁRIA É EXISTENTE. TOMA OU NÃO TOMA A CLOROQUINA?

Anônimo disse...

Parecem o moro falando!!!

Anônimo disse...

Ouvi que o Einstein tirou um estudo dizendo que a hidroxicloroquina não tinha nenhum efeito significativo no tratamento do virus. Não esperem que nenhum estudo brasileiro revele qualquer efeito positivo, incluindo a do Einstein, uma vez que todos os adversários do governo foram contra. Se revelasse, muita gente, principalmente políticos e jornalistas como os Antagonistas, Folha , globo e Estadão, teriam que ir presos. Acham que o Einstein foderia com todos eles? São uns covardes.

Anônimo disse...

Aqui as mais recentes publicações:

- Estudo retrospectivo de 2.541 casos de Detroit: redução de até 71% da mortalidade no tratamento precoce com HCQ + AZI:
https://doi.org/10.1016/j.ijid.2020.06.099
- Estudo retrospectivo de 3737 casos de Marselha: redução de 50% da mortalidade, redução de evolução para UTI, do tempo de clareamento viral e nenhuma morte abaixo de 60 anos sem efeitos adversos relevantes no grupo de HCQ + AZI.
https://doi.org/10.1016/j.tmaid.2020.101791
- Estudo Metanálise de 105.040 casos de 20 estudos em 9 países: redução da mortalidade em até 3x nos grupos tratados precocemente com HCQ + AZI:
https://doi.org/10.1016/j.nmni.2020.100709
Esses são estudos sérios, não aquela porcaria manipulada publicada no The Lancet.
Nunca esperei que o Einstein publicasse qualquer coisa positiva en favor da cloroquina uma vez que a maioria dos políticos inlcuindo o Bruno Covas prefeito da cidade de S Paulo e o João Doria, governador, foram ferozmente contra. Vocês acham que o Einstein iria arrumar briga com esses esquerdistas?
A melhor coisa que o Hospital A Einstein, que parece que não sabe fazer pesquisa, poderia é ficar quieto!

Anônimo disse...

Se seu convênio der direito ao Hcor sugiro que não vá. Lá mandaram minha irmã pra casa dp de testar positivo, para aguardar novos sintomas. Nao dao cloroquina e nem ivermectina.Minha irmã quase chegou na fase 3 e está c uma fibrilacao cardiaca diferente e que nao tinha antes do virus chines. Ja soube de obito de la tb...

Anônimo disse...


Que beleza, mais um dos contrários a melhora da saúde no país. Fecha hospital de merda.

Anônimo disse...

No Einstein o negócio é a grana, se a cloroquina custa R$ 50 reais e cura e colocando o cidadão na UTI tem uma diária de R$ 18,5 mil, o negócio é negar o que cura , mas é barato, afinal hospital de ponta precisa faturar, né!

Toloco

ZAPELINO B disse...

É mentira do Polibius! A japa está "de molho" porque comparou os brasileiros na pandemia com os judeus nos campos de concentração. A saber, os diretores do Eintein são judeus! A japa pediu e levou e agora vem com este nhe nhe nhém!

Anônimo disse...

Pai de amigo meu morreu ontem de infarte provocado pelo COVID em S Paulo. Demorou 9 dias para sair o resultado. Nunca vi um simples PCR demorar tanto para sair. Enquanto isso, o doente piorando. finalmente uma médica de um hospital público falou que era contra dar a Clorquina enquanto que o correto era internar o paciente e fazer acompanhamento cardiológico. Muito legal, né? Matou o velho. Mais outro médico idiotizado por Covas e Doria. O que tem de gente morrendo por desleixo e incompetência não tem nome.
Assim que, senhores, arrumem hidoxicloroquina, ivermectina, o que for, antes de cair nas mãos dessa gente.

Anônimo disse...

Eles afastaram ela porque ela fez uma analogia desrespeitosa com o holocausto dentro de um hospital judeu. Ela foi punida por antisemitismo e não pelo uso da hidroxicloroquina. Em nenhum lugar de origem Judaica isso seria permitido.

Anônimo disse...

Obrigado, amigo! Estamos nas mãos de Deus, só nos resta nos ajudarmos uns aos outros. Torço muito pela completa recuperação de sua irmã. Abraços.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/