TV El Toro (Espanha) mostra fala de Bolsonaro na reunião minsterial e avisa: "Isto é o que precisa dizer um governante !"

Este vídeo é da El Toro TV (Espanha), que exibe um extrato da gravação da reunião ministerial do dia 22 de abril, denunciada como problemática por Sérgio Moro. Os jornalistas da TV espanhola dizem aquilo que a imprensa tupininquim tenta negar

20 comentários:

Anônimo disse...




É exatamente por isso que o tiro saiu pela culatra. É isso que o povo quer: liberdade, respeito. O povo não quer ser tratado como gado.


Anônimo disse...

Essa El Toro TV é o veículo informativo da extrema-direita espanhola. São franquistas impenitentes, nenhuma surpresa que elogiem o Bozo. A nossa imagem no exterior derreteu nos últimos dois anos, tanto na mídia séria como entre os cidadãos comuns.

Anônimo disse...

É, a imagem do Brasil está muito ruim fora, serve até para na Espanha ter Bolsonaro como um ótimo exemplo.

José Corrêa disse...

Sr Polibio:

Os estrangeiros elogiando e alguns "brasileiros" ofendidinhos!!!

Esse vídeo está rodando o mundo mostrando quem é Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

TODO MUNDO QUERIA TER UM BOLSONARO ! KKKKKKKKK
E A ESPANHA SABE O QUE FOI UMA DITADURA !

Anônimo disse...

A verdade está se espalhando pelo mundo, Bolsonaro o Libertador do Século XXI.Está na hora dos políticos conservadores denunciarem nos Organismos internacionais tudo que acontece contra o povo e o Governo com a complacência de Órgãos da Justiça.

Anônimo disse...

Gostaria de ver esse vídeo importantíssimo sobre o Bolsonaro legendado e comentado na TV espanhola (a fala do Bolsonaro inicia aos 56 segundos do vídeo):

https://www.youtube.com/watch?v=cAiOfEhDxao

Anônimo disse...

4:53min do video do anonimo:"...ele queria uma liberdade total para combater a corrupção e o crime organizado e um ministério com liberdade total para tal... eu até adiantei: quem sabe uma fração da COAF?"

Anônimo disse...

El toro el gado

Anônimo disse...

Gostaria que o supremo nos dissesse pq ficaram quietos, não se manifestaram contra o FORUM DE SÃO PAULO, uma organização criminosa que tentava impor um regime ditatorial na América Latrina....??? O FORUM DE SÃO PAULO, MUDOU DE NOME, MAS é a mesma ORGANIZAÇÃO- agora CHAMADA de GRUPO DE PUEBLA.

Anônimo disse...

Enquanto houver gente desclassificada capaz de se vender por alguns trocados, um sanduba de mortadela, uma troxinha de camonha, um envelope com 35 reais, um supositório de cocaina, infelizmente, teremos trabalhadores para os gigolôs da Nova Ordem Mundial, todos, na coleira curta de Soros.
Esses traidórias do Brasil, sempre recebem muito mais do que valem. Não valem um sanduba de mortadela

Anônimo disse...

Las HIENAS esquerdopatas...

Que venga Mito 2022...

Terminó la mamata HIENA...

E elas pira manu...

Anônimo disse...

Em uma reunião presidencial dos estercopatas era todo mundo contente ",meu bem toma um bilhãozinho, outro diria $1.000.000,00 de pixulecos é muito pouco e finalmente, como vamos ajudar o irmão cumpanhêro Maduro, chama a empreiteira e injeta $100.000.000,00 prá lá e não esqueçam Cuba" e a suruba iria continuar com aquela criminosa cara de Fórum de São Paulo.

Anônimo disse...

Kkkk..o bode velho foi vaaculhar alguém que falou bem do bozo...2 semanas depois ele achou.

Anônimo disse...

O Mandeta não era o melhor ministro do mundo e era do centrão?

Eduardo disse...

Imagem fora derreteu? Vc não sabe nem o que se passa aqui imagina la fora...acredito que o mais longe k andou foi a tramandai e a unica informação é pelo 247...vais continuar a ser jegue ate quando imbecil?

Anônimo disse...

Em 30 anos nunca vi um presidente agir contra forças estrangeiras que querem intervir na soberania nacional.

Todos os anteriores eram submissos.

Falam que Bolsonaro é capacho do Trump, mas USA é uma aliança estratégica de mais de 1 século.

Problema é que tem uma turminha bem financiada pela turminha gringa que fica irritado com isso, por que lucram alto com a nossa submissão.

Anônimo disse...

Pelo menos até agora não vi o Bolsonaro ser aliado do CFR, Comissão Trilateral, Fundação Rockfeller, Fundação Ford, Bilderberg, George Soros, ONU, KGB, Rússia e China, irmandade mulçumana.

FHC, Lula, Dilma, Marina Silva, Ciro e etc estão envolvidos com eles até o talo.

Anônimo disse...

Espanha é 3° mundo. Não deixam a catalunha cair fora de jeito nenhum por uma razão.

Unknown disse...

Ministro da suprema corte brasileira manda bloquear redes sociales de direita, un absurdo,una vergonga so porque apoyan o Presidente Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/